Angel Of Darkness escrita por A Winchester


Capítulo 8
Ameaça e Descobrindo O Passado De Sakura


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, está um pouco pequeno por que não tive muito tempo para faze-lo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178697/chapter/8

Itachi olhava para o irmão com um olhar zombateiro.

-Então é aqui onde a Tal Humana mora?- Perguntou com nojo na voz ao pronunciar o nome “Humana”

-Hn.

-Seria uma pena se acontecesse um “Acidente” com a Sakura não é irmãozinho?- Falou Itachi empurrando um vaso fazendo cair em pedaços deixando Sasuke com um semblante de puro ódio.

-Você não seria capaz, O que o seu mestre quer?- Falou Sasuke quase avançando no Irmão.

-A Sakura já sofreu muito, ela tem raiva dentro dela. Ódio. Se você não for capaz de salvá-la ela ira para um lugar onde “Anjos” não são permetidos- Falou com um sorriso diabólico no rosto.

-Eu não entendo... Salvá-la?

-Coitado não sabe nem que a menina com quem está morando é a “Protegida” – Falou Itachi com deboche na voz.

-A Sakura é a Garota que eu devo proteger?- Perguntou com os olhos arregalados.

-Isso mesmo querido irmãozinho, O tempo da Sakura aqui na Terra está acabando, Se você não conseguir salvar a Alma dela... Você volta com ela de onde você foi expulso por ter uma “Segunda Chance” você lembra de lá? Lembra da dor? Do Fogo? Do cheiro? –Itachi riu com um sorriso diabólico no rosto para logo depois sumir da vista do Mais novo.

-Eu me lembro, e não deixarei a Sakura passar por tudo aquilo que eu sofri. Vou salvá-la.

Sakura se remexia na cama, Sentia uma presença estranha na casa. Se levantou sentindo sua cabeça doendo.

Lembrou-se da conversa que teve a horas atrás com Sasuke, ela estava feliz. Sentia seu corpo quente e seu coração aquecido quando estava junto ao moreno.

Desceu as escadas parando na metade vendo um Sasuke preocupado subindo-as também parando ao ver a Roasada.

-Sakura que bem que está tudo bem com você- Falou a abraçando.

-Eu estou bem Sasuke, o que aconteceu?-Perguntou confusa também o abraçando.

-Sakura eu preciso te contar uma coisa... Eu...

-Cheguei pessoal?

-Hina? Já chegou?- Perguntaram os dois se afastando assustados.

-Eu interrompi algo?

-Não.

Sasuke desceu as escadas dando um leve beijo na bochecha de Hinata e saiu de casa.

-Sak o que deu Nele?- Perguntou uma Hinata confusa.

-Eu não sei Hina, Eu não sei- Falou sussurrando olhando para a porta.

Sasuke andava em direção A Floresta, onde TUDO começou.

Ele estava confuso, não acreditava que uma garota tão Explosiva e ao mesmo tempo carinhosa pudesse ser a sua “Protegida”  a Hinata até podia ser ela era uma menina calma e doce, mas a Sakura?

A Floresta, tinha caído naquele lugar quando foi expulso daquele Maldito inferno. Lembrou-se de quando Sakura o levou para casa e cuidou dele mesmo sendo um desconhecido.  Não sabia onde naquele ser poderia haver tanto ódio, um ser alegre que não demonstrava suas fraquezas, Onde? Onde poderia haver tanto ódio na Jovem Haruno.

Seus pais já tinham ido embora á anos mesmo assim ela ainda não suportava, não entendia que eles não estavam mais do lado dela, e era isso que ela queria... Eles de volta.

Voltou para casa encontrando apenas a Hinata que o esperava.

-Onde está Sakura?

-Ela saiu Sasuke, disse que precisava colocar a cabeça no lugar.

-Hn.  Hina você poderia me contar sobre os pais da Sakura?

-Sim Sasuke- Falou Hina.

- A Sakura morava com seus pais desde pequena, quando tinha uns 8 anos os pais dela lhe deram um colar de cerejeira o que deixou a pequena Sakura muito feliz mas... Um ano depois aconteceu uma tragédia que marcou a vida de Sakura. No dia do seu aniversário um homem misterioso bateu em sua porta e um estouro foi ouvido, seu pai caído no chão e ensangüentado; outro estouro sua mãe caindo em sua frente pedindo para a jovem garota que fugisse.  O ladrão a deixou ir embora, roubou tudo o que queria deixando para trás uma menina com um passado marcante em sua memória, e a Menina era  Sakura...

Sasuke olhava para Hinata que tinha seus olhos marejados, era por isso que a Jovem Haruno sofria, mas ele não deixaria mais isso acontecer.

A Jovem Haruno chegou em casa exausta e deitou-se na cama cansada, não vira nem Hina nem o Sasuke.

-Sakura acorde tem uma pessoa aqui que quer lhe ver- Gritou Sasuke acordando a Jovem.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém quer dá um palpite de quem será, ele ainda não apareçeu na Fic mais irá no próximo cap, ele marcou a vida da Sakura