Gift Of A Friend escrita por Anna Paula


Capítulo 7
Capítulo 7 - 1X0 para o monstro...


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, estava sem nada para fazer então começei a escrever e resolvi postar logo já que só conseguirei postar depois na terça-feira ou quarta (vou viajar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178710/chapter/7

Narradora:

Já eram quase três horas da manhã e nada da menina Selena     dormir. Revirava de um lado para o outro na cama macia e quando fechava os olhos vinham aquelas imagens do carro preto, correndo nas ruas movimentadas de Florianópolis e da moça de cabelos pretos e óculos escuros dirigindo sem o mínimo cuidado, como se sua vida e da sua passageira não importasse.

Era como se fosse um pesadelo. Um pesadelo que apenas estava no início. De repente lembrou-se das palavras da ex-amiga praticamente cuspidas em seu rosto. – Sai da cidade. Como ela se atrevia a falar assim, a fazer esse pedido? Não vai mandar na minha vida de jeito nenhum. Se tem um problema, pois bem, que se trate.

Por fim, a menina de rosto angelical, quase infantil, dormiu nos braços de morfeu. Mas no meio daquele turbilhão que estava vivendo, lembrou-se da primeira coisa que a fez sorrir de verdade no dia anterior.

Sim, pensou naquele abusadinho de cabelos loiros que ajudou-a num momento muito difícil. Sim, precisava reconhecer, Justin era bonito, muito bonito, lindo. Mas também pensou nos olhos carinhosos e esperançosos de Nick. Sim, seu primeiro amor. Será que já o esqueci? perguntava-se.

Nick era o namorado que qualquer uma gostaria de ter. Era romântico, atencioso, carinhoso e muito compreensivo. Justin também tinha essas qualidades, porém era mais ousado, mais direto e nada tímido. Um era o príncipe e o outro era o aventureiro. Ao lado de Nick viveria um amor calmo e tranquilo, ao lado de Justin viveria um amor radical e engraçado.

Sim, nossa menina estava com o coraçãozinho dividido. O que mais importa afinal, o primeiro amor, algo do passado, ou o presente, um amor do futuro? Não sei, vou deixar que eles me mostrem quem merece e será digno de mim.

Naquela manhã:

Mandy – filha, estamos pensando em convidar a Diana e o Ed para virem almoçar aqui no domingo, o que acha?

Selena - ????

Mandy – então Selena, o que você acha?

Selena – mãe, eu sinceramente não tenho que achar nada. Eles são seus amigos e a casa e sua, faça o que quiser, convide quem quiser

Mandy – sim filha mas como você e a Demi estão com certos probleminhas

Selena – você vai convidar ela também?

Mandy – claro né, tudo bem para você?

Selena – mãe, faz o que quiser, só te peço, não me força a nada tá. As coisas mudaram entre a gente

Mandy – mas ontem como foi?

Selena – ela refez a vida dela sem mim, e eu farei o mesmo. Por favor, não insiste nisso

Mandy – está bem filha. Não vou insistir em nada.

Selena – bom eu vou indo para a faculdade, já estou atrasada.

Na faculdade:

Selena chegou ao campus dirigindo-se imediatamente para o estacionamento. Lá, encontrou a vaga perfeita colocando seu veículo ali mesmo. Colocou o carro no ponto morto, destravou o cinto de segurança, desligou o rádio e pegou sua bolsa. Abriu a porta lentamente. Virou-se de frente para o carro acionando o alarme de segurança. Porém, quando foi desvirar sentiu um leve aperto no corpo.

Olhou e avistou uma menina um pouco mais baixa, cabelos lisos e bem pretos, pele branca, seu famoso óculo escuro e o inconfundível queixo em formato de bumbum. Usava um vestido azul com botas pretas até o joelho. Sim, ela de novo. Demi Lovato. Ou melhor, o monstro.

Demi – oi miga, sentiu minha falta? Me diz, como saiu de lá ontem?

Selena - ??? – Selena olhou bem em seus olhos e fez menção de sair dali

Demi – hei, estou falando contigo. Ninguém ignora Demi Lovato

Selena – VAI SE FERRAR

Demi – nanana não, resposta errada Selly

Selena – não me chame de Selly. Só meus amigos podem me chamar assim. Para você é Selena, ou melhor, não é nada, porque você não precisa falar comigo

Demi – você nunca vai se livrar de mim Selena. Eu decido quando ou com quem falar ou da forma que chamo. Mas meu assunto aqui é outro

Selena – Deus o que você quer?

Demi – saber sua resposta

Selena – resposta? Que resposta sua louca

Demi – você já decidiu se vai sair da cidade ou não?

Selena – eu não vou, vou ficar aqui mesmo!

Demi – ok, só não reclame se as coisas ficarem difíceis. Bye Bye – disse uma Demi sorridente, sendo que ainda teve a ousadia de abraçar de forma rápida uma Selena estática.

