Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Tem uma preview !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/35

Reh...

Os juízes entraram na sala e se sentaram. Não consegui me conformar com o fato de que o Yong era um deles, e me olhava maliciosamente. Aquilo me irritava profundamente, ele não poderia achar que agora eu o receberia com um sorriso, depois de tudo que ele me fez passar. Sentia o sangue ferver em minhas veias, toda a raiva que eu tinha dele surgiram num turbilhão de emoções, que estavam me fazendo sair do serio. Tinha que me controlar, uma das muitas coisas que aprendi com ele, infelizmente foi que eu conseguia esconder minhas emoções quando necessário.

- Bem vindas a Coréia meninas, desculpem por todo o incomodo que causamos, mas gostaríamos de dar uma chance de vocês entrarem na nossa empresa, ou talvez a YG, cuja representante esta aqui ao meu lado que por acaso também é brasileira, Ana, se levante por favor. - a mulher do lado dele se levantou. Ela era negra, com cabelos sedosos pretos e muito bem vestida.

- Sejam bem vindas meninas, desculpem se meu português estiver enferrujado, depois de tanto tempo falando coreano você acaba esquecendo. - e então abriu um sorriso, ela era definitivamente muito simpática,  e tinha sim um sotaque bem estranho.

- Vou apresentar-lhes ou outros , do lado de Ana está Rebeka, nossa professora de canto e também brasileira.

- Brasileiros invadindo a Coreia! - disse ela rindo, gostei dela.

- Continuando, ao lado dela esta nosso professor de dança, Yeo Sook Ju.- esse se levantou e fez uma reverência não dizendo nada.- e ao seu lado está Yong Hu, o presidente da SM na China.- tive que me surpreender, de um vendedor de celulares na 25 ele virou o presidente da SM chinesa! Nossa, isso realmente foi um choque. Ele também fez uma reverência e sentou. - Bem, qual de vocês gostaria de começar?
Ambas Breh e Mero no mesmo momento apontaram pra mim.

- O quê? Por quê eu?

- Porque você é a única que sabe cantar! Vai lá e arrasa!

Soo Man riu com a alegria da Breh e então me chamou pra frente.

- Vamos então Rebeca sshi, qual música deseja cantar e dançar?

Não tinha pensado no que cantar, dança com certeza seria Bang da After School, para que eu conseguisse mostrar passos powerfull e sexy, mostrando que eu cheguei pra arrasar como já dissera a Breh. Agora olhando pro Yong a música que rodava minha mente era Love really hurts, mas eu não poderia mostrar a ele que vê-lo fazia meu coração doer, então decidi.

- Vou dançar Bang!da After School, e It Has to Be you do Yesung.

SM gostou da minha escolha, e me permito dar uma olhada para o Yong, ele só olhava com aquele sorriso desconfiado dele, enquanto me encarava de cima a baixo. E queria deixar bem claro pra ele que essa música não era pra ele.

Peguei o microfone e a música começou. Aquele ritmo bem conhecido e a letra decorada, não tinha nada de tão difícil, o que surgia era a pressão de saber que isso decidiria meu futuro, e também que Yong estava me observando, e não queria ele naquela sala, mas o que me ajudava era sentir a presença do Ye enquanto cantava. Sentia ele me abraçar enquanto cantava junto comigo, me guiando, mostrando como eu deveria cantar. Fechei meus olhos para que pudesse sentir a música e o sentimento, fazendo com que eu me inundasse de paz. Então, a música acabou e abri os olhos. Todos menos Yong me olhavam espantados, me assustei, será que no meu momento fantasia eu errei tudo e nem percebi? Então SM se levantou, ate mesmo Yong se levantou com todos os outro e aplaudiram. Breh e Mero pulavam de alegria atras de mim. As duas mulheres estavam até chorando!

- Bravo Rebeca sshi! Bravo! - ouvir isso do próprio SM era a mesma sensação de ganhar a medalha de honra do próprio presidente dos EUA. Coloquei as mãos na boca para que não soltasse um grito de alegria, e sentia meus olhos ficarem molhados.

- Só a voz do Yesung conseguia fazer eu chorar, mas agora vejo que você tem o mesmo dom. Realmente, parabéns, se fosse por mim já estava aceita! - disse a Rebeka esfregando as lagrimas dos olhos.

Ana se virou para SM e disse algo em seu ouvido e ele olhou serio pra ela. mas acentiu.

- Vamos continuar pra depois fazermos mais observações. Pode sentar Rebeca sshi parabéns.

 Fiz reverência sem conseguir me expressar em palavras e sentei, então Breh foi ate o microfone.

- Eu queria pedir, ao invés de cantar posso dançar?

SM acentiu.

- Qual você quer?

- Beyonce Single Ladies.

Ela iria dar um show, ela dança bem mais do que eu, mesmo eu tendo ensinado a coreografia ela melhorou muito! Começou a música e não conseguia segurar minha boca que estava se abrindo mais e mais. A Breh realmente havia melhorado muito, meu Deus! Acho que estou apaixonada! Brincadeira. O professor de dança abriu os olhos e eles pareciam quase sair do lugar. Yong olhou pra ela, mas não estava muito impressionado e olhou pro lado, bem o tipo dele. A música acabou e eu e Mero nos levantamos e fizemos um estardalhaço.

- Breh sua diva!! Arrasou!! - dizíamos empolgadas.

- Realmente muitos parabéns- o Sook Ju disse aplaudindo, logo seguido pelos outros.

Ela então voltou e nos abraçamos. Olhamos pra Mero e ela foi timidamente ao microfone e o pegou na mão.

- Confesso que não sou boa em cantar ou dançar, só tenho um talento, e gostaria da música Act Like Nothing is Wrong do TOP.

Realmente, Mero nunca mostrou muito interesse por dança ou canto, então ela iria tentar rap?? Estava ansiosa por isso! Começou a música, amava demais, e a voz do TOP era a coisa mais seduzente do mundo, então ela começou. Parecia que TOP havia virado uma mulher brasileira e estava bem na nossa frente, nunca pensei que ela seria tão boa em rap! Foi a vez da Ana abrir os olhos, que já grandes ficaram maiores ainda. Ela acabou e corremos para abraça-la.

- Que orgulho Mero!! Foi muito bem! - Eu dizia animada.

- Realmente, vocês nos impressionaram, vamos falar pra vocês o que decidimos mais tarde, enquanto isso, peguem os meninos pra sair, eu dou um passe livre pra vocês hoje. - Então aos poucos eles foram levantando das cadeiras, só Yong interrompeu.

- SM, só gostaria de falar com a Rebeca sshi em eu escritório por um tempo, poderia antes de ir para a reunião?

- Claro Yong! Mas não demore muito, precisamos de você.

A animação foi totalmente quebrada por ele. Nada me vinha a cabeça sobre seus prováveis planos, comecei a hiper ventilar, e detesto admitir, mas de medo. Mas para não levantar suspeitas tive que aceitar e o segui ate sua sala, deixando o mundo seguro pra trás.
.
.
.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview do próximo capítulo:
Ele me olhava sentado da mesa grande e redonda de seu escritório, a luz invadia a sala e iluminava aquele rosto que uma vez eu amara, mas me fez sofrer mais do que eu poderia contar, eu ainda conseguia sentir as lagrimas que eu havia guardado dele vindo de novo a superfície.
- Então, soube que você esta com o Yesung.
O olhou com desprezo.
- Sim, e o que isso teria a ver com você?
Ele riu e calmamente me respondeu.
- Tudo, por isso que você vai terminar tudo com ele.
.
.
.
.
Sempre qis fazer um preview !!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.