Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/26

Yesung's P.O.V

Ainda não conseguia pensar que ela estava em meus braços. A cor do amanhecer inundava o quarto em tons avermelhados, iluminando seu lindo rosto. E pensava como a queria comigo sempre, poder acordar olhando para ela. E queria fazer todas as loucuras que fizemos ontem de novo. Sem conseguir me livrar da tentação, passei meus dedos ao redor do rosto dela, e ela colocou a mão sobre a minha.

- Lembra que você me disse que ninguém conseguiria ter um sono tão 
pesado?

- É, eu lembro... Peraí....

Ela sentou na cama, segurando o lençol ao redor de seu corpo com uma mão, e colocou a outra na testa.

- Eu... Estou tendo flashs......

Me levantei também colocando meus braços ao redor dela.

- O quê você está lembrando?

- Eu... Meus pais.... O enterro deles...... Foi tão triste... - a voz 
dela ficava mais pausada, ela envolvia a cabeça com as duas mãos 
agora - Eu com as meninas....Faculdade.... A academia.... E vocês..... 
E o bar...

Quando ela chegou no bar, ela parou, e desmaiou, entrei em desepero:

- Reh! Reh! Acorda!

Eu a balançava não conseguindo conter minhas forças, e só parei quando ela deu um gemidinho de dor e abriu os olhos.

- Eu lembrei de tudo Ye! De tudo tudo! - ela ergueu os braços e me puxou até ela, me abraçando.- Eu estava tão feliz! Ela lembrou de mim! Finalmente! Será que foi porque nós........

- Eu preciso contar pras meninas! - Ela disse me empurrando pro lado e indo até o armário para pegar uma roupa. - Você também vai colocar uma roupa né? Ou se você quiser ir peladão também, ninguém te impede... - ela disse levantando os ombros, e depois de poucos segundos não se agüentou e riu. Não me agüentei também, pulei da cama e corri até ela a abraçando.

- Estou tão feliz de você ter voltado, de ter lembrado de mim! - Ela estava um pouco assustada, mas correspondeu ao abraço imediatamente.

- Também estou muito feliz por ter lembrado de tudo, ver as pessoas e não lembrar delas, mesmo sendo alguém muito especial para você, é horrível! Mas não vamos pensar mais nisso!Agora alegria que eu acordei do meu sono sem memória, e trate de colocar uma roupa!

Ela foi ate o banheiro para se trocar. Finalmente o humor dela havia voltado, aquela Reh que eu morria de saudade, que riria de qualquer coisa. Peguei minhas roupas arremesadas por todo o quarto, e as coloquei, acho que os outros iriam me perguntar sobre o que aconteceu hoje... E como explicar pro médico como ela recobrou a memória??? Ok, vou pensar nisso depois! Mas sem querer já estava vermelho novamente com o que aconteceu a noite passada, pensando bem, ela era minha... Sim, finalmente ela era minha! Fui interrompido pela porta abrindo e 
uma Reh pulando em cima de mim me jogando na cama novamente. Ela ria com a minha cara de assustado, aquele riso de anjo, ela olhou pra mim agora controlada e acariciou o meu rosto.

- E aí, vamos mesmo explicar pra eles como eu recobrei a memória? - ela também havia pensado nisso, e soltava risinhos enquanto brincava com meus cabelos.

- Bem, acho que temos que falar né..... Mas não precisa de nenhum detalhe!

Ela riu mais ainda com a ultima parte - Pelo amor de Deus, nenhum detalhe!

Eu também ri, com ela sentada no meu abdome, sentei e ela ficou no meu colo, de frente pra mim. Nos beijamos, e em meio aos beijos disse:

- Mas eu vou te relembrar de todos os detalhes.

Ela parou o beijo e me deu um tapa no ombro.

- Seu safado! - ela ria incrédula que eu havia dito isso.

- Fazer o que, olha o que a influência faz! Se não fosse você ainda eu ainda seria uma pessoa pura.....

- Falo o mesmo pra você!

Ambos rimos. Ficamos abraçados por mais um tempinho, até que decidimos descer para contar a todos sobre as novas.
.
.
.

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.