Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 6
Idiota !


Notas iniciais do capítulo

Gente, que bom que vocês estão gostando!
Bom, eu acho que só vou postar 1 ou 2 capítulos por dia =/...Tô sem tempo, além de que eu também tenho que cuidar do meu tumblr =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/6

Por Hermione:

Eu não estava entendendo bem porque o que ele me falou afetou tanto em mim, eu já deveria está acostumada com os insultos deles, mas sei lá, aquilo me machucou realmente. E eu fiquei ali pensando, porque será que ele nunca ficaria comigo? Será que eu não sou boa o bastante pra ele?

Depois de um tempo ele havia parado de gritar e bater na porta, e logo percebi tambem que estava atrasada para o meu turno, vesti o meu uniforme, e quando abri a porta me surpreendi ao ver o Malfoy ali, sentado. Ele estava dormindo, e tambem estava tremendo de frio, é claro! estava sem camisa. Eu sabia que eu não podia deixar ele ali com frio, podia pegar uma pneumonia. O vento que entrava pela janela era fraco, mas muito gelado, então resolvi pegar o meu cobertor, e o embrulhei. E por puro impulso, eu beijei a sua testa. COMO PUDE FAZER ISSO?! A minha sorte era que ele estava dormindo.

Deixei ele lá. Fui para o corredor. Estava escutando umas risadinhas, e essas risadinhas eram familiares. Fui acompanhando o som, até que encontrei alguém se agarrando com a Lilá Brown, não dava muito bem pra ver o rosto, então peguei a minha varinha e falei: "Lumos". Eu não podia tá vendo aquilo...

- R-R-Rony?!- eu disse em meio as lágrimas

-Hermione, não é nada disso que você está pensando. Eu posso explicar.

-NÃO, NÃO QUERO OUVIR EXPLICAÇÃO NENHUMA. NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA, SEU IDIOTA!

-HERMIONE....

Sai correndo desesperada, não podia ter visto aquilo, eu já estava destruida com o que Malfoy havia me dito, e isso foi o limite. Estava totalmente destruida por dentro. Fiquei pensando como pude destruir a minha amizade com o Rony, eu não deveria ter dito sobre os meu sentimentos, a culpa foi toda minha...

Cheguei na "casa" com os olhos extramamentes inchados, ainda chorando muito, e encontrei o Malfoy sentado, pelo visto estava ainda me esperando. Mas eu acho que depois que ele me viu daquele jeito resolveu adiar a nossa "conversa".

-Hermione, o que aconteceu? Ainda é por culpa minha?Me desculpe, eu não deveria ter falado aquilo...

-Não Malfoy, não é nada haver com você. Está desculpado, aliás, eu já deveria ter me acostumado com os seus insultos, não é?

-Tá, deixa isso pra lá. Agora me diga, quem foi o culpado por você está assim?

- Não, eu não quero falar sobre isso...

-Diga, por favor...

-Ok, foi o Rony. Ele me traiu.

-O quê? Não tem 3 dias que você estavam namorando, e ele já te traiu?!

-Eu sei, como pude ser tão idiota?

-Não, o único idiota na história foi ele. Mas foi bom você ter terminado com ele, ele não te merece...

E o Malfoy foi chegando mais perto demim, e mais perto, e mais perto, até que nos beijamos.Aquele beijo foi perfeito, nós dois havíamos nos entregados totalmente um ao outro, um beijo cheio de desejo, amor e ódio misturado. E depois que o beijo terminou, ficamos ali olhando pra janela, eu estava abraçada com ele. Parece que tudo que havia de ruim acontecido entre nós foi esquecido, naquele momento era só eu e ele,mais nada. Eu não sei, mas depois do beijo, eu já não sentia mais nada em relação ao Ron, eu só conseguia sentir ali, o Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram?
Hoje à tarde postarei o capitulo que continua com esse momento...