Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 2
MALFOY?????


Notas iniciais do capítulo

Espero que continuem lendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/2

Por Hermione:

Nossa, estava super cansada,  então fui pro meu quarto, aliás a minha noite seria ótima.Imagina só dormir em uma cama de casal só pra mim?!

Então fui direto pra "casa". Percebi que a a porta estava semi-aberta, então logo entrei sem bater, e quando cheguei lá percebi que o Malfoy e a Pansy estavam se agarrando, tipo, se agarrando mesmo, ela estava só de sutiã e ele sem camisa, logo quando eu vi gritei:

- MALFOY!! O QUE SIGNIFICA ISTO, VOU DIRETO NA PROFESSORA MINERVA AVISAR QUE O NOSSO QUARTO VIROU UM MOTEL....E VOCÊ PANSY, ANDE LOGO, VISTA SUAS ROUPAS E SAI LOGO DAQUI...

-Calma sangue-ruim- disse o Malfoy- Não tenho culpa se você nunca fez umas coisas dessas, tá com inveja, é?

- OLHA AQUI MALFOY VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM DE FALAR ASSIM COMIGO, ME RESPEITE.-eu disse morrendo de raiva.

- Deve tá mesmo viu Draquinho, essa aí vive com a cara nos livros, deve pegar ninguém...- disse a Pansy com deboche.

- Pansy cala a boca, aliás como monitora chefe vou te dar detenção pra você limpar TODOS os livros da biblioteca, quero eles limpos para que a minha leitura fique melhor -eu disse com um sorriso de lado.

-O QUÊ?! DRACO, FAÇA ALGUMA COISA...

-Eu não posso fazer abosolutamente nada, não deve intervir nas ordens de outros monitores...Falando nisso, é melhor você começar a limpar logo, você terá muito trabalho.-disse o Malfoy

Ela saiu quase tropeçando de tanta raiva, bateu a porta com tanta força, ue o jarro da mesa se moveu.Subi as escadas correndo, pra evitar mais brigas com aquele filhote de comensal. Nossa, como eu estava com raiva do que eu tinha visto!

Por Draco:

Porque será que a sangue-ruim reagiu daquela maneira? Será que ela sente algo por mim? Não, não pode ser, eu havia percebido há algum tempo que ele sentiu algo por aquela cabeça de cenoura, além de que somos inimigo, até porque eu nunca me envolveria com uma sangue-sujo. Sou um Malfoy, ricos, de sangue puro, não devemos nos envolver com qualquer uma.

-Bom, é melhor eu dormir, amanhã tenho que acordar cedo.Tenho aula do Professor Snape, e ele não tolera atrasos- disse pra mim mesmo com um tom baixo.

Subi as escadas, fui direto pro banheiro. Debaixo do chuveiro ainda havia o cheiro da Hermione, puxa, como era bom aquele cheiro. Mas peraí, eu não posso sentir nada por ela. Draco, Draco, Draco, toma cuidado. Fiquei ali, por um bom tempo envolvido com os meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews?