Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/11

Acordei, ainda eram apenas 6 e pouco, que raiva! Por que ele teve que 
fazer aquilo comigo? Se ele já tinha uma quedinha por mim tudo bem, se 
ele queria me beijar tudo bem, mas por que ele tinha que parar? E 
ainda dizer que foi bom parar? Essas perguntas me deixavam ainda mais 
confusas mesmo que ele tivesse dito que era pra ver se eu não era uma 
vadia ou coisa assim, porque foi exatamente assim que eu senti que ele 
me chamou!! Só que com palavras mais bonitinhas. Raiva!!!

Mas, mesmo com tudo isso ainda tinha que me concentrar na vinda da 
Mero, tenho umas boas horas pra arrumar tudo, fazer compras entre 
outros...... E aqueles três vão me ajudar, ah se vão!

Levantei da cama, coloquei um shorts e uma regata, estava ainda mais 
quente do que ontem ou era só eu mesma? Arrumei a cama e desci, 
preparar o café praquelas criaturas. O sol havia acabado de sair do 
horizonte, o que deixou minha sala com uma linda cor avermelhada, fui 
surpreendida por uma figura no sofá, me aproximei e vi que era 
DongHae, será que ele não conseguiu dormir a noite? Ele realmente era 
muito bonito, rosto mesmo fofo conseguia ser sexy ao mesmo tempo, não 
me surpreende ele se achar tanto, mas bem, vamos fazer alguma coisa 
pra todos eles comerem quando acordarem.

Fui até a cozinha, abri todos os armários que tinham, ou deveriam ter 
comida, percebi duas caixas de cereal, toddy, sim, sou uma mulher de 
20 anos que toma toddy, simplesmente nunca gostei do gosto de café, 
mas pelo menos tinha chá caso eles quisessem. Tinha algumas frutas na 
fruteira, leite e suco na geladeira, e todos os demais alimentos que 
se era preciso para ter um café da manhã feliz.

Coloquei a toalha na mesa, e fiz mil viagens de ida e volta pra cozinha pra pegar tudo, já eram 7 e pouco, será que eles não iriam acordar? Já havia passado doze horas, eles deveriam estar muito cansados mesmo. Donghae ainda dormia tranquilamente no sofá, até que ouvi passos descendo a escada, olhei e era LeeTeuk. Ele aparentava estar cansado, mas já chegou com um sorriso me cumprimentando.

- Bom dia Rebeca . - isso sim era líder, mesmo cansado ainda se aparentava bem, provavelmente para inspirar os outros, ele virou o rosto, e ao ver Hae dormindo deu uma risada baixa. - Esse aí era um dos que acordavam mais cedo, e olha só pra ele.

- Sim, desmaiado feito um bebê. Não quer comer alguma coisa? Não sei se os outros vão acordar tão cedo assim na verdade.

- Pode ser, estou mesmo com fome

Nos direcionamos a mesa, e sentamos um na frente do outro, ele pegou o pote de toddy e olhou pra mim curioso:

- O que é isso?

- Chocolate pessoa !

-Chocolate?

- Sim, pra chocolate quente sabe?

Ele me olhou tipo, como?

- Deixa eu fazer pra você, quer frio ou quente?

- Acho melhor frio, aqui realmente faz um calor infernal!

- Faz mesmo, e olha que estamos no outono ainda.

- Nossa, acho que vou esperar pra voltar aqui só no inverno então!

Rimos, ele era muito engraçado mesmo. Enquanto fazia o chocolate frio, que na verdade era uma das minhas bebidas favoritas, ele me observava, e como se eu estivesse fazendo algo fenomenal como um creme brule. Acabei e entreguei pra ele um copo tamanho GG.

- Vamos ver o que você acha.

Ele tomou um gole e abriu os olhos, nunca pensei que veria algum asiático sem ter os olhos puxados, mas ele estava assim. Ele parecia uma criança que tinha conseguido o primeiro pedaço de bolo da festa, uma cena hilariante. Ele tomou tudo quase que em um só gole, e me olhou com a cara de cachorro pidão mais fofa que eu já vi.Eu ri e me levantei pegando ao copo:

- Vou fazer outro pra você pode deixar.

