Eu E Você escrita por 17harrys


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente! Aqui está muito obrigada pelos reviews e bem-vinda novas leitoras! Espero que vocês gostem desse capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178952/chapter/11

- Liam, eu não sei o que falar... – abaixei minha cabeça sem acreditar no que estava acontecendo, nesta mesma hora, ele levantou a minha cabeça com os seus delicados dedos encostados em meu queixo.

                - Não precisa falar, eu só queria deixar claro para você o que eu sinto por você. – disse Liam aproximando os seus lábios até o meu, nossos lábios não chegaram a se tocar, mas eu conseguia ouvir a respiração dele. Seus olhos são perfeitos, e são quase impossíveis de resistir.

                - O que está acontecendo aqui? – disse uma voz muito familiar vinda da porta, ai não, era Harry!

                - Harry, não é nada disso que você está pensando!

                - Ah, então quer dizer que toda a noite vocês vem aqui para ficarem? Eu pensava que você me amava Julie!

                - Mas eu te amo Harry! Não fala isso, é a primeira vez que eu venho aqui, e eu já estava indo embora. – após eu falar isso, lágrimas caíram do meu rosto e do rosto de Harry.

                - É cara, acredita nela, é a primeira vez que ela vem aqui, eu queria mostrar esse lindo lugar para ela, já que tudo mundo estava dormindo, menos eu e Julie... – disse Liam me dando cobertura, achei fofo da parte dele.

                - Cala a boca Liam, você não tem nada haver com isso, e eu já estou descendo, não aguento ver essa cena. – disse Harry, agora chorando de soluçar.

                - Não Harry, volta aqui! Não aconteceu nada aqui, eu juro! – disse chorando muito, e indo atrás de Harry, não acredito que eu ia perder o cara que eu mais amo nesse mundo. Eu sempre senti algo pelo Liam, já que quando eu lia as revistas da minha irmã, ele sempre foi o que eu achei mais bonito e mais gostava, mas pela convivência, eu acabei me apaixonando por Harry, e não pelo Liam. – Harry, eu te amo, nunca amei um homem tanto na minha vida, eu sei que você sente o mesmo por mim.

                - Ou pelo menos sentia. – disse Harry descendo pelo elevador e chorando muito, e eu também, não conseguia viver sem o Harry, ele era o cara perfeito para mim.

                Depois que Harry desceu Liam veio até mim e me deu um abraço, para poder me confortar e me pediu desculpas, senti que seus olhos também estavam cheio de lágrimas.

                - Julie, desculpa por ter te trazido aqui, eu não deveria ter feito isso, eu sou um idiota, desculpa!

                - Calma Liam, você não tem culpa de nada, sério, já está tudo bem! Eu vou descer, mas faz um favor, tem como você descer depois? Não quero mais problema com o Harry...

                - Claro Ju...

                Desci pelo elevador aos prantos, entrei no apartamento correndo, e fui direto para o quarto que eu estava dividindo com Alice, que havia acordado depois do barulho que eu fiz para entrar.

                - Julie, o que houve? Que cara é essa? – disse Alice me abraçando, ela sabia o que fazer quando eu estava triste, era só ela me abraçar, seu abraço era o melhor do mundo.

                - O Liam gosta de mim, e o Harry viu, eu e ele conversando lá no terraço e ele pensou que agente estava ficando, ai você já sabe o resto...

                - Ai bebê, não fica assim, por favor... – disse Alice me dando um abraço, mas como ela estava com uma cara de cansada e com sono, falei para ela ir dormir.

                Não consegui dormir nada aquela noite, só de pensar no que havia acontecido, eu não queria e nem podia perder Harry, ele era tudo para mim, tudo. Na hora em que Alice acordou, ela percebeu pela minha cara inchada que eu não consegui dormir e chorei a noite inteira. Ela foi até lá fora pegar algo para ela comer.

                Alice’s POV

                Ai meu Deus, eu não acredito que o casal mais perfeito do mundo terminou, o Harry é um idiota por não acreditar na Julie. Fui para a cozinha para pegar algo para comer, todo mundo estava lá, menos Harry e Julie.

                - Você soube o que houve Alice? – disse Niall me dando um selinho de bom dia.

                - Soube, a Julie me contou. – disse a Niall dando de volta um selinho nele, e olhando para Liam, que estava com uma cara de culpado. – O Harry já acordou?

                - Aham. – disse Zayn. Estava uma situação tensa na sala, ninguém falava nada, nem mesmo Louis, que nessas hora da manhã sempre falava coisas idiotas e engraçadas.

                - Liam, não fica com essa cara, relaxa, você não tem culpa de nada tá... – disse a Liam, dando um abraço nele.

                Fui até o quarto de Harry para falar com ele, sabia que ele deveria estar como Julie estava, porque eu sabia que ele a amava.

                - Harry, sério, pensa, por causa desse medo que você tem de perder a Julie, você está se preocupando muito, ontem ela só estava conversando com um de seus melhores amigos, você deveria confiar nela e nele, mas por causa desse medo, e dessa vontade que você tem de ficar com ela para sempre, você não consegue acreditar nela, muito menos nele... Eu sei o que você está sentido, porque eu já senti a mesma coisa do que você está sentindo. Mas cara, a Julie me conta tudo, então eu sei de mais ou menos tudo, ela te ama mais do que tudo, ela nunca amou ninguém assim, e ela só quer ficar aqui em Londres por causa de você, porque antes de você chegar, ela tinha a vontade de ir para o Brasil mais que tudo. Conversa com ela, e vê o lado dela! Você me promete que vai falar?

                - Prometo... – disse Harry com uma voz de choro e saindo do quarto em direção ao “meu” quarto, onde Julie estava.

                Na hora em que saí do quarto em direção ao sofá onde estava Niall, Harry falou:

                - Ué, a Julie já saiu daqui?

                - Ela acabou de sair pela porta correndo, nos tentamos evitar, mas não conseguimos... – disse Niall, ai meu Deus, para onde Julie foi? Ela não me falou nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? O que acharam? O que acontecerá com Julie? Comentem e me falem a sua opinião! Um beijo, amo vocês ! ♥