Eu E Você escrita por 17harrys


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não ando recebendo muitas reviews e estou com muita preguiça de escrever, esse então é o último capítulo da fic!! Mas olha, se vocês deixarem muitos reviews aqui, vai lá eu me animo e escrevo outra :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178952/chapter/14

Harry’s POV

Fui para casa, tomei um banho muito rápido, peguei umas roupas e fui direto para uma loja de joias e escolhi um anel de ouro, com um coração pendurado, achei a cara de Julie e resolvi comprar (http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/09/13_158-anel-ISIS.jpg ). Passei também numa floricultura e comprei um buque de rosas vermelhas. E depois fui direto para o hospital para passar a noite com Julie.

Ao chegar lá, peguei um vaso, coloquei água e botei as flores. Peguei as mãos de Julie e falei:

- Quando você acordar tenho uma surpresa para você! Você vai amar, se você ouviu aperta a minha mão... – Depois de uns 2 minutos Julie apertou a minha mão – vou passar a noite aqui com você, quero ser o primeiro a ver seus lindos olhos se abrirem novamente. – beijei a mão de Julie, coloquei suas mãos na cama de novo e dei um beijo em sua testa, percebi que ela abriu um sorriso sem mostrar os dentes, não consegui evitar de abrir um sorriso bobo.

 Deitei então no sofá que havia ao lado da cama/maca onde Julie estava, entrelacei meus dedos nos dela, e eu acabei dormindo, de mãos dadas com o amor da minha vida.

Acordei com o sol batendo em minha cara, e percebi que eu não estava de mãos dadas mais com Julie, quando olhei para o lado, Julie estava sentada na cama, com o pé de fora da cama. Fui me aproximando dela e ela me olhou, com seus olhos castanhos claros.

- Ju, você acordou, hey! Desculpa por tudo! – na hora em que eu ia falar um depoimento parecido com aquele que eu havia falado na noite passada, Julie aproximou os seus lábios dos meus, colocou suas delicadas mão em meus lábios e me beijou, suavemente, e carinhosamente.

- Agora eu quero minha surpresa Hazza – disse Julie fazendo com que eu risse.

- Uma das surpresas, vai se adiar para mais tarde, mas a outra é... - peguei o buque de rosas, e uma outra flor. – Julie, o meu amor por você é tão grande, mas tão grande que ele só vai acabar quando essa última flor aqui – mostrei a rosa de plástico da minha mão – morrer.

Percebi a cara de espanto de Julie, acho que ela pensava que era de verdade, mas quando ela tocou na flor e percebeu que ela era de plástico, ela deixou cair uma lágrima de seus olhos, me abraçou e me beijou, falando em meu ouvido, eu te amo.

Como Julie havia acabado de acordar do coma, chamei a enfermeira e ela chamou o médico que fez uns exames nela e, deu uma ótima notícia, Julie teria alta antes do almoço. Ficamos conversando até que os pais de Julie chegaram ao hospital, eles vieram do Brasil só para ver se ela estava bem. Apresentei-me a eles, e eles gostaram muito de mim, eu acho pelo menos. Depois de muito papo, Julie teve alta do hospital e então resolvemos ir ao restaurante favorito dela, uma churrascaria brasileira.

Chamamos os meninos que chegaram rapidinho, com certeza Niall os apressou. Alice chegou e não falou com ninguém, correu em direção a Julie e deu um abraço do tamanho do mundo nela, até eu me senti confortável com aquele abraço. Depois todos se juntaram e fizeram um abraço em grupo, logo eu resolvi atrapalhar e pulei em cima deles, e todo mundo acabou caindo no chão, foi muito engraçado para mim que fiquei em cima, todos começaram a rir, mas depois fizeram um montinho em mim, a brincadeira parou de ser tão legal assim.

Sentamos na mesa depois que reclamaram com o garçom do barulho que estamos fazendo.

- Agora que os meus melhores amigos, minha namorada, ou melhor mulher da minha vida – todos falaram own, principalmente Louis que deu um gritão que todo o restaurante ouviu – e os melhores sogros do mundo também – dei uma piscadinha para os pais de Julie que começaram a rir – eu queria pedir oficialmente a mão de Julie em namoro, mas com um passo no futuro, queria dar a ela um anel de compromisso.

Retirei o anel com o pingente de coração, me ajoelhei na frente dela e perguntei se ela aceitava, ela derramou lágrima de seus olhos, me deu um selinho e falou:

- Sim. – e nós nos beijamos, um beijo que seria relembrado por todas as nossas vidas, era o começo de uma longa história de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço fofos reviews? beijinhos e até a próxima história! :) ahh, e um beijo grande para a Madu linda do twitter que mais me apoiou!! te amo amor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.