Gift Of A Friend escrita por Anna Paula


Capítulo 6
Capítulo 6 - "Pecadinhos da Selena"


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, mais um capítulo para vocês lerem. No próximo a Selena ganhará duas grandes amigas que ajudarão muito no desenrolar da trama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178710/chapter/6


Na praia:


Justin - você está melhor?


Selena – sim, estou bem, não se preocupe. Só me sinto uma idiota por ter confiado minha vida inteira em alguém que na realidade nunca se importou de verdade.


Justin – é sobre um namorado?


Selena – não. Não tenho namorado no momento. Acho que ainda é pior que namorado. É sobre amizade.


Justin – eu vi você no campus hoje andando com a abelha rainha.


Selena – quem?


Justin – abelha rainha. Esse é o apelido dela.


Selena – da Demetria?


Justin – Demetria? Ah sim, Demi. Ela quase não fala do nome dela. Só conhecemos Demi.


Selena – é, ela nunca gostou desse nome, apesar de eu achar ele lindo. Eu sempre dizia para ela que.... ah esquece, isso é passado.


Justin – vocês brigaram? Já se conheciam? É que nunca te vi andando com ela. Ela está sempre rodeada dos irmãos Jonas e daquela insuportável da Miley.


Selena – é complicado. Uma história longa demais.


Justin – que bom, eu tenho bastante tempo. Além do mais, não posso te deixar sair assim, sem me dar pelo menos um dos seus famosos sorrisos


Selena – como conhece meu sorriso?


Justin – eu prestei atenção nele a manhã inteira


Selena – mentira!


Justin – verdade!


Selena – você está dando em cima de mim? – perguntou uma Selena já mais animada


Justin – ainda não. Mas vai, me conta sua história e da abelha rainha


Selena – Nossa, ela já tem dois apelidos, monstro e abelha rainha. Não gosto de nenhum. E sim, nós tivemos uma briga sim, mas isso foi há dois anos. Só que hoje ela fingiu que continuava minha amiga, me enganou, me trouxe nessa praia e quase me matou.


Justin – então se conhecem há dois anos?


Selena – você quer dizer treze anos


Justin – treze? É mais da metade da sua vida. São amigas há tanto tempo, não deveriam brigar (N/A: eu também acho isso dona Selena e Demi, voltem a ser Semi e fazer vídeos no youtube)


Justin – Selena ela precisa ser parada. É sério, vi seu estado aqui. Essa praia é perigosa demais em certos horários. Me promete que nunca mais vai sair sozinha com ela?


Selena – nem sozinha nem acompanhada. Para mim Demi Lovato está morta e enterrada. A partir de agora eu não a conheço.


Justin – é, mas, por favor, Selena, tenha cuidado. Ah, antes que eu esqueça, agora sim


Selena – agora sim o quê?


Justin – agora sim estou te cantando. Quer sair comigo?


Selena – vou pensar. Depois te dou a resposta.


Justin – ótimo, adoro mulheres difíceis. Hei você sorriu para mim!


Selena – bobo.


Justin – um bobo lindo? Sim? Não? Talvez?


Selena – um bobo muito lindo.


Em casa:


Selena narrando:


E agora? Conto ou não para meus pais sobre hoje? Melhor não falar. Não quero estragar a alegria deles. Eles amam esse lugar, estão muito animados com os empregos e a vida daqui. Além do mais tem a tia Diana e o tio Ed. Eu os amo tanto. Que sinuca de bico. Como vou esconder isso, eles vão me perguntar do monstro. Saco.


Bryan – oi filhota, como foi o seu dia?


Selena b-bem papai, muito bem. Adorei tudo


Bryan – e os meninos? A Demi não veio almoçar aqui?


Selena – n-não pai, ela não pode vir. Quem sabe outro dia. É que estamos cheias de deveres, pesquisas e coisas da aula


Bryan – mas vocês sempre fizeram tudo juntas. Lembra, toda a tarde ela vinha fazer o dever e estudar para as provas?


Selena – é pai, mas vamos dar tempo ao tempo está bem? É como se nós estivéssemos nos conhecendo de novo


Bryan – que bobagem. Acho que ela te conhece melhor que eu e sua mãe juntos.


Selena – pai eu vou me deitar um pouco está bem. Depois nos falamos.


No quarto:


Papai tem razão. Demi me conhece melhor que qualquer pessoa. Sabe o que é pior do que ter um inimigo? É esse inimigo ter sido seu melhor amigo. Ele sabe tudo sobre você, incluindo seus pontos fracos. Tenho que me cuidar com tudo. Estou vivendo numa guerra. E pelo visto ela está longe de terminar. Deus me proteja desse mal.


