Angel Of Darkness escrita por A Winchester


Capítulo 9
Perdão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178697/chapter/9

Sakura desceu as escadas já trocada de roupa, mas Parou ao ver o Homem que lhe esperava lá em baixo.

–Você? – A Rosada tinha seus olhos arregalados.

–Sakura- Falou Sasori a Olhando.

–O que está fazendo aqui?- A Rosada tinha em seus orbes uma mistura de medo com ódio e Raiva.

–Eu.. Vim me Despedir- Falou Sasori olhando a expressão da jovem.

–Como você.. Como Ousa a vir na minha casa depois de arruinar a minha vida- Sakura já alterada Tentou avançar mais foi impedida por Sasuke.

–Sakura..- O Moreno Ficou tonto devido ao Ódio de Sakura Mas ficou ainda pior quando sentiu uma forte dor na coluna, Previndo que suas asas sairiam logo.

–Me Perdoe Sakura- Sasori Falou abaixando a cabeça fazendo a rosada se acalmar.

–Por que.. Por Que com tantas casas logo a Minha?- Sakura agora chorava.

–Deixe me explicar Pequena- Puxou Sakura para o sofá a fazendo-se sentar.

–Pode explicando- Falou Sakura seca.

–Naquele dia Eu tava na procura de uma casa, Precisava roubar algo de valor pois não tinha dinheiro para o tratamento da minha filha, Eu estava passando pela a sua casa e achei que era o melhor Alvo. Seu pai não teve medo da minha Arma e eu acabei apertando o Gatilho. Sua mãe também tentou Intervir E eu a matei, Mas quando a vi eu.. Lembrei da minha filha e resolvi deixá-la lá.. A Minha Filha tinha Câncer e .. Faleceu. Então vim vê-la pela ultima vez.

–Ultima Vez?- Sakura perguntou.

–Eu tenho Leucemia...

Sakura arregalou os olhos, ouvindo a história do Homem que tinha matado seus pais, Aos poucos seus olhos foram voltando ao Normal mas dessa vez com um olhar de quem entende aquele ser a sua Frente.

–Sasori, Você só veio aqui para me pedir perdão? Mesmo sabendo que eu poderia te negar e te expulsar daqui?

–Sakura, O que eu fiz no Passado Foi o maior erro da minha vida e eu só te peço perdão, Sei que errei e quero que pela ultima vez que lhe vejo você possa me Perdoar, você é uma menina Meiga, Doce. Seus pais lhe deram muito Amor e Eu pensando na segurança da minha filha esqueci do Mundo que também tinha vida.. Por Favor me Perdoe..

–Sasori você estava pensando no Bem de Sua filha e eu te entendo.. Eu te Perdou - Falou Sakura se ajoelhando em frente ao Ruivo vendo-o arregalar os olhos e logo após abraçá-la forte.

–Seja Feliz Sakura com quem realmente te Ama- Falou Olhando para Sakura e logo após para Sasuke que corou um pouco.

–O que quer dizer com..

–Sasori Quer um chá?- Perguntou Hina salvando de certa Forma Sasuke.

–Ah! Claro Hina.

Os dois foram em direção a cozinha, Sakura olhou em volta a procura de Sasuke mas apenas encontra a sala vazia.

Saiu andando abrindo a porta e encontrando um Sasuke sentado no chão do terraço, Sentou-se ao lado dele vendo-o a olhar intensamente.

–Foi você não Foi?- Perguntou desviando o Olhar.

–Hn.

–Obrigada Sasuke, Você fez meu ódio simplesmente sumir, e deu ao Sasori ultima chance de se redimir.

–Não precisa me agradecer.

–Não eu preciso sim você..

A Rosada virou-se rapidamente para o lado encontrando o rosto de Sasuke próximo ao seu, olhou-o intensamente ele a fitava, e aos poucos foram se aproximando. Sasuke passou a mão pelo rosto de Sakura.

–Pessoal Vocês queirem ...

Os dois se separaram olhando para a Hinata que estava com um leve sorriso no rosto

–Eu.. Vou entrando..

Sakura entrou e deixou Sasuke e Hinata sozinhos.

–Fez um ótimo trabalho Sasuke- Falou Hinata.

–Quando irá contar para ela?.

–Eu não sei Sasuke, Eu não sei..

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, irei passar um bom tempo sem postar, provavélmente só nos finais de Semana. Ok?
Kissus No Kokoro!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.