Eu E Você escrita por 17harrys


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

gente, dessa vez eu fui bem legal com vcs, fiz um capítulo gigante!! :) comentem já que eu fui tãao fofa, he



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178952/chapter/10

Chegamos ao restaurante e os meninos estavam lá, Zayn e Louis. O restaurante estava lindo, com uma iluminação fraca e super romântica. Sentamos numa mesa que era no chão, então tivemos que usar pantufas e sentar em almofadas. Depois de conversamos e rimos muito, a comida chegou.

Niall, Zayn, Louis, Harry e Liam comeram cada um, um prato diferente. Já eu e Alice dividimos um yakisoba. Eu amo comida japonesa, mas como Alice não é muito chegada, resolvi acompanha-la num prato clássico e simples.

Depois que todos nós comemos, Harry começou a falar:

- Gente, eu queria fazer um brinde para todos que estão aqui, vocês são essenciais para mim e os melhores amigos/amigas – disse Harry picando para a Alice – que alguém pode ter! Eu sou totalmente grato! Mas eu tenho algo para fazer para a minha mais nova namorada – todos gritaram assustados e começaram a aplaudir e abraçar a mim e o Harry, menos Liam, que nos olhava com uma cara meio séria, estranhei - continuando, eu achei que o meu pedido foi meu bobinho e como vocês sabem, a minha linda namorada merece 1000x mais do que aquilo, então eu acho que isso pode ser legal, e eu sei que ela merece muito mais do que isso que eu vou fazer, mas, é, espero que você goste minha pequena! – comecei a chorar e a ficar muito nervosa, o que ele faria?

                Harry pegou um violão e começou a cantar, olhando em meus olhos, a cada verso, eu concretizava o quanto eu o amava e ele demonstrava a mesma coisa:

Shut the door, turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try
Heart beats harder
Time escapes me
Trembling hands touch skin
It makes this hard girl
And the tears stream down my face

If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time

You know I'll be
Your life, your voice your reason to be
My love, my heart
Is breathing for this
Moment in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

(n/a: se vocês quiserem ver a música completa, entrem aqui, mas é que se eu colocar a música toda vai ocupar muito espaço e essa é a parte que eu quis realçar: http://www.vagalume.com.br/one-direction/moments.html )

                Quando Harry acabou de cantar, não acreditei, aquela música era perfeita, não sabia que uma pessoa conseguiria ser tão fofa em um só dia.

                - Eu te amo minha pequena!

                - Eu te amo mais meu amor!

                E aquela noite foi finalizada com um beijão dos casais (eu e Harry, Niall e Alice), por aplausos de Zayn e Louis e por um sorriso torto de Liam. Os meninos pediram a conta, e na hora que eu fui rachar ela com Harry, ele pagou tudo. Eu acho que os meninos pensam que nós não temos dinheiro, porque fala sério!

                Fomos direto para casa namorando, em um carro, Niall e Alice na frente, e eu e Harry atrás namorando, e em outro, Louis, Zayn e Liam. O caminho até em casa estava mais do que perfeito, Niall e Alice cantavam músicas românticas e quando o sinal parava se beijavam, e eu e Harry atrás nos beijando ou nos abraçando, podia pedir coisa melhor?

                Quando chegamos em casa, cada um foi direto para os seus próprios quartos, todos estavam cansados, aquele tinha sido um bom dia! Eu e Alice iriamos dormir no “quarto de visitas” da suíte presidencial. Cumprimentei todos que estavam na recepção que me olhavam com uma cara “como? Que sortuda!”.

                Eram três horas da manhã e eu não tinha conseguido dormir ainda, então resolvi ir para a sala para pegar algo para beber, mas estranhei que alguém estava na sala. Era Liam, que estava fazendo algo que parecia ser um sanduíche.

                - Uau, voltamos a um tempo do restaurante e você já está comendo? Que barriga em... – disse a Liam, fazendo com que ele risse.

                - É, fazer o que...

                - Liam, eu posso te fazer uma pergunta e você promete que falará a verdade? – disse a Liam que estava acabando de fazer o sanduíche e soltou o pão para virar para mim e concordar com a cabeça.

                - Quando Harry falou para todos que eu e ele estávamos namorando, você foi o único que não aplaudiu ou que não veio me dar um abraço, por quê?

                - Quer saber Julie, cansei! Vem cá! – Liam disse me puxando para fora do quarto do hotel e me levando até a cobertura.

                - Mas eu estou de pijama!

                - São três da manhã, eu tenho que te mostrar um lugar! – concordei com a cabeça e pegamos o elevador, o pior era que tinha uma pessoa lá, fiquei toda envergonhada, mas Liam me deu o casaco que ele estava usando.

                 Subimos para o último andar, depois subimos por uma escada até o terraço, a vista era linda, o lugar mais lindo que eu já fui! Dava para ver Londres toda, e mesmo depois de anos vivendo aqui, nunca tinha visto aquilo. Além da vista, o terraço tinha várias árvores e flores e um banco que havia encostado um violão.

                - Ai meu Deus, mas que lugar lindo!

                - Eu sei, depois eu te explico como eu encontrei isso, mas antes, eu tenho algo para te mostrar. – disse Liam pegando violão e tocando umas músicas que não consegui reconhecer, depois que eu sentei e olhei para ele, ele começou algo mais concreto. Durante toda a cantoria, Liam me olhou com uns olhos vidrados em mim, como se eu fosse a última comida do mundo:

When you walk by I try to say it

But then I'll freeze, and never do it

My tongue gets tied, the words get trapped

I hear the beat of my heart get louder, whenever I'm near you

But I see you with him

Slow dancin'

Tearin' me apart, cause you don't see

Whenever you kiss him

I'm breaking

Oh, how I wish that was me

Na na na na na

Na na na na na

He looks at you, the way that I would

Does all the things, I know that I could

If only time could just turn back

Cause I've got three little words, that I have always been dying to tell you

But I see you with him

Slow dancin'

Tearin' me apart, cause you don't see

Whenever you kiss him

I'm breaking

Oh, how I wish that was me

With my hands on your waist, while we dance in the moonlight

I wish it was me that you are calling around, cause you wanna say goodnight

Cause I see you with him

Slow dancin'

Tearin' me apart, cause you don't see

But I see you with him

Slow dancin'

Tearin' me apart, cause you don't see

Whenever you kiss him

I'm breaking

Oh, how I wish

Oh, how I wish

Oh, how I wish that was me

Oh, how I wish that was me

                Ai meu Deus, eu não estava acreditando, Liam estava apaixonado por mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem! :)