Gift Of A Friend escrita por Anna Paula


Capítulo 4
Capítulo 4 - o encontro parte 2 (Olá Monstro...)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esses 4 capítulos já estavam prontos, portanto postei rapidinho, mas talvez agora demore um pouquinho, afinal tenho que colocar as ideias no papel. Tenho a história na cabeça, mas pretendo ir rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178710/chapter/4

Selena – oi, é, oi Demi

Demi – Sel, oh meu Deus, Selly, ai amiga que saudades de você – disse uma Demi contente indo abraçar Selena.

Nick – viu Sel, não precisava ficar com medo da Demi, ela jamais faria mal a você

Demi – o quê? Você estava com medo de mim Selena. Qual é Selly, você me conhece melhor do que ninguém, sabe que eu jamais faria mal a você

Selena – errrr, eu não estava com medo Demi, estava apreensiva. Sabe que o nosso último encontro não foi dos mais agradáveis e...

Demi – sim, eu sei. Mas também sei que isso é passado, ficou lá atrás. Além do mais, somos amigas e nos amamos. Aliás, somos irmãs Selly. Hum, senti tantas saudades Sellyselly – disse abraçando-a

Selena – eu também Demdem, também senti sua falta. Todos os dias desses dois anos – disse Selena retribuindo o abraço cheio de saudades

Joe – ai gente que emoção. Puxa esperei para ver esse momento durante dois anos. Sinceramente achei que nunca mais veria. Vamos registrar, pose para fotos das duas – disse um Joe muito animado e clicando as amigas que já entrelaçavam os braços como antigamente.

Miley narrado:

Que palhaçada é essa. Saco. Agora que eu estava tão perto de conquistar o Nick essa ex-namorada resolve aparecer. Olha essa cara dele de idiota apaixonado. E a Demi, o que deu nela? Até ontem ela odiava essa mulher. Ninguém podia tocar no nome dessa próxima que ela já dava aqueles pitis idiotas de garota mimada, daí ameaçava terminar o namoro com o paspalho do Joe e ele ficava quieto bem fácil.

Mas isso não vai ficar assim. Essa garota não pode chegar aqui, agora, e me “roubar” o amor do Nick e nem a amizade da Demi. Quem ela pensa que é? Eu sempre tive que me esforçar para aturar essa Lovato, aguentando seus chiliques e manias, ouvindo suas lamúrias e tudo pra quê? Essa imbecil é tão popular e respeitada aqui na faculdade. É claro que eu quero essa atenção para mim. Ainda vou conseguir destronar a abelha rainha e ainda por cima sair com o príncipe. Meu Nick.

Demi – então Sellyselly, me desculpa por todas as minhas loucuras e especialmente o que eu te disse naquela tarde?

Selena – hei, sabe quando eu te desculpei?

Demi – quando?

Selena – naquele mesmo dia. No momento em que fechei o portão da sua casa, indo embora em seguida. Sabe por quê?

Demi – por quê?

Selena – porque eu te amo irmãzinha

Demi – também te amo Selena. Talvez até mais do que você  imagine – disse Demi olhando pela primeira vez nos olhos de Selena.

Joe – hei galera. Que tal um dos nossos abraços coletivos. Vem Nick, como antigamente

Nick – como antigamente

Selena – é como antigamente

Demi – éeeeee, como antigamente, o quarteto fantástico está de volta – disse uma Lovato empolgada.

Miley narrando:

Quero vomitar. Quarteto fantástico é????? Veremos imbecis.

Joe – que foi Miley, algum problema? Me parece que você não está nada bem

Miley – cala a boca Joe

Joe – nossa que agressividade. Que foi ficou com medo de perder o posto de BFF?

Miley – o quê? Eu com medo? Hahahahaha  você é engraçado Joseph

Joe – não se preocupe você nunca vai perder esse posto, sabe por quê?

Miley – por quê?

Joe – ninguém pode perder o que nunca teve. E você nunca teve esse posto de melhor amiga da Demi. Você não tem um terço da história e convivência que ela tem com a Selly. Você a conhece por dois anos apenas, enquanto a Selena conhece a Demi por 13 anos. Muito tempo não acha?

