Uma Nova Aventura... escrita por JucelitoAlba


Capítulo 3
Primeiros Sinais de romance. Ou mais do que isso


Notas iniciais do capítulo

EAW EAW.
Foda-se to muito felizz, porque hoje falei com a Lizz. UIA rimou hasuhsau.
Bom, tai o 3º cap, pena que eu não podia fazer hentai pq a fic ta pra maiores só de 13 =x eu sei que da pra mudar, mas da uma preguiça =x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178899/chapter/3

"Tirando de la varias armas.

- Mas Lothos ja quer que eles saibam segundas e terceiras classes? Nem acabamos de recruta-los ainda - disse sieghart ao zero.

- Isso é com ela, ela somente pediu pra eu entregar isso pra você.
Sieg pega a lança e tenta fazer Elesis lembrar como se usa, sem sucesso.

- Ta Sieg, mas eu pego assim? - Indagou a ruiva ao moreno.

- Não Elesis - ele chega perto da ruiva e guia seus braços - É assim - Movimentando-os até a posição correta.

-Hum, entendi. - Disse a ruiva antes de jogar a sua lança e destruir uma arvore. - Assim?

- Bem assim - Disse o moreno com cara de safado indo para o lado de Elesis e a prensando novamente. - E sobre aquele papo que a gente estava conversando

-QU-QUE PAPO SIEG? - Disse a ruiva assustada e corada

- Você sabe - o Moreno beijou a ruiva, no começo ela tentou se separar, mas depois aprofundou o beijo, pararam para tomar ar e ela deu um belo chute na parte intima do rapaz.

- Isso é por ter me beijado sua mumia caquética velha. - Disse Elesis olhando o rapaz cair no chão de dor. A ruiva pega sua lança e continua treinando.

Enquanto isso (no lustre do castelo, ops quero dizer...) em algum lugar ali perto.

- Jinzinho, vamos ao show do Evanescence? - Disse amy ao ruivo

- Quando Amy meu anjo? - Perguntou Jin.

- Amanha de noite, mas vá pronto com proteção na carteira, porque eu quero ficar muito louca no show. E quando eu fico louca ninguem me segura. - Disse Amy com cara de safada ao garoto a sua frente

Jin simplismente afirmou com a cabeça que iria pronto, puxou amy pela cintura e a beijou, mas logo separaram pois Lass estava chamando o ruivo para treinar.

- Sinto acabar com o momento meloso do casal, mas preciso do seu namorado por um momento Amy, ele tem que treinar a segunda classe.

Jin deu um beijo rapido em Amy e saiu correndo pegar suas tonfas.

- Se você conseguir me vencer, eu deixo voce ir a esse show, senão irei te prender aqui e você perdera essa chance - Disse o albino para provocar o ruivo

- Feito, disse o ruivo.

"Agora é olho por olho, dente por dente, tonfa por adaga (wtf?)"
Os dois se olhavam, o ruivo deu um pulo e tentou dar um chute em Lass que desviou com facilidade, chutando a perna do ruivo que cai, mas o ruivo se levanta rapido e girando suas pernas, porem o albino estava longe. Quando Jin se levantou, Lass começa a jogar kunais e Jin rebate todas com suas tonfas. O tempo estava acabando e Jin estava cansado, faltavam apenas cinco minutos e ele ainda não havia ganhado de Lass, Ele juntou sua furia e correu para cima do albino girando sua tonfa direita e jogando uma esfera de poder para cima do albino, este desvia, mas não ve outra esfera vindo da tonfa esquerda de jin e é atingido, ele cai e jin o imobiliza em um movimento de jiu-jitsu.

- Parabens, poderá ir ao show. - Disse o albino.

- Ha, foi mais facil que ontem. - Disse o ruivo, des-imobilizando o albino, que simplismente chuta a perna do Jin e coloca uma adaga perto do seu pescoço.

- Eu disse que você me ganhou, não que o treino acabou. - Dando uma risada.

- Lass - Chama Sieghart de longe. - Vamos, a janta está servida.

Eles se lavam e sentam em almofadas, pegando uma gororoba verde da panela, feita por arme é claro.

- Então - Disse Sieghart - O treino vai ter que se intensificar mais, de agora em diante, voces irão para a aula, e virão para a floresta, só voltarão para casa ao escurecer. Estão dispensados.

Todos vão para as suas respectivas casas, menos o moreno.

Elesis chega em casa e vai tomar um banho, na saída do banho, ela se veste e olha para a janela, quase morre do coração quando vê o moreno ali parado.

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI IDIOTA? - gritou a ruiva

-O que eu sempre quis fazer - Disse o moreno se aproximando e beijando a ruiva, mas um beijo mais animal.

- Sieg... como? Eu te conheço somente a dois dias. - Disse a ruiva, totalmente tomada pela sedução do moreno.

- Eu ja te falei, éramos namorados. - Disse o moreno pegando a ruiva no colo e a colocando na cama.

Eles começam uma série de beijos.

No outro dia Elesis acorda nua, com o moreno tambem nu agarrado nela. Ela se levanta devagar para não acorda-lo e vai para a escola.

Na primeira aula a diretora entra na classe e anuncia. 

- Atenção alunos, tenho uma nova aluna para apresentar a vocês. Seu nome é Rey. - Assim que a diretora disse seu nome, uma garota de cabelo preto com mechas roxas entra na classe e se senta ao lado de Dio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS, principalmente praqueles que me enchem o saco pra escrever.
E UM BEIJO DO GORDO