Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 5
A conversa...


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, se quiserem ver textos meus entra no meu tumblr: mentes-abertas.tumblr.com
Espero que gostem do capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/5

Por Hermione:

Sentei-me no sofá em frente dele, e comecei a ler o livro. Ás vezes não podia me conter ao olhar pra ele, e nesse meio tempo ele me olhava de um jeito que ninguém jamais havia me olhado. Era um olhar envolvente, penetrante, e naqueles olhos azuis acizentado o deixava atraente. Peraí, será que eu tô sentido algo pelo Malfoy?

Por Draco:

Nossa, eu nunca havia reparado, mas a Hermione era muito lindo. Não podia conter os meus olhares para ela, era impossível, e eu sei que ela também olhava para mim. Será que eu devo puxar papo?

-Hermione!?hum....Você tá namorando mesmo com o cabeça de cenoura?

-Primeiramente, não chame ele assim, e segundo estou sim, ele me faz muito feliz...

-Por Merlin! É quase impossível ter uma conversar agradável com você,. Olhá só, eu perguntei co educação e você responde na ignorância!

- Me desculpa Malfoy, é que é meio estranho conversar com você civilizadamente.

-É, pior que é verdade...Mas isso depende de nós dois pra isso acontecer.

-É, então...E você, como va o seu namoro com a Pansy?

-Sei lá, tá normal, ela é muito grudada, a voz dela é irritante...Ás vezes eu acho que eu só estou com ela por prazer...

-Credo Malfoy, isso não é jeito de tratar uma mulher!

-Mas como eu vou amar aquela garota, ela é insuportável.

-Se não está satisfeito com ela, termine, você só está iludindo ela, e isso não se deve fazer com ninguém.

-Eu já havia pensado nisso antes. Mas é que eu não curto ficar sozinho...

-Você é o Malfoy, o galinha de Hogwarts, logo logo você arruma uma.

-Mas o problema é que eu já peguei quase todas...

-Menos eu...- por Merlin, como eu fui dizer isso.

-Hã?!

-Nada Malfoy, eu disse por dizer mesmo. Você não tem chances comigo.

-E nem eu quero nada com você sangue-ruim.

Por Hermione:

Não sei porque mas aquela ultima frase que ele falou me machucou profundamente, foi como se o meu coração houvesse partido em pedaços. Então eu não sabia como reagir, e sai correndo pro meu quarto.

Draco percebeu a burrada que ele falou e gritou e saiu correndo atrás de mim, mas eu fui mais rápida, entrei dentro do quarto e tranquei a porta, aos prantos.

Por Draco:

Eu não podia ter falado aquilo, deu pra perceber que tinha machucado ela, então eu corri, mas ela bateu a porta na minha cara, mas eu fiquei lá gritando batendo na porta:

-HERMIONE, SAIA DAÍ, VAMO CONVERSAR.

-NÃO MALFOY, EU NÃO VOU FALAR COM VOCÊ.CANSEI DE SER HUMILHADA.

-OK, NÃO SAIA. MAS EU NÃO VOU SAIR DAQUI ATÉ EU TE VER.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?