Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Mais momentos teeensos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/38

Donghae...................………

Yesung hyung tinha saído correndo, provavelmente queria falar com a Reh antes de sair, ele estava todo bobo hoje, só falava sobre ela, que queria ficar com ela a vida toda, ele não iria pedi-la em casamento hoje.......iria? O que ele decidir e vou apoia-lo, gostei da Reh, mulher forte, e principalmente porque ela havia me mostrado a mulher da minha vida.

A Breh era a garota mais incrível que eu poderia ter conhecido, ela não era nenhuma super modelo, era ainda mais linda, seus olhos brilhavam, e seu cabelo reluzia a luz ao seu redor, e principalmente, era impossível achar um coração igual ao dela, simples, não egoísta, e feliz. Ela definitivamente era a garota pra mim. E hoje eu a pediria em namoro, queria que ela fosse minha oficial namorada, claro.... Se ela quisesse, tem toda essa pressão das ELFs, mas ela agüentaria... Pelo menos acho que sim. Espero que sim. Poderia me mudar para um outro apartamento só com ela.... Se o SM aceitasse claro... Ou mesmo dormindo longe um do outro, só saber que ela seria totalmente minha, já era motivo para eu poder acordar com um sorriso todos os dias.

O relógio corria e já estava na hora de passarmos para pegar as meninas. Sai com Teuk, Siwon e Hyuk em direção ao hotel, e encontramos as duas estonteantes. Siwon e Hyuk babavam enquanto eu e Teuk fomos cumprimentar as meninas. Abracei a cintura da Breh forte, nos aproximando o máximo que pude sem ser muito constrangedor. Perto dela, qualquer senso de educação coreana sumia e eu só pensava que queria tocá-la, e ficar o mais próximo dela possível. Depois de nos afastarmos a olhei direito, estava com um lindo vestido dourado, apertado ao corpo mostrando perfeitamente suas curvas e sem mangas, ela estava realmente de matar essa noite. Teria que ficar de olhos bem apertos, pensei rindo.

Elas deram oi pros meninos e fomos pros carros. Não demorou muito e já estávamos lá, o bom de Seoul é que a maioria dos lugares interessantes eram perto, as luzes azuis de diferentes tonalidades predominavam aquela hora, e Breh me puxou imediatamente pra pista de dança, enquanto pegava dois martines de um garçom que passava com uma bandeja. 

Tudo o que fazíamos ao que parecia ser horas, mas só haviam passado 30 minutos, era dançar e beber, me senti já alto, e com uma vontade insuportável de ir ao banheiro, vi o que parecia ser a Breh, mas pra mim era só um borrão dourado, a puxei pra perto e disse gritando:

— Vou... No banheiro, não...não saia dai!

— Certeza que consegue ir sozinho até o banheiro amor? Precisa de uma ajudinha lá? Hahahaha

Era realmente ela, reconheci a voz, mas não processei o que ela havia falado, só assenti e fui pro banheiro. Acho que havia errado a mira, mas quem liga? A música ainda estava na minha cabeça e fazia o banheiro zunir.

 Então a porta se abriu, fazendo com que a música batesse ainda mais forte em minha cabeça, só pude distinguir um borrão dourado com um copo na mão, ela estendeu pra mim e eu respondi:

— Não.... Breh.... Não..... - ela chegou mais perto colocando o copo na minha mão e a guiou até a minha boca me fazendo beber. Tinha o mesmo gosto que qualquer outra bebida alcoólica, minha boca só sentia o gosto do álcool. Tomei em um gole só, ao terminar ela tirou o copo da minha mão e largou na pia. 

Ela então me empurrou pra dentro de um dos boxes, fechou a porta e começou a tirar a minha camisa....

                <====================>

Breh dançava livremente ao som da música, mesmo que meio desincronizada. Ela gostava do efeito que a bebida fazia nela, ela se sentia totalmente livre, e depois de alguns bons anos de bebedeira, ela não ficava alegre tão fácil, e até que sabia um pouco do seu limite. Enquanto ela dava um giro dançando, trombou com um homem robusto, olhou e percebeu que era Siwon.

— Ah. Desculpa Siwon oppa.- ele olhou pra ela rindo, ele realmente havia passado do limite. 

— Não foi nada!!! Vai, vamos dançar! - ele a puxou com força, e Breh nem se importou, continuou a dançar com ele. Até que ela se lembrou. Puxou Siwon para perto e perguntou:

— Cadê o Donghae?

— Ele tinha ido no banheiro, talvez ele está lá esperando por você! Hehehehe. - Siwon oppa, nunca pensei em te ver assim tão bêbado, ela pensou rindo.

— Ok, vou lá ver ele, e você não saia dai nem faça besteira hein?

— Eu? Besteira? Nuuncaaaa - ele disse se desequilibrando. Breh morria de rir, em vê-lo assim. Então foi pro banheiro.

Ela entrou e olhou ao redor, só tinha um box fechado, e ninguém lá. No Brasil já teria uns trinta aqui vomitando, pensou. Mas então começou a se concentrar nos sons que vinham do box. Eram gemidos. Um casal está aproveitando a noite pelo jeito! Mas então ela ficou séria, um dos gemidos ela conhecia muito bem, era Donghae. Breh então chutou a porta em fúria. E encontrou lá uma cena horrenda. Hae sem camisa, com a calça desabotoada, uma mulher com um vestido idêntico ao seu, mas levantado. Ela então analisou a mulher e percebeu que era a do avião, aquela modelo, e ela sentiu seu corpo queimar com raiva.

