Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 3
A declaração


Notas iniciais do capítulo

E aí gente?
Será que vcs vão gostar desse capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/3

Por Hermione:

Passei a noite inteira pensando se deveria ou não me declarar para o Rony, não aguentava mais esconder esse amor que eu sinto por ele. E cheguei a conclusão que sim, eu vou dizer isso pra ele, e vai ser no final do dia!

Fui direto pro banheiro, encontrei a porta aberta, e pensei que não havia ninguém lá, mas claro, se caso estivesse estaria fechado. Então eu abri e dei de cara com o Malfoy  já tirando a roupa pra ir tomar banho, ele já havia tirado a calça.

-Ei sangue ruim, não sabe bater na porta não?

-Ué, deixou aberta, imaginei que não tinha ningué,- eu disse virada, de costas pra ele.

-Pois pensou errado, agora saia daqui, tenho que tomar banho.

E ele bateu a porta na minha cara. E nesse meio tempo eu tinha gritado:

-ANDE LOGO, EU TAMBPEM NÃO QUERO CHEGAR ATRASADA!

Ele nem me respondeu, eu acho que ele nem tinha escutado.

Hoje as aulas havia passado rápido, e eu estava super nervosa pra dizer pro Ron o que eu sentia por ele. Como será que ele vai reagir? Será que a nossa amizade ficará abalada por causa disso? Eram tantos pensamentos em minha cabeça, que me confundia o máximo possível.

Fui tomar banho para o tal encontro. A minha sorte que o Malfoy não tinha chegado, ele devia está com a namoradinha dele, se agarrando ao máximo. Depois que sai do banho me vesti rápido, estava ansiosa pra dizer isso logo, não aguentava mais! Desci para o Salão Principal, e olhei pra Ron, como ele lindo, fofo. Cumprimentei o Harry, a Gina e o Neville, e sussrei no ouvido do Ron, que queria que ele viesse até o meu quarto, estava precisando conversar com ele. Harry e Gina nem se importaram por não ter chamado eles, também né, estavam namorando.

Fomos até a "casa", pedi pra ele se sentar, ele estava meio curioso no que eu tinha pra dizer pra ele, eu mais nervosa ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, como será que o Rony irá reagir ?