Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Foi um dos piores caps da minha vida pra escrever....
Olha, se alguem flar q ta com pena do Ye eu vou bater!!! Todo mundo no meu forum ficava com dó dele, e esqecendo da pessoa aqi hasuhaushas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/37

Estava tentando ter algum ponto seguro, algum lugar onde poderia me apoiar, mas nem a parede me ajudava, ao pensar em tudo que havia acontecido naquela sala, meus joelhos balançaram e eu cai no chão. O chão frio era a única coisa que me fazia ainda pensar que era realidade e não um pesadelo o qual eu não conseguia sair. 

Depois de tudo que eu havia conseguido.... Ter encontrado os sujus, e conseguir namorar o Ye. Não acredito que aquela criatura hedionda estava me fazendo acabar com tudo, por que ele ainda tinha que existir? Ele poderia voltar pro Brasil agora que eu estava aqui, mas não, o maldito do destino tinha que fazer com que nos encontrassemos de novo...

Não sei quanto tempo eu fiquei no banheiro, nem estava com as forças ainda pra me levantar. Minha barriga e cabeça estavam latejando de dor, e as palavras dele voltavam:"- Você realmente achou que seria tão fácil fugir de mim? Eu nunca mais vou te deixar sair do meu lado Reh." Ele me tratava como uma propriedade, não como uma namorada, só algo que deveria ser dele a qualquer custo. Mas outro pensamentos voltaram, o que ele havia me feito fazer naquela época, o segredo obscuro que nem mesmo as meninas sabiam, o maior pecado de todos, e ainda duplo. Cenas voltavam e eu não conseguia fazê-las parar, fazendo com que o meu coração se apertasse e me desse falta de ar.

Depois de um tempo ainda sofrendo com meus pensamentos e emoções. Achei a única coisa que me dava forças para levantar. Pensar que teria que aproveitar o máximo possível do meu ultimo dia com o Ye. Levantei do chão gelado, e fui até a torneira, para lavar o meu rosto. Olhei meu reflexo no espelho, e via manchas pelo rosto inteiro, eu estava suja, e por mais que eu passasse água, não queria sair. A porta abriu e uma pessoa entrou, olhei pra ela.

- Annyonghaseyo. - disse me encurvando. Ela fez o mesmo e entrou no banheiro.

Olhei pro espelho de novo e me assustei, não havia nenhuma mancha, passei minha mão pelo rosto, e estava liso, sem nada. Então a porta do banheiro abriu de novo, dessa vez quem entrou foi uma Mero saltitante.

- Reh, os meninos estão querendo sair pra festejar a noite toda, vamos? Ah, e como foi com ele?

- Claro que vamos! Por incrível que pareça rolou tudo muito bem, ele disse que quer viver a vida dele e eu a minha. - as palavras saiam direitinho da minha boca, mas fazia minha língua arder por ter que contar tal mentira.

- Nossa, aquele controlador excessivo disse isso? Bem, melhor assim! Então vamos pro hotel nos trocar! Temos uma noite agitada pela frente!

Assenti e a segui fingindo entusiasmo. Passamos por mais corredores até chegarmos em uma outra sala onde estavam os meninos nos esperando, junto com Siwon e EunHyuk.

- Finalmente você apareceu amor! - Yesung saiu do sofá vindo me abraçar. - Ainda não te disse parabéns! Todas vocês entraram pra SM!!

Aquela noticia havia me deixado feliz, sorri o mais verdadeiramente que pude. Mas então pensei que teria que ver o Yesung quase todos os dias e não poder toca-lo. Não chore Rebeca, se segure o máximo que puder!

- Não acredito! E aonde vamos festejar? - disse fingindo felicidade e o abracei, aproximando nossos corpos o máximo possível.

- Vamos em um club aqui perto. - Teuk disse colocando um de seus braços ao redor dos ombros da Mero. Eles ficavam realmente muito fofos juntos, dava pra perceber o carinho que eles tinham um pelo outro, assim como a Breh com o Hae. O amor era tão lindo, por que agora depois de eu ter achado o verdadeiro amor, ele me era negado? Apertei ainda mais o Ye com esse pensamento, mas me apressei em responder.

- Então o que estamos esperando? Nós mulheres temos que ir nos arrumar o quanto antes! Siwon e Eunhyuk oppa também vão?

