Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 4
Pronto, falei!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, fiquei super feliz pelos reviews...Mas não fiquem preocupados a fanfinc é super Dramione!
Aaaah desculpe pelos os erros na gramática, é que eu digito rápido, e acaba deixando uns erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/4

Por Hermione:

Na hora me faltou palavras, eu não sabia mais o que falar, mas graças a Merlin tomei um pouco de coragem e comecei a falar:

-Ron...É...Você sabe, somos amigos há tanto tempo, e não é de hoje que eu venho...hum, despertando algo por você, e acho que isso é amor.

Rony estava todo vermelho, boquiaberto, ele queria falar, mas as palavras não saiam, então eu continuei falando:

-E sei lá, de uns tempos pra cá eu já não estava mais aguentando esconder todo esse sentimento, estava me sufocando. Eu penso em você o tempo todo, é como se você fosse algo necessário pra mim, entende?

-Mione....hum..E-E-Eu também venho percebendo o que eu sinto por você é bem mais além do que a amizade- disse  o Ron meio gaguejando.

- Então não é nada bom ficar mentindo e nem escondendo nada de nós mesmos,  e foi por isso que eu tomei essa iniciativa- eu disse com mais coragem.

-...Hermione Jean Granger, aceita namorar comigo?

Quando ele disse isso o meu coração pulsou mais forte, eu não estava acreditando, finalmente eu estaria ao lado de quem eu amava.

-É claro Ron, aceito, sim, sim, sim.

E nos beijamos. E no começo do beijo, alguém entrou, era o Malfoy, com cara de exausto, havia acabado de sair do treino de quadribol, ele ficou olhando com um olhar diferente, eu nunca tinha visto aquele olhar...

- Então quer dizer Hermione que você pode ficar se agarrando com o seu namoradinho e eu não...Bonito, muito bonito.

-Olha aqui Malfoy, isso não é da sua conta, e o que você estava fazendo com a Pansy era bem pior.

-Sim sangue-ruim, mas você tambem não tem o direito de trazer alguém aqui pra ficar se agarrando, até porque a Pansy nem vem mais aqui. Então, cabeça de cenoura saia logo daqui, quero paz.

O Rony saiu um pouco com raiva, o nosso beijo nem tinha começado, e o fuinha já tinha atrapalhado. Ele se virou para o MAlfoy e disse:

-Tchau comensalzinho aguado...

-Já vai tarde cenoura- disse MAlfoy com um olhar meio sarcático.

Então eu subi, entrei no meu quarto e fiquei lá pensando no que havia acontecido. Não sei, mas depois que eu vi aquele olhar do Malfoy, meu coração acelerou mais ainda, não foi por causa do beijo do Ron, e sim por ter visto ele...Será que eu já não amava mais o Ron?

Desci, fui terminar de ler os livros que a Profª Minerva tinha passado, e cheguei lá, vi o Malfoy só de calça de moletom, sem camisa. Não pude deixar de reparar, mas ele tinha o corpo perfeito, e pra ser sincera ele era bem mais bonito que o Ron....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que será que vem depois?