Eu E Você escrita por 17harrys


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

gente, desculpa por não ter postado ontem, mas a minha mãe me obrigou a desligar o notbook! se tiver mais de 1 review sobre esse capítulo, eu posto mais um hj! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178952/chapter/13

Alice’s POV

Ainda não tinha caído a ficha que a minha melhor amiga tinha sido atropelada. A cena dela deitada em meu colo cheia de sangue em sua volta passava em minha cabeça, e junto disso, mais e mais lágrimas. A única pessoa que conseguia entender tão bem o que eu estava sentindo, era Harry, ele estava presente e viu o acidente como eu, e ficou tão nervoso como eu.

Harry ficava andando pela sala onde nós estávamos, dava para perceber que ele estava muito nervoso e estava se sentindo muito culpado. Depois de uns 10 minutos na sala, o médico surgiu e falou:

- Vocês dois são os acompanhantes de Julie Adrewns?

- Sim, somos nós- eu respondi, e lágrimas caíram do meu rosto, só de lembrar que a minha Julie estava na emergência de um hospital.

-Bom, eu tenho boas e más notícias. – meu coração disparou, quase eu tive um enfarte.

- Pode falar doutor! – disse Harry que estava tão ansioso quanto eu para saber essas notícias.

- Bom, a notícia boa é que Julie não morreu, e tem poucas chances de morrer agora – eu e Harry nos abraçamos e começamos a pular de alegria. Mas ainda tinha a notícia ruim.

- E qual é a ruim doutor? – disse Harry com os olhos inchados e vermelhos, por causa do choro e todo sujo de sangue.

- A notícia ruim é que, Julie está em coma, já que ela bateu a cabeça no chão, mas deve sair em torno de 2 dias, e quebrou um braço e uma perna. – mesmo que aquilo fosse horrível eu e Harry nos sentimos aliviados só de saber que  a Julie tinha poucas chances de morrer.

Depois que o médico voltou para a emergência, os meninos chegaram, todos com uma cara de choro, principalmente Liam. Contamos tudo para eles, e quando acabamos, todos nos juntamos e demos um abraço em grupo e rezamos para que Julie ficasse bem o mais rápido possível. Depois disso, liguei para os pais de Julie, e para a irmã dela também, que saiu correndo para o hospital.

- Liam, nós precisamos conversar. – disse Harry. Liam assentiu e eles foram para um canto.

Harry’s POV

Depois de saber aquelas notícias sobre Julie, fiquei mais tranquilo. Eu sei que ela estava em coma, mas só de saber que eu poderei ver os olhos mais lindos do mundo novamente, me faz mais feliz. Mas uma coisa que me incomoda demais é que eu fui a razão dela ter saído correndo pelas ruas, para deixar tudo claro, resolvi conversar com o Liam para esclarecer tudo.

- Liam, nós precisamos conversar. – disse a ele, fazendo com que ele assentisse com a cabeça e fosse comigo até a lanchonete do hospital.

- Harry, me desculpe por tudo, eu sei que eu fui um idiota, mas desde nosso encontro com Julie na recepção do hotel, eu senti algo a mais por ela, ai, eu pensei que eu teria chances com ela, então eu cantei uma música que eu havia criado e ela disse que gostava de mim como amigo, mas que realmente gostava de você! Harry, a Julie te ama mais do que qualquer pessoa nesse mundo, e você é um sortudo por isso- depois de Liam me falar isso, dei um abraço nele. Eu não queria ficar chateado com um dos meus melhores amigos por causa de um ciúmes bobo meu. Lágrimas começaram a cair, eu não conseguia acreditar que eu fui tão idiota ao ponto de não acreditar na Julie.

Comemos alguma coisa e fomos ao encontro dos outros, todos estavam rindo e se divertindo, nem dava para perceber que aquilo era um hospital, depois de muita conversa, o médico apareceu lá e falou que pode haver a visitação do quarto. Primeiramente, fomos eu, Julie e Niall. Ao ver Julie deitada, “dormindo”, cheguei perto dela, dei um abraço delicado, peguei sua mão e falei: “desculpa minha pequena, por tudo, eu sou um idiota, você é tudo para mim, não consigo me imaginar sem você, volta para mim, eu te amo muito”, deixei cair lágrimas dos meus olhos e fiquei uns 5 minutos a abraçando, depois de Alice reclamar, dizendo para eu soltar Julie, me afastei dela e estava indo tirar as mãos dela de minhas mãos delicadamente quando Julie apertou a minha mão.

Comecei a chorar mais e falei:

- Minha pequena, você voltou? Se você conseguiu me ouvir aperta a minha mão! – passou alguns segundos e Julie apertou a minha mão, comecei a chorar e falei para Niall chamar os médicos, enquanto Alice se aproximou de mim.

- Julie, você me perdoa? Eu fui um idiotar, eu te amo muito, e sem você eu não sou nada... – Julie apertou a minha mão. Ela me perdoava!

O médico chegou e tive que me afastar de Julie, dei um abraço apertado em Alice e comecei a chorar com ela de emoção, Julie voltou, e ela me perdoou! O médico começou a fazer alguns exames nela e comprovou que ela abriria os olhos mais cedo ou mais tarde, já que ela respondia aos estímulos. Alice ficou abraçando a amiga e chorando, falando que ama ela e blá blá blá, depois foi Niall, falando que quando ela voltasse só ela poderia chamar ele de doende.

Saímos do quarto e foi a vez do outro grupo (Louis, Zayn, Liam) irem. Ficamos esperando do lado de fora, e depois de uns 5 minutos, Anna apareceu lá chorando e toda preocupada com Julie, dei um abraço nela e expliquei o resto das coisas que aconteceu que ela não ficou sabendo. Depois que os meninos voltaram, Anna entrou no quarto sozinha, enquanto eu ligava para os pais de Julie.

Anna’s POV

Não conseguia acreditar que a minha irmã estava em coma, quando eu cheguei no hospital, não estava nem aí que o one direction estava lá. Cheguei chorando muito no hospital e Harry me deu um abraço fazendo com que eu me acalmasse e me sentisse melhor. Depois de eu esperar um tempo, entrei no quarto.

- Oi Julinda, lembra desse apelido? Saudades daquele tempo... Ju, desculpa por tudo, eu sou uma idiota, retardada mental, e tudo de ruim, sério. Eu sou uma burra por ter brigado por você por causa de um garoto que realmente eu não conhecia, você é a minha irmãzona, apesar de sermos gêmeas, você é a minha irmã mais velha! Desculpa mesmo por não aceitar a sua relação no começo com o Harry, mas você sabe, ele é Harry Styles, muito gato, fofo, cheiroso, e ele também é o cara perfeito para você! Vamos voltar aos tempos antigos, onde você me mandava fazer tudo e eu ficava beijando as minhas revistas! Você me desculpa Julinda?! – peguei a mão de Julie, estava chorando muito, e depois de alguns segundos segurando a mão dela, ela apertou-a e derramou lágrimas de seus olhos, abracei-a e comecei a chorar encostada em seu peito, depois de um tempo, a enfermeira entrou no quarto dizendo que o tempo de visitação havia acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente? estão gostando? muito obrigada por td! e um beijão para as meninas lindas do twitter! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.