- Vejo que não precisamos nem nos apresentar. - disse hyuk rindo.

- Pelo jeito somos conhecidos hein? - Siwon também riu em seguida.

Larguei do Ye, e me virei para as meninas.

- É melhor irmos nos arrumar não é? Já começamos a treinar amanha por acaso?

- Mas com certeza! - Teuk disse animado. Apertando Mero mais um pouco antes de soltá-la beijando sua testa.

- Então vamos. - breh já estava abrindo a porta.

- Tchau garotos! Até daqui a pouco! - me virei indo em direção a porta, mas fui parada por um puxão no meu braço, era Ye. Ele me segurou forte e me puxou pra perto dele, me abraçando.

- Estou preocupado com você, se arrume rápido e desça pro lobby do hotel, estarei te esperando. - ele sussurrou em meu ouvido e me deu um selinho.

- Hum. 

Só consegui responder isso e sai. As meninas me perguntaram novamente o que havia acontecido comigo na sala do Yong, e eu continuava respondendo que estava tudo bem. Não me façam sentir pior do que já estou, não quero continuar mentindo pra vocês. Chegamos no hotel e eu fui me arrumar, refletindo sobre como eu iria falar com o Ye, sentindo uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

Yesung ..........

Ja tínhamos saído da sala em direção ao estacionamento para irmos pro dormitório. Havíamos combinado de irmos a uma festa já que as meninas tinham passado e entrado na SM. Senti um orgulho imenso da Reh, soube que ela havia cantado a minha música, e estava muito orgulhoso. Mas ao mesmo tempo ela estava me preocupando, não a tinha conversado com ela direito desde que ela tinha desmaiado quando encontrou o Yong, estranhei muito... Será que eles tinham se conhecido antes? Soube que Yong havia morado alguns tempos no Brasil, mas.... Acho que estou pensando demais, deve ter sido provavelmente mal estar por ter viajado tanto tempo... E talvez a tristeza perceptivel em seus olhos eram por causa da falta que ela tinha do Brasil, ou alguma outra coisa..... A tristeza que eu via em seus olhos um pouco inchados quando ela havia entrado na sala me perturbava, e pensava em possibilidades para fazê-la sorrir verdadeiramente de novo. Então consegui pensar na possibilidade perfeita, não iríamos para a festa, queria ter um momento sozinho com ela, e finalmente faze-la minha oficial namorada. Pensava no restaurante ideal, aquele perto do rio Han, passearíamos pelo rio e depois eu a pediria em namoro. Droga não tenho uma aliança! Teria que comprar uma imediatamente, mas agora não daria mais tempo.... Eu cantaria para ela... Eu visualizava a imagem em minha mente, eu ajoelhado a beira do rio Han, cantando a música preferida dela, segurando uma de suas mãos, enquanto ela chorava de alegria, seu lindo rosto iluminado pelas luzes da cidade, mostrando as lagrimas escorrendo pela sua bochecha, e molhando um pouco sua camisa, e seus lábios se esforçando para dizer um sim enquanto sorria e chorava ao mesmo tempo. Senti um arrepio de alegria ao pensar na cena, e então acordei para a realidade.

Já estávamos no carro de Siwon, saindo do prédio, olhei ao redor e os outros estavam conversando sobre alguma coisa que não prestei atenção, só me concentrava na Rebeca, e como queria que essa noite fosse perfeita.

            ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Estava no lobby do hotel, sentado em um dos sofás, fitando constantemente para o elevador prateado, e meu coração disparava sempre que as portas se abriam, pensando que seria ela, mas eram outras pessoas. Olhava de segundo em segundo o relógio até que o elevador abriu e ela saiu. Estava linda, um vestido vinho na altura do joelho que combinava com sua pele, os cabelos soltos, e saltos não tão altos, afinal ela nem precisava. Quando ela me viu, abriu um sorriso tímido e veio em minha direção acenando para o recepcionista. A recebi com um beijo, e entrelacei sua mão com a minha.

- Como você está linda hoje, bem, é sempre. - ela apenas ficou vermelha do jeito que ela sempre ficava e disse. 

- Shiu você. Então, por que você me chamou mais cedo?

- Bem, porque eu espero que você esteja com todas as suas coisas aí, já que vou te raptar.

- Como assim? - ela abriu os olhos surpresa.

