Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Qem mais pensa q o Chul foi um canalha levanta a mao o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/34

Teuk

- Como você fez isso Chul? Ficar com a Sulli tudo bem, mas ser pego em um motel e ainda fazer o mesmo com a Jessica, por que fez isso? Estava tão carente assim? E ainda dizer isso a meio mundo?

Ele não me respondia, só olhava pra baixo. Depois da cena que ele fez na frente da imprensa, lembro exatamente de suas palavras dizendo," Sim, eu peguei as duas de jeito, e o que vocês bando de abutres tem haver com isso?". Não consegui ficar sem rir com a parte do bando de abutres, mas não poderia ter deixado ele lá, o que provavelmente teria requentado ainda mais a cabeça dele e então podendo resultar em algo pior. Agora na sala ao lado da que estávamos, estava tentando esfriar a cabeça dele, mesmo eu estando já quente, e tentar descobrir o que realmente houve.

- Eu não sei o que deu em mim hyung. - esse não era o Chul que eu conhecia, ele normalmente me responderia malcriadamente como sempre ou faria alguma brincadeira.

- Diga a verdade, o que realmente te motivou a fazer isso? Porque eu sabia que você sentia algo pela Sulli, mas nada da Jess, e olha que não fiquei tanto tempo assim longe pra você ficar loucamente apaixonado por ela. - ele continuava olhando pra baixo, e odiava vê-lo assim, mas como líder teria que mostrar a ele seu erro e fazer com que ele volte ao caminho certo. Mas acho que ele ainda não estava pronto pra isso. - Ok... Se não quiser falar sobre isso agora, vá ao dormitório, tome um banho, durma bem e nos encontramos amanha.

- Você não vem pro dormitório hyung? - ele me olhou curioso e preocupado.

- Tenho outros planos. - então dei dois galinhas no ombro dele e antes de alcançar a porta disse.- nada de sair por aí enchendo a cara senão eu vou saber.

- Pode deixar hyung. - Tinha certeza que ele havia pensado na possibilidade, mas espero que ele não vá.

Ao sair da sala, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Mero.

"Posso dormir com você hoje? Preciso relaxar"

Esperava com todas as forcas que ela ainda não estivesse dormindo, o dormitório iria parecer um inferno agora, alem da situação do Chul eles ainda encheriam a paciência perguntando que eram aquelas mulheres e coisa e tal, eu sei que com a Mero eu conseguiria relaxar. Então senti a vibração do celular, e lá estava a mensagem que queria.

"Claro, já estava te esperando mesmo. Não demore muito senão eu durmo aqui. Hahaha"

Mesmo em uma situação dessas ela ainda me fazia rir, por isso que a amava tanto. Fui ate o carro e dirigi o mais rápido possível até o hotel, e num tempo menor do que eu pensava que demoraria pra chegar já estava na porta do lado dela. E então fui recebido com aquele sorriso brilhante que me fazia relaxar.

- Finalmente.- ela disse colocando os braços sobre o meu pescoço e me beijando.

- Não demorei tanto assim.- e tirei uma mecha de seu cabelo de seu rosto, então tive uma idéia. Me abaixei e a peguei em meu colo, ela ficou muito assustada e segurou ainda mais forte em meu pescoço. Ri de seu susto. - relaxa, nunca vou te largar. - ela me olhou com um sorriso ainda mais lindo que o primeiro e me beijou de novo.

Sem muita dificuldade fechei a porta e fui com ela até a cama. A deitei delicadamente enquanto tirava a minha camisa e calca ficando apenas de boxer, e entrei debaixo do lençol.

- Você dorme assim tão livremente com os meninos também? - ela disse em tom brincalhão.

- Não, hahaha, é que lá eu tenho um pijama, aqui não. 

- Ok, boa noite amor. - ela beijou minha testa e então se ajeitou em meu peito, a apertei com forca. A sensação que eu tinha de te-la em meus braços era uma das melhores sensações de todas. Ali estava uma mulher que me amava pelo que eu era, não pelo o que eu fazia, e só sei que queria passar o resto da minha vida com ela. Então com a companhia de meus pensamentos, adormeci.

Reh.....

De novo meu pescoço estava doendo, nem havia prestado atenção do jeito que estava dormindo, agora teria que agüentar o torcicolo. Sentei na cama esfregando meu rosto com uma das mãos, e então olhei ao redor, o quarto era maravilhoso, como eu não poderia ter notado ele antes? A cama era algo simplesmente gigante, agora desarrumada, mas com lençóis vinho. Uma armário do lado esquerdo da cama, bege todo entalhado. Uma tv de plasma de pelo menos 40 polegadas em cima de um lindo hack, a porta da frente deve ser provavelmente o banheiro. Então levantei da cama com dificuldade, minhas pernas ainda estavam um pouco bambas, mas consegui fazer a travessia até o banheiro, meu rosto estava ainda um pouco inchado de tanto chorar, mas nada que algumas passadas de água não melhoraram. Resolvi já embarcar no banho. A ducha era maravilhosa, consegui relaxar comportamento debaixo da água quente. Sai e me troquei, então finalmente prestei atenção na janela que era uma parede! Estávamos em um dos últimos andares, então era possível ver quase toda a Seoul pela janela parede. Já sei como eu vou fazer uma das paredes da minha casa. A visão era linda, ainda melhor do que eu pensava. Fiquei olhando a paisagem por muito tempo até ser interrompida por alguém batendo na porta.