Hae só olhava pra ela espantado, como se tivesse acabado de acordar de um sonho e ainda estivesse desorientado, enquanto a mulher a olhava com um olhar de superioridade. Aquilo foi a gota d'água para Breh, pegou a mulher pelo braço, mesmo ela processando com gritos.

— O que você pensa que está fazendo?!

Breh só respondeu quando saiu do banheiro, e com uma força descomunal a jogou no chão.

— Eu que pergunto o que a perua estava fazendo no banheiro com meu namorado!

As pessoas ao redor olhavam pra elas espantadas, não entendendo uma palavra, pois estavam gritando em português. Veronica então se levantou e enfadou Breh, arrumando seu vestido.

— Bem, era óbvio que o Hae merecia algo melhor do que você, então vim aqui pra te substituir.

Essa vaca tá pedindo uma, pensou furiosa. 

— E em qual direito você acha que pode chegar falando isso?- a outra jogou o cabelo pra trás.

— Eu não preciso te responder nada. E obrigada por estragar o clima! - ela olhou por trás da Breh. - pergunte pra ele se ele não gostou do que estávamos fazendo no banheiro.

Breh olhou rapidamente pra trás vendo um Hae todo desajeitado, sendo ajudado por Teuk que havia saído correndo para ajuda-lo. Mas então voltou novamente sua atenção pra Veronica. Andou em sua direção e a deu um tapa que ecoou pela sala, mesmo com a música alta. Ela pôde ouvir Mero a segurando pelo ombro mas foi tarde demais. Breh já havia pulado em cima da Veronica, e ambas começaram a lutar. Teuk segurou Mero pra que ela não se envolvesse na briga, enquanto Hae estava sendo cuidado pelo Hyuk.

Eram tapas por cima de tapas, agarradas no cabelo, e jogadas no chão, o pessoal já tinha se separado deixando as meninas brigando em um "ringue" improvisado. Até que Veronica agarrou no pescoço de Breh, que fez o mesmo. 

— Larga! - Breh gritava em meio a falta de ar.

Mas antes que Teuk fosse pra interromper e parar a briga, Reh surgiu, e separou as duas, segurando elas pelo pescoço, claro que Breh com muito menos força que a outra, então disse.

— Não sei o que está acontecendo aqui, só sei que você - disse olhando para Veronica- conseguiu estragar ainda mais a minha noite batendo na minha amiga, que é dama demais para dar um soco em alguém. Mas infelizmente pra você colega....... Eu não sou.

Então a socou, dando um verdadeiro nocaute, a deixando caída no chão inconsciente. Isso a lembrava de uma cena, mas ela não lembrava de qual.

— E meninas- disse se virando para as amigas- hoje ninguém me procure, quando eu quiser aparecer eu apareço, bye bye! - Simplesmente pegou a garrafa, tomou mais um gole e saiu do club.

Alguns homens foram socorrer Veronica enquanto Mero cuidava de Breh, que estava apenas com alguns arranhões. E Hae inconsciente na cadeira.

— Acho melhor irmos embora logo. - disse Teuk para todos.

Eles concordaram, Teuk e Hyuk tiveram que carregar Hae e Siwon, pois ambos haviam desmaiado. Mero andava segurando Breh pela cintura com medo que ela desmaiasse também, ela chorava e se recusava a olhar pro Hae, ela não acreditava que ele a havia traído assim. Não queria nem conversar com ele quando estivesse acordado para saber o que tinha realmente acontecido.

— Vamos amiga, você precisa falar com ele depois disso! - dizia Mero preocupada com a amiga.

— Não Mero! Depois da vergonha que ele me fez passar! E a Reh! Ela está bêbada e solta por aí! Deve ter acontecido alguma coisa pra ela fica assim! Será que o Ye também a traiu? Que droga de noite!

Mero consolava a amiga, enquanto pensava também no que teria acontecido a Reh, aquilo não era típico dela.. Ela nunca tinha sumido do mundo, a não ser daquela vez..... Ela começou a pensar numa possível possibilidade, e não duvidava que deveria ter sido exatamente o que havia pensado.

— Meninas, me desculpem por hoje. Breh... - Teuk disse enquanto ela virava o rosto. - perdoe o Hae, depois converse com ele e vamos resolver as coisas por favor. - ela continuava olhando para o lado, e Teuk compreendei quebrada não era uma hora muito boa para falar disso- Ok então, nos vemos amanhã.

Ele se despidiram enquanto cada um entrava em um taxi. As meninas chegaram rapidamente ao hotel, e subiram correndo, Breh mesmo mal pelo que havia acontecido, estava disposta o bastante para achar sua amiga no meio de Seoul. Elas pediram no saguão um mapa de Seoul, e graças a Deus tinha em inglês, elas pararam na frente do hotel e começaram a traçar uma trajetória de onde a Reh poderia ter ido.

— O clube está aqui, - Breh disse apontando para um ponto no mapa.- ela virou a direita depois de ter saído de lá.- então ela ligou os pontos de onde ela estaria- Vamos pegar um taxi agora, sei onde ela foi.
.
.
.
.

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.