Casa Lovato:


Miley – não a-cre-dito!


Demi – cala a boca, já disse isso mil vezes


Miley – é que não acredito!


Demi – Ugrh! Miley!


Miley – você fingiu o tempo todo? Nossa você é má menina. Até eu acreditei


Demi – pois é. Só que eu acho que você, como minha amiga, deveria confiar um pouquinho mais em mim


Miley – o quê você queria Demi, estava toda nhenhenhé com aquela guria. Daria tudo para ver a cara dela.


Demi – acredita que nenênzinho chorou hummmm


Miley – Demi, você teria coragem de matar ela?


Demi – ai Miley, vira essa boca para lá, claro que não, eu não sou assassina. Aliás, se alguém é assassina na história é ela


Miley –Demi, você sempre falou disso, mas nunca me contou a história. Afinal, o que aconteceu há 6 anos atrás?


Demi – ora Miley, não se preocupe que no momento certo você saberá. Aliás, todos saberão. Por enquanto só grave esse nome – Samuel.


Narradora:


Por um momento, como se estivesse entrando num transe, Demi começou a viajar no tempo.


Flash Back (seis anos atrás)


Selena – eu, eu, sou um monstro


Demi – não Selly, claro que não. Nunca mais repete isso amiga. Você é a melhor pessoa do mundo. Hei olha para mim.


Selena – não, eu, eu sou uma assassina


Demi – cala a boca Selly, claro que não amiga. Você sabe que foi um acidente. Pode acontecer. Por favor Selena, não se culpa. Então eu também sou culpada. Estava com você.


Selena – Dems, porque eu não morri no lugar...


Demi – como? Morrer e me deixar sozinha. Não Selly, seu lugar é aqui amiga, comigo. Eu juro pela minha vida que vou te ajudar a passar por isso. Você não está sozinha.


Final Flash Back


Demi deixou escapar algumas lágrimas. Para ela também doía demais relembrar tudo aquilo. Foi preciso muito apoio psicológico para Selena. Ela nunca superou isso, talvez jamais supere. Acho que ninguém superaria. Demi sabia disso. Será que ela vai suportar reviver isso de novo? Perguntou Demi mentalmente. Ah cala a boca consciência maldita.


Miley – hei Demi, está aqui no planeta terra?


Demi – Miley você é apaixonado pelo Nick certo?


Miley – você sabe que sim. Já te pedi ajuda mil vezes para conquistá-lo, mas você sempre negou. Acho que no fundo sempre torceu para que ele e a Selena voltassem


Demi – Miley! Esse nome está proibido aqui em casa ok? Quando quiser se referir a ela diga apenas projeto.


Miley – projeto?


Demi – sim. A partir de hoje ela é meu mais novo brinquedinho. Meu projeto pessoal. E começará amanhã. Prepare-se amiga. Garanto que de amanhã o Nick não passa.


Miley – o quê? A carinha de anjinho tem podres é? Adoro podres de ex-namorada.


Demi – Miley, todos nós temos nossos “pecadinhos”. Sabe, a pior coisa é ter a ex-melhor amiga de inimiga. Hahahahahaha.


Miley – mas Demi, e se ela resolver liberar os seus “pecadinhos”.


Demi – relaxa, meus “pecadinhos” não se referem ao Joe. Quer dizer, ela não sabe que eu enfeito a testa do Joe com o Wilmer, até porque isso começou depois que ela foi embora. Ela não sabe nada da minha atual vida. Além do mais, o único segredo que eu pedi para ela guardar, ela resolveu revelar para o mundo. Não pode reclamar de nadinha.


Miley – e o que foi Demi. Foi esse o motivo da briga de vocês? Nossa você nunca fala disso


Demi – um dia te conto. Um dia você saberá. Mas antes preciso destruir a causadora disso tudo.


Miley – quero que ela volte o mais depressa de onde veio. Que suma das nossas vidas. É isso o que você quer né?


Demi – sim.


Demi sentiu uma vontade imensa de chorar só de pensar na possibilidade de perder novamente a irmã que tanto amava, amou, ainda ama??????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, revelação número 1: a vítima da Selena chama-se Samuel;
revelação 2: Demi está traindo o Joe com Wilmer (acho que todos aqui conhecem o ator Wilmer, portanto não me pertence).
E agora????? Estaria Demi se arrependendo?//// Continua....