Angel Of Darkness escrita por A Winchester


Capítulo 7
Memórias e Perigo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178697/chapter/7

Andava em passos firmes, não queria ficar em casa não com Sasuke lá. Se sentia mal por aquele beijo, seus olhos já começavam a marejar indicando que logo lágrimas cairiam mas ela não choraria por aquele moreno.

A música em seu MP4 havia mudado agora era :  Losing Grip- Avril Lavigne.

Entrava na Floresta que com seus galhos e árvores sem vida deixava a todos com medo. Ela podia ouvir, era barulho de algo sendo arrastado... Água. Pensou Sakura.

Andou em direção ao som encontrando um rio que arrastava as pedras que estavam na margem rapidamente. De repente  Flashes de seus pais vieram a tona em sua cabeça.

Flash Back On

Uma garotinha de aproximadamente 8 anos se escondia atrás de árvores de cerejeiras, quando sentiu alguém agarrá-la por trás, fazendo-a dar um grito.

-Te peguei-Falou o pai da garotinha de cabelos rosas.

-Assim não vale Chichi, nem deu tempo direito de eu me esconder-Falou emburrada a garota no colo do Pai.

-Sakura querida, temos que voltar para a casa a Haha já deve ter feito o seu lanche-Falou o pai acariciando os cabelos rosados da filha que ele tanto amava.

-Oba!! Vamos-Falou a pequenina em disparada fazendo seu pai correr para Alcançá-la.

-Sakura espere-Falou o pai vendo a garotinha entrando em casa.

-Haha, meu lanche já está pronto?

-Okaeri pequena Flor De Cerejeira-Falou a mãe da pequena depositando um beijo na bochecha da filha.

Depois de Comerem Os Pais De Sakura Decidem Chamá-la:

-Sakura minha Flor, desça eu e seu pai precisamos falar com você- Falou Hanna.

A pequena garota de orbes verdes-esmeralda e cabelos rosados desceu as escadas alegre.

-Sakura minha Flor queremos te dar um presente- Falou Hanna

-Oba presente-Falou a menina com os olhos brilhando.

-Sakura esse é um colar de Flores De Cerejeiras, queremos que use sempre para que possa se lembrar de nós-Falou o pai da jovem Haruno olhando a mãe dela colocando levemente no seu pescoço.

-Te amamos muito pequena Flor De Cerejeiras.

Flash Back Off :

A Haruno tinha seus olhos marejados pela lembrança, segurou levemente o colar com 2 pingentes de Sakuras simbolizando seus pais, que para ela sempre estaria em sua memória e em seu coração.

-Eu não queria falar aquelas coisas para você-Falou uma voz que fez Sakura limpar os olhos rapidamente.

-Você estava certo, eu que fui uma boba e...

-Você não foi boba Sakura, é que é mais complicado do que você pensa-Falou Sasuke olhando para a rosada.

-Hn.

Sasuke sentou-se ao lado da rosada fitando-a, memorizava cada traço daquele rosto delicado. Os olhos verdes-esmeralda que tanto o prendiam, O cabelo incrivelmente rosado, na altura da cintura.

-Qem te deu esse colar? –Perguntou fitando o Colar no pescoço da jovem que arregalou os olhos olhando-o rapidamente.

-Meus... Pais...

-Dói falar deles não é?-Perguntou vendo a cara de espanto da Haruno.

-Sim, Dó muito Sasuke as vezes sinto como se estivesse sozinha nesse mundo sem ninguém pra me chamar de Flor De Cerejeira -Falou a rosada chorando vendo Sasuke se aproximar e a contornar com os braços fazendo-a deitar o rosto sobre o Peito dele.

-Você não está sozinha Sakura, você tem a Hinata e... Tem a Mim –Falou levantando o rosto da Rosada limpando as lágrimas que caíam na face alva da mesma.

-Arigatou Sasuke-Kun- Falou a rosada fechando os olhos Dormindo logo em seguida.

Sasuke a colocou no braço fazendo-a se mexer lentamente, podia sentir o cheiro que a pele dela liberava era um cheiro doce que o deixava inebriado.

 Chegou em casa mas Hinata não estava. Subiu colocando Sakura na cama e descendo logo em seguida passando uma das mãos na nuca.

-Ora Ora, O Sasuke Cuidando de uma Humana- Falou um moreno parecido com Sasuke.

-O que VOCÊ está fazendo aqui  Itachi?- Perguntou Sasuke com um semblante de puro Ódio.

-Vim te visitar irmãozinho- Falou Itachi.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ficou um pouco curto Gomen, Desculpa por não ter posatado antes, mas aqui em casa tá meio corrido.
Espero que tenham gostado ^^
Kissus No Kokoro!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.