Eu E Você escrita por 17harrys


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

gente! aqui está! eu sei que eu demorei um pouco para postar, mas ontem eu só cheguei em casa umas 11 hrs, e eu estava exausta... amanhã torçam para eu conseguir postar!! :) espero que gostem desse capítulo, está bem emocionante! bjao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178952/chapter/12

Julie’s POV

                Eu não conseguia aceitar aquela situação, eu tinha terminado com o meu Harry, meu! Ele era tudo para mim, é a minha alma gêmea, a única pessoa que me fazia feliz. Passei a noite toda em claros pensando na minha relação com ele, se era para ter um fim ou não.

 Quando a Alice saiu do quarto, fiquei olhando os casais que passavam pela rua, todos estavam tão apaixonados, automaticamente me lembrei dos bons momentos com o Harry, não foram muitos, mas os que ocorreram, foram muito especiais para mim e ficarão marcados para sempre na minha cabeça. Então decidi sair pelas ruas para poder ver se, quando eu voltasse, tudo estaria resolvido e eu estaria com o meu Harry de novo...

Na hora em que sai do quarto, todos me olharam com uma cara de espanto e disseram que Alice estava conversando com Harry. Liam me pediu desculpas novamente, e eu falei de novo que a culpa não era dele, e após isso, sai do quarto. Ouvia gritos dos meninos me perguntando o porquê de eu estar saindo, mas não respondi e as vozes começavam a ficar mais fracas, devido a distância que começou a haver.

Quando cheguei à rua, não sabia para onde ir, corri no sentido oeste e comecei a bater na minha cabeça para ver se eu conseguiria esquecer tudo e tirar Harry da minha cabeça, mas do nada, lágrimas começaram a cair do meu rosto. As últimas coisas que eu ouvi foram um grito de alguém que eu conhecia, mas não me recordava quem era, só sei que era como música para mim, uma buzina, uma dor muito forte e muito, muito sangue.

Harry’s POV

Saí com Alice a procura de Julie, enquanto os outros meninos ficaram no quarto apreensivos esperando qualquer informação. Corremos muito e avistamos Julie correndo e batendo em sua cabeça ao mesmo tempo, o sinal estava fechado para ela e aberta para os carros, ela abaixou a cabeça para limpar as lágrimas e não percebeu que o sinal estava fechado, então eu e Alice gritamos por ela, mas já era tarde demais, um carro já havia a atingido.

Corri o mais rápido que pude para o local do acidente, chorando, não conseguia acreditar que a minha Julie, minha pequena tinha sido atropelada. Ela estava coberta de sangue e com os olhos fechados, e a sua volta, uma poça vermelha existia, o que fez eu pensar que ela podia ter pedido muito sague.

Alice foi direto ver se ela estava bem e eu fui falar com o cara que havia a atropelado, quando ele percebeu que eu era famoso, fugiu com o carro, idiota, babaca, covarde! Quase sai correndo atrás dele, mas a ambulância chegou e eu fui com Alice e Julie até o hospital na ambulância. Julie estava deitada, com uma cara pálida e toda suja de sangue, mas mesmo assim não deixava de ser linda. Eu estava segurando uma de suas mãos e Alice a outra. Ela estava desmaiada.

Chegamos ao hospital e fomos diretamente para a emergência, mas não nos deixaram entrar, então eu e Alice tivemos que ficar ao lado de fora, apreensivos esperando notícias de Julie.

- Ai Harry, será que ela vai ficar melhor? Ai meu Deus nada pode acontecer com a minha menina – disse Alice derramando lágrimas no chão e eu comecei a chorar e respondi a ela com uma voz de choro:

- Calma Alice, vai ficar tudo bem, vem cá – ela se aproximou e eu dei um abraço nela, o que fez nos chorarmos mais ainda – vamos avisar aos meninos, e rezar, porque isso é o melhor que temos a fazer agora.

Alice ligou para Niall para contar o que tinha acontecido e ele disse que estava a caminho do hospital, quando ela desligou o telefone, um médico surgiu e falou:

- Vocês dois são os acompanhantes de Julie Adrewns?

- Sim, somos nós- disse Alice chorando.

-Bom, eu tenho boas e más notícias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou, não gostou ou quer sugerir algo? comente! :) amo vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.