Angel Of Darkness escrita por A Winchester


Capítulo 5
Convite e Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

yoo pessoal, desculpem a demora eu tava sem inspiração mas hoje veio e muitaa, então eu postei.
espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178697/chapter/5

Sasuke pegava o refrigerante enquanto pensava na Sakura, era errado ele sabia mais não conseguia parar de pensar nela.

A garota de cabelos rosados realmente o encantou, mas anjos não podiam ter contato sentimental com nenhum humano por isso tratou de esquecê-la.

Voltou para a mesa e viu uma Sakura vermelha e uma Hinata bastante risonha.

-O que aconteceu?- Perguntou vendo Sakura ficar ainda mais vermelha e Hinata achando graça de tudo.

-Sabe Sasuke a Sah-chan tava dizendo em como você é simpático e legal.- Falava Hinata vendo o olha curioso de Sasuke em direção a ela.

-Hina-chan!, Sasuke eu...- Falava a menina corada.

-Você me acha simpático?-Perguntou sério.

-Eu... ér... Sasuke não foi exatamente o que eu quis dizer, mas você é legal sim- Falou a jovem corada e nervosa.

-Hun.

Sakura olhou com um olhar ameaçador para Hinata a fuzilando com o olhar. Não sabia por que a amiga tinha feito isso mas com certeza não deixaria aquilo barato.

-YOOO SAKURA-CHANNN- (* adivinham quem era? ¬¬ )

-Yo Naruto- Falou a menina desanimada.

-Sakura-chan eu.. eu queria saber se você não gostaria de ir ao cinema comigo hoje- Falava ele todo corado.

-Ah!! Eu não posso hoje, por que eu... eu... eu tenho... er... Balé hoje a noite.

-Mas Sah-chan você não faz... Aii!!- exclamou ao sentir a Rosada dar-lhe um chute na perna.

-Então Naruto eu tenho balé hoje a noite por isso não vou poder ir, mas a Hina-chan está disponível- Falou dando um largo sorriso.

A Hyuuga olhou assustada para a rosada que dava um sorriso largo e com os olhos brilhantes.

-Ah!! Ok, te pego as 20:00 Hina-chan?-  Perguntou ele corado se dirigindo a ele.

-Ah!! Cla... Cl... Claro Naruto-kun- Falou gaguejando.

-Bem então eu vou indo, antes que toque o sinal- Ela falou se levantando.

-Pra onde ela vai?- Perguntou Sasuke a Hinata enquanto fitava a rosada sair do seu campo de visão.

-Ela sempre vai para a sala de música antes de tocar o sinal- Falou olhando Naruto sentado em outra mesa não tão longe dali.

Sasuke levantou-se e foi em direção a sala da música.

A rosada adentrava a sala de música mesmo estando ali poucos minutos com a sua amiga ela tinha que ir mais uma vez para pensar, se direcionou ao Piano preto e grande a sua frente, tão brilhante tocou uma nota qualquer ouvindo o seu som ecoar por toda a sala.

Sentou-se em frente ao Piano observando cada tecla, passando a mão delicadamente sobre cada uma delas.

-Você só fez aquilo para juntar aqueles dois!- sussurrou uma voz em seu ouvido o que a fez arrepiar-se toda.

-Sim!, O Naruto é muito baka para notar que a Hina-chan gosta dele-Falou abaixando a cabeça corada pela proximidade do moreno.

-Hun, ele parece ser muito desligado mesmo- Falou sentando ao lado da rosada.

-Uhum- Concordou com a cabeça.

Ficou um silêncio incomodo entre os dois.

-Olha Sasuke o que a Hina falou é que...- Foi interrompida.

-Não precisa se explicar, Não a motivos para ficar preocupada até por que entre nós nunca aconteceria nada-Falou ele sério.

Ela abaixou a cabeça sentindo os olhos marejarem, não sabia por que mas aquelas palavras de Sasuke havia magoado muito a ela.

Levantou-se e iria sair correndo quando sente seu braço sendo puxado, olha para traz e encontra um Sasuke com um semblante indescritível.

