Angel Of Darkness escrita por A Winchester


Capítulo 6
encontro e desentendimento


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178697/chapter/6

Sakura jogou-se na cama chorando desconsoladamente.

“Como ele pode fazer isso comigo? E eu fui tão boba, não acredito que estou gostando do Sasuke, Como eu sou BAKA”

Pensava Sakura ainda chorando, seus olhos ardiam e logo começaram a se fechar.

Naruto e Hinata andavam em direção a seção, sentaram-se na fileira de cadeiras mais próximas e começaram a assistir ao filme, aos poucos foram descontraindo um com a presença do outro até que Naruto bocejou passando o braço por cima dos ombros de Hinata que Corou feito um pimentão mas logo deitou sua cabeça no ombro do loiro que deu um sorriso amplo.

“Ela é incrível, não acredito que demorei tanto tempo para notar isso. Mas será que ela gosta mesmo de mim? “ {Naruto }

“Ele passou o braço sobre meu ombro, será que eu corei muito? Eu preciso agradecer a Sah-chan por isso depois” {Hinata }

Os dois sorriram apenas sentindo a presença do outro que tanto os agradava.

Subiu as escadas até o quarto da Rosada, abriu a porta silenciosamente e adentrou no cômodo.

Aproximou-se da cama da mesma onde a jovem se encontrava deitada de barriga para cima, sentou-se na beirada da cama tomando cuidado para não acordá-la. Olhou para aquele rosto tão delicado que a horas atrás havia tocado, alguns fios rosas caíam sobre sua face.

Retiro-os com cuidado passando a mão no rosto da jovem sentindo a maciez da pele dela. Seus lábios rosados estavam entreabertos, tão convidativos para um beijo. Foi se aproximando lentamente da rosada...

LÁ FORA:

-O- obrigada Pe- pelo passei Naru- Naruto-kun-Falava Hinata gaguejando.

-De nada Hina-Falou Naruto se aproximando da morena de olhos perolados.

O loiro se aproximou lentamente de Hinata que corou, ele tirou uma das mechas do seu cabelo azulado da frente e colocou atrás da orelha da mesma, envolveu ela com o braço pela cintura e a puxou para si.

Fecharam os olhos já sentindo o gosto dos lábios um do outro, Selaram um beijo calmo, Naruto pediu passagem com a língua onde mesmo com medo Hinata permitiu. Era um beijo

calmo, a língua de ambos se encontravam em uma dança sincronizada. Se separaram olhando um nos olhos do outro.

-Boa noite Naruto- Falou Hina abrindo a porta atrás de si e entrando nela olhando o loiro.

-Boa noite Hina- Ele falou se aproximando dela e dando um leve selinho.

Ela entrou em casa fechando a porta atrás de si dando um longo suspiro.

-Cheguei-falou alto para ouvirem.

Sasuke rapidamente após ouvir a voz de Hinata se afastou de Sakura, não acreditará no que estava prestes a fazer.

A Rosada começou a se mexer na cama dando sinais de que iria acordar.

O moreno saiu do quarto da rosada com medo de ser pego no flagra.

-Oi Hina-Falou Sasuke se aproximando de Hinata e dando um beijo na bochecha dela que sorriu e também disse-lhe um Oi.

Sasuke gostava de Hianta, era como se para ele ela fosse uma irmã menor.

Sakura logo desceu as escadas, mas estava trocada de roupa.

Vestia um vestido Florido com os cabelos longos presos em um coque frouxo para o lado direito, e uma sandália rasteirinha.

-Okaeri Hian-chan- Falou Sakura dando também um beijo na morena de olhos perolados.

-Olá Sak-chan, O Cinema foi ótimo e eu e o Naruto nos beijamos- Falou essa parte sussurrando no ouvido de Sakura, a jovem de olhos similares a brancos estava fortemente corada.

-Hn. Ele também disse que isso entre vocês não podia acontçer?-Perguntou com um tom de ironia olhando para Sasuke que a olhou fixamente.

-Como assim?-Perguntou uma Hinata confusa.

-Não é nada- Falou se direcionando a porta.

-Sakura onde você vai?-Perguntou Sasuke.

A Rosada não respondeu, apenas bateu a porta atrás de si e saiu andando. Tirou de dentro do bolso do seu vestido seu MP4. E colocou para tocar : Pretending

Caminhou em direção A Floresta, andava com passos longos e pesados queria estar de novo

no local em que conheceu Sasuke.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL PARA TODOSS *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.