- Serviço de quarto.

Graças a Deus pelo menos um dos empregados falava inglês, corri até a porta, não havia notado o quão faminta eu estava.

- Com licença senhorita.

Era um homem que deveria ter provavelmente a minha idade, ele abriu tudo e deixou em cima de uma mesa que tinha no canto oposto do quarto que eu nem tinha visto antes. E quanta comida tinha! Eles acham que eu sou o que? Um aspirador de comida?? 

- Me desculpe, só tenho dinheiro em dólares.... Prometo que na próxima te dou uma ótima gorjeta!

Ele me olhou e sorriu.

- Tudo bem, aproveite sua refeição.

- Muito obrigada.

Depois que ele saiu eu voltei a raciocinar direito, mesmo com a fome, essa comida deve ser pra todas as três. Peguei o celular para ver a hora e acabei vendo que tinha uma mensagem. 

"Espero que goste da comida, estaremos esperando vocês aqui na SM, um motorista irá pega-las a 13:00, espero que esteja melhor querida." 
                              YesungS2

Que fofinho. Quando ele me chamava de querida, tanto em inglês como coreano me fazia sentir tão bem, mas agora vinha um sentimento de culpa... Fui em disparada para o quarto da Breh e a encontrei já vestida.

- Bom dia perva!- ela me olhou assustada.

- Aleluia o humor dela voltou!!!!! - a disse erguendo as mãos ao céu me fazendo rir.- Bem, soube que o rango está no seu quarto, então vamos!!! Estou morta de fome!

Assenti e saímos do quarto encontrando um Teuk saindo do quarto da Mero.

- Vocês realmente não conseguem ficar uma noite sem o outro? - ele virou assustado, mas também riu.

- Fazer o que. E como você esta Reh? Bem?

- Bem, bem faminta, ela ta acordada?

- Sim, vou indo antes que eles me matem, até daqui a pouco

- Até.- dissemos as duas juntas e entramos no quarto. A Mero também estava vestida.

- Você realmente, querendo tirar todas as energias do seu oppa hein? Descarada!!

Ela nos olhou e se segurou pra não rir.

- O que posso fazer se tenho o homem mais gostoso e fofo do mundo?

- Eu discordo - a Breh ficou de frente pra ela empinando os peitos, o meu é a coisa mais gostosa do mundo. Mero por sua vez fez o mesmo.

- Você que acha, a barriga do meu é bem melhor. - Isso parecia uma briga de galos, ri com a imagem de penas nas cabeças delas, mas então meu estômago roncou, me lembrando do assunto mais urgente que o grau de gostosura dos meninos: fome.

- Bem, vocês galos fêmea podem ficar aí que eu como tudo sozinha, e o mais fofo de todos é o meu! - já estava saindo pela porta e ouvi as duas correndo pra me seguir.

Entramos no quarto e elas abriram os olhos ao verem tanta comida na mesa. Tinha de tudo, macarrão, kimchi, arroz, carnes e outras comidas coreanas.

- Eu vou ter que começar uma dieta nesse pais mas já! - disse a Mero já pegando uma tigela. - mas vai começar só na segunda!

Todas rimos. Ela realmente conseguiam melhorar o meu humor. E sabiam que não deveriam perguntar sobre aquilo, a hora que estivesse pronta eu falaria. Comemos até ficarmos totalmente satisfeitas, e com a mesa vazia.

- Cara, eita comida boa! Quero uma vida assim pra sempre... Mas, que horas são?

Com todo o esforço do mundo Breh tirou o celular do bolso de trás e viu a hora, e imediatamente se colocou de pé.

- Já são 12:50! Temos que descer, o carro vai chegar a qualquer momento!

Todas levantamos, estávamos com roupas normais.... Não tem que se usar uma roupa especial pra audição não é? Peguei meu celular então saímos. Ao chegarmos no lobby já veio um homem ao nosso encontro nos pedindo para entrar no carro se não queríamos chegar atrasadas na nossa audição. 

Já havia quase decorado o caminho do hotel até a SM, não era tão longe assim, e a paisagem sempre me fascinava. Nota mental: tirar um tempo pra passear por aí imediatamente!!

Entramos e o mesmo homem que foi nosso motorista nos levou até uma sala. A parede de trás era um espelho gigantesco, na frente dele havia uma mesa com alguns papeis, e na parede oposta três cadeiras. Ele nos indicou que deveríamos sentar nas cadeiras e esperar quem iria nos avaliar. Fiquei triste por não poder ver os meninos agora, mas ao sair daqui eu certamente iria. Ficamos conversando por algum tempo esperando, ate que a porta se abriu. O primeiro a entrar foi Lee So Man, seguido por duas mulheres ocidentais, um coreano e então ele.....
.
.
.
.

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.