-Sakura eu...

-Me deixa ir Sasuke- Falou com a voz baixa.

Ela puxou seu braço da mão do moreno e saiu correndo sentindo as lágrimas escaparem de seus olhos caindo sobre o chão. Seu coração doía incrivelmente, seus olhos já ardiam e ela sentiu como se suas pernas fossem não segurar o peso do seu corpo e a qualquer momento fosse cair.

Entrou dentro do banheiro feminino e encostou-se na porta, se sentia fraca por ter chorado na frente dele e por ter corrido daquela maneira. O que ele iria pensar dela depois disso?  Ah!! Que se dane, Pouco importava o que ele pensaria dela a única coisa que queria era Nunca mais olhar na cara dele.

Ela passou  a mão sobre a cabeça ajeitando os fios de cabelos, foi em direção a pia e lavou o rosto tirando a vermelhidão que se encontrava presente nela devido ao choro.

Seguiu andando ouvindo o sinal tocando.

Depois das aulas terem terminado os três foram para a casa, Sakura e Sasuke não trocavam nenhuma palavra e Sasuke tentava ao máximo se explicar com ela, queria saber por que se importava tanto com ela.

De noite Sakura ajudava Hinata a se arrumar, a menina de olhos perolados vestia um vestido azul bebê tomara que caia com uma fita de cetim amarrada na cintura com o tom de azul mais escuro, uma sapatilha simples com um laçinho na frente e os cabelos presos em uma trança amarrada de lado.

-Você está linda Hina-chan! –Falou Sakura olhando admirada para a amiga.

-Arigatou Sah-chan- Falou Hinata corando com o elogio.

-Boa sorte com o Naruto- Falou piscando para a amiga ouvindo assim a campainha tocar.

Sasuke atendeu e olhou para seu  ‘’amigo’’   com uma camisa na cor azul e uma calça preta.

-Você está linda Hina-chan- Falou Naruto olhando a garota de olhos perolados a sua frente. Os olhos do loiro brilhavam.

-Obrigada Naruto- Falou a jovem que pela primeira vez não gaguejou perto do loiro.

Ambos saíram de casa, e foram em direção ao cinema deixando em casa apenas Sakura e Sasuke.

-Sakura eu queria te explicar o que eu quis dizer lá na...

-Eu não quero ouvir suas explicações Sasuke, você tem razão uma menina idiota e feia como eu nunca teria chances com você e ...- A rosada continuou falando rápido até que notou a proximidade do moreno.

Sasuke se aproximou lentamente da rosada tocando a face da mesma que parou de falar e fechou os olhos ao sentir a os dedos frios do moreno caminhando pela sua face. Viu o rosto de Sasuke chegando cada vez mais próximo ao seu, a respiração de ambos estava acelerada. A rosada sentiu os lábios de Sasuke encontrando-se com os seus.

Sasuke pediu passagem com a língua que logo foi concebida por Sakura, era um beijo calmo e doce se separaram apenas quando sentiram falta de ar.

-Sakura... Eu... Não podemos- falou se afastando Bruscamente da rosada que ficou em choque para logo depois olhar fundo nos orbes negros do moreno e subir as escadas correndo e gritando.

-VOCÊ NÃO PRESTA SASUKE, VOCÊ NÃO PRETSAA!!- Gritava a rosada já alterada e batendo a porta do quarto.

Lá em baixo Sasuke passava a mão nos seus cabelos negros fechando os olhos para poder respirar fundo, não acreditara no que acabara de fazer. Havia beijado uma humana e havia gostado, sim gostado muito. A boca dela era quente e macia e por incrível que parecesse queria outro daquele beijo, mas era errado não podia se relacionar com uma humana e a cada dia mais estava difícil de ficar longe de Sakura.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aee primeiro beijo deles, isso vai ajudar muito no decorrer da fic para eles. Próximo cap será o encontro da Hina-chan ^^
kissus no kokoro!
Espero reviews s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.