 Miley – ela pode ter o passado da Demi, mas eu tenho o presente. E me dá licença que essa conversa está me cansando

Joe – bye. Nunca gostei dessa tipa. Vaza Miley Cyrus. Selena Gomez está na área.

Narradora:

Aquela manhã foi passando muito rápido. Selena conheceu a sala de aula, as novas colegas e adorou as matérias ministradas. Demi não parava de perguntar da sua vida. O que tinha feito nesses dois anos. Qual eram as novidades. Também contou para ela sobre sua vida e o que tinha passado nesse tempo todo. Miley se mantinha quieta e incomodada com
tamanha proximidade e principalmente a química que ambas as meninas tinham. Uma começava uma frase, e a outra terminava. Via-se de longe que ambas se conheciam melhor do que ninguém.

Selena – hei, senti sua falta bobona

Demi – também senti chatinha. Olha desculpa mesmo.

Selena – Demi para de me pedir desculpas. Já esqueci tudo. Vamos começar do zero?

Demi – está bem, prazer em conhecê-la moça, me chamo Demetria Lovato mas meus amigos me chamam de Demi.

Selena – prazer moça. Me chamo Selena Gomez mas meus amigos me chamam de Sellyselly.

Demi- então, quer ser minha melhor amiga moça?

Selena – sim, aceito, sabe, pode parecer bobagem, mas parece que já te conhecia

Demi – eu também

Selena – hei promete nunca brigarmos?

Demi – sim, prometo

Selena – promessa de mindinho?

Demi – sim, de mindinho. Agora cala a boca Gomez e me dá um abraço de urso. Hum saudades chatinha mais especial da minha vida

Miley – hei garotas, dá para parar com essas bobagens. Parecem até namoradas sabiam?

Demi/Selena – Hahahahahahahahaha

Demi -  nossa ouvimos isso a vida inteira Miley. Escuta, nada contra quem gosta, mas eu amo meu Joe e não trocaria ele pela Selly. Apesar de ela estar bem gata

Selena – Hahahahahaha palhaça

Demi – além do mais, o Nick me mataria se roubasse a namoradinha dele

Selena – Demi,  para com isso. Lembra que eu terminei com o
Nick.

Demi – lembro dele pulando como uma gazela dizendo que você ia voltar isso sim.

Narradora:

Depois  daquela manhã agradável do lado de Demi o sinal soou anunciando a saída dos acadêmicos. Estes já estavam dispensados.

Demi – então Selly você está de carro?

Selena – não Demi, meu carro ainda não chegou aqui em Floripa

Demi – ah, então deixa eu te levar. Assim aproveito e dou uns sacodes no Rufus. Estou morrendo de saudades daquele comedor dos meus sapatos. Ele deve estar enorme. Quando vocês foram ele era só um filhote.

Selena – Uhum, está gigante. Está bem. Vamos então. Espero que você dirija bem hein Demetria.

Narradora:

Selena e Demi saíram com os braços dados e foram em direção ao carro da Lovato. Um belo carro preto novinho modelo 2011. Chegando lá ambas entraram. Demi no lado do motorista, Selena no passageiro.

Demi – hei Selly, aperta bem seu cinto, vai precisar.

Selena – Ok

Demi – vamos então

Demi narrando:

Que comece a diversão. Ah pobre Selena você deve escolher  melhor suas amizades (ahahahahahahahaha).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, não tenho nada contra Miley Cyrus, pelo contrário, gosto muito dela, porém quis colocar ela de vilãzinha também, hehehehehe.
Só uma palinha do próximo
Demi - lembra, lembra quando você me mandou para o inferno e que eu era uma masoquista?
Selena - Demi para esse carro agora, para o carro por favor
Demi - não Selena Gomez, agora você tem razão, eu sou uma maldita masoquista e nós duas vamos direto para o inferno, eu por matar minha melhor amiga e você por já ser uma assassina hahahahahahahaha