Uma Nova Aventura... escrita por JucelitoAlba


Capítulo 1
Um Sonho Diferente


Notas iniciais do capítulo

Oie, eu sei que demorei pra fazer alguma coisa :3 (leva pedradas)
Mas agora voltei, com a minha mais nova fic, e dane-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178899/chapter/1

Elesis P.O.V


"Cheguei no colégio, tudo normal, gente chata, colégio chato, professores chatos. Fui para a minha primeira aula do dia, quimica, aonde eu nunca presto atenção, mas, pensando bem, eu não presto atenção em nenhuma matéria.Depois de quimica, tive matematica e fisica, e depois do intervalo, Ingles e Filosofia, o coisa chata. Fui para casa, morava com meu pai e minha irmã mais nova, Amy.Cheguei em casa e como sempre, meu pai ainda não havia chegado e Amy estava morrendo de fome. Fiz almoço para nós duas e fui me deitar, liguei o ar-condicionado e disse para mim mesma.


- Por pelo menos um dia, minha vida poderia mudar pra algo mais... agitado e radical.


Bom, foi ali que algo estranho aconteçeu. Eu durmi, e tive um sonho muito esquisito, que um garoto moreno e de cabelos pretos me acordava e pegava no colo, levava para uma floresta.

- Deixe-me sair daqui - Eu berrava e tentava sair dos braços dele.

- Sem chance, você irá mudar, e sem a explicação necessaria pode morrer. - Eu me assustei, do que aquele garoto estava falando.
Ele me deixou na grama, em frente a uma arvore.

- Lass!! - Gritou o moreno enquanto me entregava uma espada.

- Eu não sei usar isso - Eu disse assustada.
De cima da arvore apareçe um garoto de pele e cabelos brancos e olhos azuis.

- Essa é a nova guerreira? Não pareçe nem um pouquinho com uma - Ele me olhou de cima a baixo me irritando.

- Quem você pensa que é para falar assim de mim - avançei pra cima dele com a espada erguida, abaxei-a, como se fosse corta-lo. Só que quando a lamina ia encostar em sua pele e a parou, com a bandana em sua cabeça.

- Vejo que ela não sabe manejar uma espada, vai ser dificil ensina-la. Mas estamos demorando demais Sieghart, temos que reunir o exercito rapido, lembre-se que o rei de Xenia voltou, Lothos mandou nós o mais rapido possivel encontrar os guerreiros escolhidos. - Ele disse para o moreno.

- Então seu nome é Sieghart - Pensei comigo mesma.

- Sim lass, Começe o treinamento, que eu irei atras dos outros. - O moreno pulou em um galho de arvore, e em outro e assim foi, até eu perde-lo de vista.

- Vamos garota, me ataque.

- Se é assim que você quer. - Levantei minha espada e fui de encontro ao albino. O qual me parou sem mesmo eu ver.

- Nunca vá direto ao seu objetivo com a guarda tão baixa. - Ele veio atras de mim e pegou meus ombros, abaixou-os e levantou os meus cotovelos.

- Vai ser dificil, mas não demorado. - Ele disse.

Acordei na minha cama, assustada, tinha sido somente um sonho? Levantei, ja era 6 da tarde, Amy bateu na minha porta, abriu e olhou com a cabeça

- Voce esta bem Elesis?

- Estou Amy - Respondi - Só tive um sonho meio esquisito.

- Hum, vamos ao shopping jantar hoje?

- Vamos Amy, Vamos

- Oba - os olhos dela brilharam, é tão dificil ter uma garota com 13 anos e mente de uma menininha.


Mas, o que será que aquele sonho significa, ou será que não foi um sonho?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na verdade e tinha preparado um texto de desculpas pelo sumiço aqui, mas fiquei com preguiça de posta. REVIEWS