Uma Nova Aventura... escrita por JucelitoAlba


Capítulo 2
Explicação dos problemas


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEE MAOE, VOCÊ GANHOU DOIS REAU POR TER VINDO LER A MINHA FIC HAHAE.
to zuando .-.
Foda-se, a n ser o nathan que eu obrigo a vir ler, o resto se não gostou VAZA.
Não me obriguem a pular emcima de voces.
Bom, esse cap é narrado por mim .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178899/chapter/2

No outro dia Elesis acorcou, e foi a escola como sempre


- Vai ser um dia chato como qualquer outro! - Bufou e continuouandando. Chegou no colégio e sentou-se ao lado da janela como de costume e abriu-a.

Passaram-se duas aulas e nada fora do comum tinha aconteçido. Porem na 4ª aula ela sentiu um vento vindo da janela e saindo. Olhou em seu caderno e tinha a seguinte frase escrita nele:"Sua irmã e um amigo correm perigo, va ajuda-los. Tem uma espada na arvore"Ela olha para fora e vê Lass em cima de um muro muito alto, deixando uma espada no galho da arvore.Usando suas abilidades de matadoura de aulas, ela sai caminhando pelo portão da frente, chegando embaixo da arvore percebe o quanto essa é grande


- Vamos Elesis, voce consegue - Pensou consigo mesma, e pulou, quando voltou estava com a espada na mão, ela saiu correndo em direção a casa dela, ela notou que estava mais rapida.


Chegando em casa Ela ve um cenario de  destruição, ouve gritos e vai ao quarto de Amy, ela esta abaixada atras de um garoto de cabelos vermelhos, este esta desferindo golpes em dois esqueletos, mas, o que queriam aqui?


- Acalmem-se, cheguei - Disse Elesis levantando a espada e carregando energia, consegue dar uma skill, sem saber como.


- O que eles queriam - Pediu Elesis ao ruivo e a irmã.


- Eles disseram algo sobre nós tres, guerreiros, lendarios, xenia e um tal de Thanatos.


- Você está ferido Jin? - Pediu a rosada vendo o ruivo segurar o proprio braço.


- Acho que sim, mas esta muito estranho, meu braço ta ficando dolorido cada vez mais.


- Ele foi atingido por uma flecha envenenada - Disse lass apareçendo do nada, pega o garoto e leva para a floresta.
A ruiva e a rosada seguiram os dois pela floresta, chegando no local de encontro, porem, la haviam, alem do Sieghart, Lass, Jin e Amy, mais 3 garotos e 3 garotas.


- Pode deixar que eu curo ele - Disse uma das garotas, vestida de roxo, pegando o cetro e falando algumas palavras em alguma lingua desconheçida pela ruiva.


- Cure-o, por favor - Disse Amy. - O nome dele é Jin, e a propósito, sou Amy.


Sieghart ficou olhando para a menor e pegou um par de chakrans guardados de uma dançarina que morrera na guerra contra cazeaje no passado.


- Tente usar isso. - Disse o moreno emntregando as armas apra a menor.


- Porque? - Indagou a pequena criança.

- Só tente dançar com ele. - Disse o moreno.

Amy pega os chakrans e dança durante dois segundos, uma dança que ela batiza e "É hora da dança" Durante alguns segundos o ferimento de Jin é curado mais rapidamente do que sómente com a magia da garota roxinha.


- Como eu suspeitava, você é descendente de uma dançarina, como era no nome de sua mãe? - Pediu o moreno a garota.


- Era Elena. Porque? - A rosada se preocupou com a pergunta do moreno.

- Como eu suspeitava... - O moreno é cortado pela Ruiva

- TA BOM SHERLOCK HOLMES CONTA LOGO PORCARIA. - diz a ruiva

- Bom, continuando, você é filha de uma das maiores dançarinas que lutou na guerra.


- Sou? - indaga amy.


- Sim, e com esses chakrans pode curar, atacar e defender-se. O garoto ruivo é um lutador, e aqui tenho uma manopla usada por victor. Um dos lideres da ordem de prata. - Diz o moreno.


- Sieg - chama uma garota loira correndo. - A arme acabou de curar o garoto.


- Que bom, poderemos dar a ele suas armas. - Diss a loira.


- ALGUEM PODE ME ESPLICAR O QUE ESTA ACONTEÇENDO AQUI? - berrou a ruiva.


- Claro - disse Sieg - Só venha comigo - ele anda até o meio da floresta e ela o segue.


- Há muito tempo, voces fizeram parte de um exercito chamado Grand Chase, porem após derrotar cazeaje, foram apagadas as memorias de vocês e substituidas por novas. - Disse o moreno calmo.


- Hum, e eu fui uma boa guerreira? - Pediu ao moreno.


O moreno encontou-a em uma arvore e pôs a mão ao lado da cabeça dela.


- Foi a MINHA otima guerreira, eramos namorados. - Disse o moreno.
A ruiva com a pele da cor de seu cabelo respondeu:- Mentira, eu gostar de você?. - Disse deboxando do moreno.


- Se não acredita em mim tudo bem, mas que nós eramos, nós eramos - Disse o moreno


Eles voltam ao acampamento.


- A propósito, estes são, Lire uma arqueira e elfa, Ryan um druida, Ronan um arcano, Arme uma maga, Mari uma tecnomaga e Dio um demonio. A equipe está quase completa, só falta ele.


- Ele quem? - Pediu a Ruiva.


- Um garoto novo, se juntou a GC depois da guerra, e olha ele vindo ali - Apontou.


- Zero, como vai. - Pediu o moreno ao andarilho.


- Andando kk - Respondeu o garoto rindo.


- Sim isso eu sei, mas como vai andando? - Pediu o moreno com cara de besta.


- Com as pernas horas - respondeu o andarilho rindo.


- Essa foi boa - Disse Elesis.


- A propósito, Lothos mandou isto ja. - Disse o garoto invocando um pergaminha e retirando de la varias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, uma cigarra, e do lado dela, uma bombinha *O* gentem, matei uma cigarra .-.