Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

MELHOR CAP DA FIC TODA!! Entenderam neh?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/25

Virava-me de um lado pro outro naquela cama sem conseguir dormir a quase uma hora. Mesmo sem memória e não lembrar-me dele é muito difícil relaxar com um homem gostoso como Yesung do meu lado.

- Humph – suspirei pela sexta vez em dois minutos. Deitei de lado e encarei aquele ser maravilhoso dormindo e suspirei pela 
sétima vez naquela noite. – Tão lindo – estendi meu braço para tocá-lo, mas antes de conseguir me afastei bruscamente.
“Meu Deus, eu ia atacar o menino! O que diabos eu estou fazendo?” Fazia caretas enquanto bagunçava o cabelo.

- Banho, é isso. Preciso me esfriar. De repente bateu um calor. – passei a mão na testa. Levantei-me e corri feito louca em direção ao banheiro. Encostei a porta sem querer fazer barulho, mas quando fui ligar a luz chutei a parede com força

- AI DIABO! – tapei a minha boca e espiei pela porta. Ufa, ele ainda ta dormindo, mas que soninho pesado viu.

Acendi a luz com mais cuidado e comecei a me despir. Deixei tudo no chão mesmo e entrei no box. Liguei o chuveiro e me senti deliciada ao sentir a água fria em contato com minha pele.

Tomei um banho bem rápido. Quando abri o box levei um susto, dei de cara com Yesung me olhando e eu tava nua merda. 

Tipo, eu fiquei sem reação.

- Reh... – é impressão minha ou ele falou meu nome de modo meio malicioso? Tá, quando eu ia gritar, correr e fazer um estardalhaço todo, ele me empurrou pra dentro do box resultando em um gemido de dor pelo impacto de minhas costas com a parede.

- O qu... – sim, fui interrompida por um beijo. De inicio, eu não correspondi, por causa do susto. Ao sentir sua língua pedindo passagem, claro, eu ia resistir. MENTIRA!

Eu retribuí com toda a vontade. O beijo começou lento e calmo, logo se transformando num beijo voraz e quente. De repente me vi arrancando, sim rasgando, a blusa ele. Nos separamos por causa do maldito ar. Encaramo-nos ofegantes.

- Meu Deus, o que foi isso? – perguntei exasperada

- Não sei, só sei que quero mais

- Eu também – e voltamos a nos beijar

Cacete, como ele beija bem, depois disso eu já posso morrer que morrerei feliz. Enquanto uma mão minha estava passando pelo seu abdômen (e que abdômen) a outra estava em sua nuca puxando seus cabelos levemente. Ele me prensou na parede e senti sua excitação já visível em minha intimidade. Gemi involuntariamente. Senti minhas pernas bambas, mas antes de cair Yesung segurou em minha coxa fazendo-me encaixar minhas pernas em sua cintura, percebi sua excitação mais próxima ainda de meu sexo.

Paramos nosso beijo e ele seguiu em direção ao meu pescoço hora chupando hora mordendo, com certeza ia ficar marcas.

- Oh Yesung... – sussurrei

Yesung parou com as caricias no meu pescoço e se dirigiu ao meu seio esquerdo. Quando o abocanhou, não me segurei e dei um grito de prazer. Ele o lambia de uma forma enlouquecedora. Depois fez o mesmo processo com o direito.

Soltei-me dele, e o afastei de mim. Ok, acho que ele não gostou, mas, aquela calça tava me irritando, a retirei rapidamente em seguida a cueca boxer azul escura. OH FUCK, ele já estava ereto. Quem foi o maluco que disse que o troço dos asiáticos é pequeno? Olha, isso aqui não tem NADA de pequeno.

Fui tirada de meus devaneios por Yesung me puxando pra cima e encaixando novamente minhas pernas em sua cintura. Ele se aproximou de meu ouvido e perguntou baixinho

- Você me quer Rebeca? – e mordeu o lóbulo da minha orelha, me arrepiei toda

- Oh sim, eu o quero agora – isso saiu mais como um gemido do que outra coisa

E sem falar mais nada ele me penetrou. Soltei um gemido que com toda a certeza seria ouvido se ele não me beijasse 
para abafar o som. As investidas no inicio eram lentas, não estava suportando.

- Pa...re de me... tortu.... ah ... torturar. – falei entre os gemidos

- O que você quer Reh? Me diga – sorriu malicioso

- Ma ... AH! Mais rápido

- Com prazer – e mordeu meu lábio

As penetrações se tornaram tão rápidas e fortes que eu chegava a ver estrelas.

- Oh Deus – suspirei arranhando seu braço, fazendo escorrer um filete de sangue

- Ah Reh ... você está me enlou... enlouquecendo

Senti vários espasmos em meu corpo

- Yesung, eu vou, argh, gozar

- Eu também

Logo em seguida gozamos juntos, para abafar o grito mordi seu ombro e ele mordeu meu pescoço. Sentamos-nos no chão do box mesmo, estávamos sem força nenhuma para sair dali.

Depois de uns minutos com minha respiração já normal, soltei:

- Você é um pervertido

- Não estava se importando com isso 2 minutos atrás – passou a língua nos meus lábios

Droga, com certeza ruborizei

- Tsc, vou tomar outro banho – suspirei

- Ótimo, eu tomo com você – se jogou por cima de mim

- Safado. – o beijei novamente, rindo entre o beijo, nos levantamos e acabamos só ficando embaixo da água por menos de um minuto abraçados. Saímos do Box, nos secamos, não parando de olhar um pro outro, por que eu conseguia ficar excitada só olhando ele se secar?

Quando estávamos já secos, fomos pra cama, ele pegou o lençol e nos envolveu, me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

- Te amo Reh, durma bem.- Então ambos desmaiamos.





O melhor cap da fic hehehe 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.