Na sala de aula:

Selena adentrou na sala escolhendo cuidadosamente seu novo lugar, já que ontem ela sentou-se ao lado do monstro, sendo que hoje pretendia ficar o mais longe possível.

A professora, Senhorita Rosa Maria entrou na aula já falando toda sorridente com os alunos. Todos a conheciam já que ela foi professora do semestre passado. Todos menos a aluna nova Selena.

Professora – pessoal parece que temos uma aluna nova. Hum, deixe-me ver. Ah sim, Senhorita Gomez. Selena certo?

Selena – sim senhora – disse uma Selena corada e morta de vergonha

Professora – Selena, porque você não vem aqui dizer oi para a turma?

Nisso uma Demi Lovato boceja como se quisesse algo mais interessante e resolve provocar

Demi – professora, a gente paga uma fortuna nesse curso e nessa faculdade, será que precisamos perder tempo com insignificâncias?

Turma toda: Hahahahahaha

Miley – boa Demi, to contigo e não abro

Professora – Demi que isso? Que falta de respeito com a colega. Só por isso você será encarregada de mostrar todo o campus para ela.

Selena – nãooooo. Eu me viro sozinha

Professora – você quem sabe. Agora vem aqui e se apresente mocinha

Selena levantou-se, foi até a frente da turma, respirou fundo e imediatamente seu olhar cruzou com certo olhar já conhecidíssimo.

Selena – b-bem. Me chamo Selena Gomez e

Demi – mentira. Nossa achei que a professora já tinha dito isso.

Professora – Demi por favor, para de se meter, deixa a menina em paz. Prossiga Selena

Selena – eu morava no Rio Grande do Sul e mudei para cá há uma semana

Professora – você é gaúcha então?Nasceu lá?

Selena – não senhora. Eu nasci  em Santa Catarina, mas me mudei dois anos atrás

Professora – hum e já conhecia alguém daqui da aula?

Selena e Demi imediatamente se olharam. Demi deu um sorriso desafiador e Selena engoliu em cedo e disse

Selena – não senhora. Eu não conhecia ninguém daqui.

Professora – está bem, sente-se. Sim Demi, o que foi?

Demi – e-eu posso ir no ba-banheiro? disse uma Demi insegura?

Professora – claro.

No intervalo:

Demi – hei garota, sai daí esse banco é meu dá o fora

Menina – mas...mas

Demi – mas nada, se arranca baranga idiota

A menina para evitar problemas com a abelha rainha fez o que fora pedido “educadamente”.

Miley – então Demi, quando você vai fazer o que me falou ontem?

Demi – agorinha, só espera eles chegarem. Ah, oi amor – disse uma Demi bem animada

Joe – oi gatona. Onde está a Selly, não vi ela hoje. Será que já matou aula a baixinha

Demi – Joe, era sobre isso que eu precisava falar

Joe – o quê amor. Me fala

Demi  - eu e a Selena rompemos em definitivo nossa amizade

Nick – o que? Mas como? Vocês ontem estavam super bem e felizes. Ah qual é Demi, isso é brincadeira né?

Demi – não Nick. Nós descobrimos que não temos mais nada a ver

Joe- como assim Demi. Do que você está falando?

Demi – Joe, por favor, não insiste nesse assunto está bem. Eu tenho meus motivos.

Nick – motivos, que droga de motivos te fazem esquecer a melhor amiga

Demi – Nick ela foi está bem. Foi, passado. Além do mais eu se fosse você não defenderia tanto ela está bem. Ela não é esse anjo que você pensa

Nick – do que você está falando? Vai transferir a culpa das suas doideiras nela?

Demi – nossa Nicholas como você defende ela? Acha que ela era santa é. Pois bem, você vai continuar defendendo mesmo sabendo da traição dela?

Nick - que traição? Nossa como você é baixa. Agora vai inventar mentira é?

Demi – pergunte a ela. Vai, pergunta que eu quero ver sua cara de chifrudo. Sim Chi-fru-do, ela te traiu durante  o namoro de vocês e se não acredita pergunte a ela. Quero ver se terá a cara de pau de negar

Joe – Nick onde você está indo, volta aqui cara!

Nick – vou encontrar a Selena e tirar a limpo essa história. Ah mas se for verdade nem quero pensar

Demi viu Nick se afastar furioso e pensou consigo mesma 1 para Demi 0 para Selena. Operação queimar Selena com os meninos finalizada com sucesso. Ah, eu sou demais.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gente vocês estão gostando mesmo? Querem mudar algo ou dar sugestão? Sintam-se à vontade.
Xena te prometo que no próximo capítulo as amigas da Selena entrarão, é que esse capítulo é importante para mostrar que a Demi queimou a Sel com os meninos.