Ele abriu outro daquele sorriso de anjo com aquela covinha maravilhosa aparecendo. Estava fazendo o outro copo dele quando ele veio com um assunto não muito desejado meu naquele momento.

- Me diga o que está rolando entre você e o Yesung?

- Bem.... - eu olhei pra ele, aquela expressão risonha havia ido embora deixando no lugar a cara séria de líder responsável. - ele não te falou nada?

- Eu percebi que ele saiu do quarto e foi pro seu, mas acho que ele voltou rápido demais para ter rolado alguma coisa.

- E não aconteceu nada de mais mesmo, ele só disse que sente algo por mim.

- E você? O que sente por ele?

Eu paralisei, realmente, o que eu sentia pelo Sung? Ele é o cara mais fofo que eu já vi, eu me sentia muito feliz do lado dele, completa, ele completava o vazio que eu sentia desde... um bom tempo, será que eu estava mesmo o amando? Não tinha sentido algo tão simples e intenso por alguém, sim, acho que eu estava apaixonada por ele.

- Eu...

- Bom dia !!!

Yesung chegou por trás e me deu um abraço, me assustando totalmente.

- Bom dia hyung!!

- Bom dia Yesung!

Eu ainda estava parada com ele nos braços ao redor de mim, me virei e o dei vários socos no peito.

- Seu bapo! Me assustou! Quase derramei o leite do Teuk!!

Ele ria do meu ataque, e LeeTeuk também, mas ele mais nos observava que outra coisa. Mas eu estou decidida, vou falar pro Ye que eu tenho sentimentos mais do que uma simples amizade por ele.

- Só falta o DongHae agora, quem vai? - LeeTeuk apontou para o corpo acabado no sofá.

- Eu!!

Yesung saiu cerelepe até o sofá, chegou perto da orelha do Hae.

- Hae, temos que acordar.

Hae reclamou e virou para o outro lado.

- Ok, vou partir pra agressão.

Eu pensava o que ele poderia fazer, então ele simplesmente pulou em cima do Hae que soltou um grito e cairam os dois do sofá. Yesung morrendo de rir e eu o acompanhando, a cara do Hae de vou te matar era muito boa, ele levantou e se encaminhou em direção do Ye, o espertinho saiu correndo e ficou atrás de mim.

- Bom dia Hae!

- Pra você. - ele colocou o cabelo pra trás e me olhou.

- Bom dia Reh, bom dia hyung. - acenamos e eu disse.

- Vamos pessoal, temos que comer porque depois vamos fazer compras e deixar essa casa um brinco pra Mero.

Comemos, limpamos a louça, sim, eu fiz o Hae lavar a louça! Depois de trocados saímos e fomos ao supermercado. Não tinha tanto risco de alguém achá-los lá, então foram o mais normal possível, bermuda e camiseta.

Eles olhavam as comidas curiosas, e surgiam mil perguntas: o que é isso? É feito do que? Podemos comprar?

Essas crianças! Comprei tudo para fazer o macarrão divino que foi me deixado como herança de minha avó, como eu amava aquela mulher! Uma das poucas senhoras de fibra que ainda tinham, que Deus a tenha.

Voltamos pra casa, já eram uma hora, teria que fazer correndo.

- Vocês podem relaxar, cozinhar é um trabalho solitário.

- Obrigada! - Hae se jogou no sofá. Cansado só de fazer isso? Fraco!

Me dirigi a cozinha, com tudo já no lugar ia cortar o queijo quando a campanhia tocou, como assim? Ela chegou mais cedo! Corri até a porta com avental e tudo, olhei pelo olho mágico e era ela mesmo!!

- Mero!!!!

- Rehh!!!

Nos abraçamos, momento saudade dois.

- Nossa, estou cansada, posso deixar as malas aonde?

Ela foi entrando, então lembrei do assunto super delicado que deveria ser tratado agora.

- Mero, eu preciso te pedir um super favor.

Ela paralisou, LeeTeuk havia parado na frente dela, ele também estava parado, estranho, ele normalmente se apresentaria, mas a única coisa que ele fazia era olhá-la, os olhos dele brilhavam, e um sorriso brincava em seus lábios.

O som que eu ouvi foi : 

- Lee.... LeeTeuk?
.
.
.
.
.
.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.