- Bem, quero ter um momento a sós com você, não posso? Tempos que não ficamos juntos.

Ela me encarou por um tempo, pensando no que dizer, então se pronunciou.

- O que estamos esperando? - ela segurou minha mão mais forte e me levou pra fora do hotel.

A noite estava sendo exatamente como havia planejado. O restaurante, as risadas, e agora estávamos passeando na beira do rio, o momento estava chegando.

- Você está bem Reh? - mesmo rindo e tudo ela parecia meio distante.

- Ah, estou bem, você também parece estar um pouco no mundo da lua hoje.

Ri e olhei para ela, parando de andar. As luzes da cidade estavam iluminando seu rosto o deixando ainda mais belo do que eu imaginara, segurei suas duas mãos e continuei olhando em seus olhos, até que finalmente consegui forças para falar.

 - Reh....

- Espere. - ela me interrompeu, me olhando séria. - você não quer fazer isso Yesung.

- Não! É exatamente o que eu quero! - segurei suas mãos ainda mais forte, mas a senti se esquivando.

- Eu preciso falar sério com você, vamos terminar.

Aquelas palavras me arrasaram, nem uma bala no coração doeria tanto. Eu não acreditava no que tinha ouvido.

- O-o quê?- gaguejei

- Sim, foi o que você ouviu. Sabe, eu sinto que o que há entre nós não é nada mais que uma paixão de verão, então devemos acabar logo com tudo antes que façamos besteira. - eu tentei falar algo, mas ela me impediu. - eu sei que você acha que seu sentimento é amor mesmo, mas você vai me agradecer depois. Então você poderá se concentrar em sua carreira melhor, e eu me concentro na minha, então todos saímos bem. Além do mais, você viu como o SM ficou depois de perceber que estávamos juntos né? - ela olhou o relógio e disse. - bem, é melhor eu ir pegar um taxi para ir festejar, você vem também não é? 

Eu não consegui responder, suas palavras me atingiam dolorosamente, cada letra parecia que tirava um pedaço do meu coração.

- Bem, acho que você deve ir! Não é só porque terminamos algo que nem começamos que você deve ficar deprimido por aí! Eu sei que você é bem mais forte que isso! 

Ela deu um tapinha no meu ombro e se virou indo pro ponto de taxi. Eu a olhava se afastar, sentindo que minha alegria estava indo junto. Como ela pôde fazer isso? Não pode ser verdade... Mas ela disse tão firmemente.... Minha cabeça estava confusa, e meu peito doía sentindo um vazio horrível. Então decidi que nada mais importava, e entrei em um barzinho que encontrei.

                   ================

Reh......

Eu não sabia como tinha conseguido manter a calma, como tinha conseguido ser tão fria e soltar todas aquelas palavras pro Ye, me sentia o pior ser humano do mundo por fazer isso com ele. Ele era uma das melhores pessoas que havia encontrado minha vida inteira, ele me deixava feliz, e agora eu havia acabado com ele. Só pensava que agora eu queria esquecer tudo, e sabia o jeito ideal de fazer isso. Peguei o celular na bolsa liguei pra Breh.

- Breh, pelo jeito vocês já estão no clube, vou pegar um taxi agora e vou praí. 

Nem deixei ela responder, pela música alta era obvio que ela estava lá. Não havia olhado pra trás o tempo todo, e nem me atreveria, vi um taxi chegando e entrei nele, não olhando para onde o Ye estaria, aquilo me machucaria ainda mais. 

As luzes de Seoul fazia parecer com que era dia, e tudo aquilo me lembrava do Ye, eu lembro exatamente, quando eu falei para terminarmos a luz que iluminava sua lagrima era azul, e luz da entrada do clube era azul. Agradeci ao motorista e paguei, entrei no clube e encontrei as meninas ao longe, elas já estavam meio loquinhas, dançando com os meninos na pista. Não consegui ver o Hae, mas nem me importei, só acenei pra elas e me dirigi ao bar, hoje meu fígado iria querer me bater, mas quem liga?

-----------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap machucou meu, eu imaginei o Ye todo alegre e aí acabo com ele, muito triste.
Espero que tenham gostado (copiei isso aqi de texto embaixo do cap da Lilah)
Agora vou tentar descrever tudo em terceira pessoa, vamos ver como fica^^
comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.