Eu E Você escrita por 17harrys


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

gente!!! mandem reviews! por favor! obrigada pelas mensagens! amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178952/chapter/7

Eu e Alice passamos o caminho todo, até a casa dela em silêncio. Para mim foi muito bom aquele momento, porque eu pude refletir e pensar bastante no que havia acontecido.

Ao chegar lá, todas as luzes da casa dela estavam apagadas, já que já era quase 11hrs. Mas, do nada, o pai da Alice ligou um abajur e começou:

- Por que vocês estão chegando tão tarde? – eu e a Alice demos um grito gigante, o pai dela nos deu o maior susto de toda a minha vida.

- Ai pai! Que susto, tivemos um imprevisto no hotel, mas já estávamos aqui! Estou muito cansada, estou indo para o quarto com Julie, quer falar mais alguma coisa?

- Não, pode subir, boa noite! Amanhã, como é sábado, eu e sua mãe sairemos cedo para o encontro dos casais, se forem sair me mande um torpedo! Ah, e boa noite senhorita Adrewns.

- Boa noite senhor Jonhson! Obrigada por me deixar dormir aqui. – respondi tentando ser simpática. Após falarmos com o pai da Alice, subimos e começamos a conversar sobre o que havia acontecido mais cedo com cada uma. Alice começou:

- Menina, mas que homem é aquele? Depois de você ter saindo correndo que nem uma maluca do hotel com o Harry, que depois você vai me explicar o que aconteceu lá em baixo, porque o Harry chegou com uma cara de assustado e se trancou no quarto, mas continuando, eu fiquei com o Niall, e tipo, ele ficou dando em cima de mim, até que eu cedi, o beijo dele é a coisa mais perfeita do mundo! Sério, além dele ser a coisa mais fofa também! Aí, o clima esquentou e fomos para o quarto dele, ele já estava começando a tirar as peças da minha roupa, quando eu me lembrei do meu voto de castidade, e expliquei para ele, ps: nós dois já estávamos sem blusa. Mas aí eu falei que esse voto não impedia que nós nos beijássemos, só nos impedia de fazer sexo. Aí, continuamos na pegação intensa, e ele passou a mão naqueles lugares, porque para manter um homem desses sem sexo, só desse jeito... – disse Alice com uma cara de safada e deitando na cama depois, comecei a rir, e deitei na cama ao lado dela.

- Que amiga safada que eu tenho em! Então a sua tarde foi boa né?! Totalmente diferente da minha... – comecei a contar a historia, desde o que havia acontecido em relação ao Ethan, até a parte da minha irmã.

- Uau, sua tarde realmente foi COMPLETAMENTE diferente da minha! Aquele Ethan tinha uma cara de santo, além dele ser lindo! Depois eu que sou safada né?! Poucas beijam dois caras muito gatos no mesmo dia! – eu e Alice não conseguimos nos aguentar e começamos a rir - E que idiota a Anna! Não sabia que ela era assim...

- Pois é, nem eu... – disse suspirando, com lágrimas nos meus olhos, mas que foram esquecidas depois do longo abraço que Alice me deu, que me confortou – você a melhor amiga que eu podia ter pedido! Eu te amo muito.

- Ah! Que fofa, eu também te amo muito, agora vem cá, você está realmente gostando do Harry gato? – disse Alice olhando para o teto.

- Que apelido é esse?! – rimos – cara, eu não sei, ele foi um fofo comigo, mas tem o fato dele ser famoso, e eu ser mais uma para ele, mas eu realmente sinto algo que eu nunca senti por ninguém quando eu estou com ele, sabe, parece que eu realmente encontrei o restinho que faltava de mim. Mas, poxa, antes de eu entrar no quarto, ele estava com a Marie, a Marie!

- Julie, eu entendo o seu ponto, mas pensa no presente!  Curti a sua vida agora, você tem 17 anos mulher! Ainda tem muito que viver e aprender, e não vai ficar sofrendo por um homem qualquer, viva sua vida o quanto pode, sem pensar no amanhã!

Fui dormir pensando no conselho da Alice, vai lá ela está certa... Não demorou para eu pegar no sono.

Acordamos com o despertador de Alice tocando “What Makes you Beaultiful” às 9:30, era hora de acordar e ir para as proximidades do hotel, já que no sábado eu começava a trabalhar mais cedo, antes mesmo do almoço. Coloquei uma roupa qualquer da Alice e fomos juntas para uma Starbucks que tinha do lado do hotel.

- Bom dia senhorita, o que vai querer? – disse o atendente de mais de 50 anos tentando cantar a Alice, não consegui me segurar e comecei a rir.

- Vamos querer dois frappuccinos, por favor.

Ficamos esperando a nossa bebida ficar pronta, quando gritos vindos lá de fora surgiram e dois meninos, com capuzes surgiram, desconfie que fosse um dos caras da banda.

- Olá querida Julie e Alice, como vão? – disse Louis acompanhado de Liam.

- Oi meninos! Estamos bem e vocês? – eu respondi enquanto Alice foi pegar nossas bebidas.

- Também estamos! Harry e Niall adorariam estar aqui – falou Liam, fazendo com que eu corasse – mas o que vocês estão fazendo aqui?

- Resolvemos tomar café da manhã aqui já que hoje é sábado e eu pego no trabalho mais cedo – fui interrompida por gritinhos lá de fora. – Niall, Harry e Zayn né?

- Deve ser, caraca, dessa vez eles acordaram rápido.

Ao entrar na loja, Niall e Zayn vieram em nossa direção, Zayn estava com uma cara muito amassada e sonolenta, enquanto Niall estava vermelho por causa do frio, e foi logo “atacar” a sua mulher. Harry ficou ao lado de fora, porque uma fã não o soltava. Ei, espera aí, eu conheço aquele cabelo e aquele casaco, ah não! O que ela está fazendo? Corri em direção àquela cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar o que acham! amo vcs! bjs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.