Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/10

Putz! Eu nunca pensei que iria lamentar não ter escutado o Teuk, mas não achei que um deles ia tentar entrar no meu quarto no meio da noite também! Será que se eu fingir que estou dormindo ele vai embora? Vamos esperar. Mas quem será? Fiquei muito curiosa.

O ser que entrou no meu quarto já tinha fechado a porta, criei uma pequena esperança de que ele havia saído ao pensar que eu estava dormindo,  mas não, ele agora estava vindo em direção a cama. Pelo som dos passos, ele tinha parado no pé da cama, e estava provavelmente olhando pra mim, queria muito saber quem era, não agüentava mais de curiosidade, mas tinha que ter paciência.

Ele andou agora na minha direção, eu estava bem na ponta da cama, e lembrei, estava descoberta, e de camisola, putz grila!!!! Mais algo que eu não esperava, eu senti uma mão passando levemente na minha perna, depois só a ponta dos dedos, e a mão subiu, o que me causou um arrelio incontrolavel., o que consegui fazer delicadamente tentando parecer o mais adormecida possível foi me virar para o outro lado. 

Não sentia mais a mão na minha perna, na verdade senti a cama se abaixando para o outro lado. Ele tinha sentado na cama, e agora a mão estava no meu ombro, ele pegou a alça da minha camisola e a abaixou, um arrepio, o senti se aproximar mais, e beijou meu ombro, o que me causou muitos arrepios. Droga, nao conseguiria aguentar por muito tempo isso. Ele chegou perto da minha orelha e sussurou:

- Eu sei que você está acordada. É impossível alguém ter o sono tão pesado.

Era Yesung. Abri devagar os olhos e olhei pra ele.

- O quê você está fazendo aqui?

- Queria te perguntar uma coisa.

Me sentei na cama o olhando curiosamente.

- Já que você está aqui fala agora.....

Passei a mão em meus cabelos, os levando para trás, e ainda olhava curiosa, mas o sono me dominava mais e mais.

- É uma pergunta de sim ou não, é só responder que eu Tê deixo dormir.

- Acho bom mesmo.

Ele deu um sorriso sem dentes, e colocou a mão no meu rosto, qualquer lugar em que ele me tocasse me dava inúmeros arrepios, e estava ficando cada vez pior.

- Você iria correponder aquele beijo ou não?

Fiquei mais vermelha que qualquer outra vez, a sorte é que já estava escuro para ter percebido isso, mas com a mão dele no meu rosto era difícil não sentir o calor que crescia. Ele riu timidamente, e voltou o olhar para mim.

- Qual a sua resposta?

A única que vinha a minha mente era : Sim!!! E a todo e qualquer outro que você quisesse!!!!!
Mas acho que pareceria meio muito desesperado, meio se fosse o que eu sentisse. Lembrei das palavras de LeeTeuk novamente, será que seria muito ruim pra ele? Mas era só um beijo, ele deve encarar isso como um caso de verão ou coisa do tipo. 

- Pra responder a sua pergunta, você precisa primeiro responder a minha. - ele tirou levemente a mão do meu rosto e se endireitou na cama, esperando a pergunta - Bem.... Como você se sente sobre mim?

- Não sei explicar direito... Nunca senti algo assim tão rapido por ninguém, rápido e ao mesmo tempo forte. A cada vez que você sorri, esse sentimento cresce, e desejo vê-lá sorrir ainda mais. E quando Hae me falou que te fez beija-ló............

- Perai, antes de qualquer coisa, aquilo não significou nada pra mim! Foi totalmente inesperado!

Ele colocou o dedo nos meus lábios me silenciando. Mais arrepios, ele tirou o dia pra me arrepiar não foi?

- Eu entendo, como eu respondi a sua, agora você deve responder a minha.

- Sim, eu corresponderia. 

- E se eu fosse tentar te beijar agora, você responderia?

- Cabe a você descobrir.

Não pude me segurar, e soltei um sorriso malicioso e arqueando a sombrancelha. Droga de influencia da Breh, mas não posso falar que não adorava os conselhos dela. Tive que sair dos meus pensamentos quando Ye se aproximou, só deveria me concentrar nele agora, em como ele me fazia feliz, e como eu também queria vê-lo feliz.

Também me aproximei, agora me ajoelhando na cama, para não perder o equilíbrio. Nossos rostos estavam a menos de um centímetro de distancia quando paramos para nossos olhos se encontrarem. Eles brilhavam mais do que nunca, me encantando cada vez mais, e não me agüentei, eliminando totalmente a distancia entre nós.

Nossos labios se tocaram docemente, mais arrepios. Ele colocou uma das mãos na minha cintura, e a outra na altura do meu pescoço me trazendo para mais perto dele.na cada momento qie passava o beijo ganhava mais intensidade, abri mais a boca dando passagem para sua língua, que entrou rapidamente me causando ainda mais arrepios. 

Mas a cada momento que nos beijávamos, mais eu o queria, ele se inclinava, mesmo que eu achasse que faríamos alguma besteira, não queria parar, me deitei na cama. Ele me olhou, me deu um selinho, e traçou um caminho de beijos até a altura do meu queixo, e abaixou mais. Queria verdadeiramente aquilo, mas parecia que tudo estava indo rápido demais, tinha que parar antes que qualquer força que eu tivesse para impedi-lo fosse embora.

- Perai, acho que estamos indo rápido demais......

Ele levantou a cabeça, e me olhou com uma felicidade que eu não pensei que apareceria naquela hora.

- Que bom que você parou. 

- Ã?

Como assim? Você é um homem não é? Como assim você quer parar? E está feliz por parar?

- Porque se você continuasse, pensaria que eu poderia ser como qualquer outro. Só mais uma diversão ou passatempo. Agora está provado que você não é assim, e estou muito feliz. Bem, acho que vou dormir agora, boa noite.

Ele sorriu e me deu um beijo na testa, se levantando da cama e se direcionando a porta, a abriu e saiu.

Ainda conseguia só pensar : Hein? Quer dizer que isso é uma prova de que tipo de mulher eu sou? Ele é tão exigente assim? E o pior de tudo é que duvido muito que conseguiria dormir agora. Que reviravolta essa. Como vou contar pra Breh depois?Aposto que ela ficaria bem feliz por mim. Tenho que me acalmar, e tentar dormir para resolver tudo que eu preciso amanhã, a Mero chegaria, e então seriamos três meninos e três meninas, por que eu estou achando que vai dar besteira?

Mas, pode ser divertido, nunca tive visitas tão importantes assim. 
.
.
.
.
.

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.