Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, é a minha primeira fanfica. Espero que saia no agrado de vocês.
P.S= As partes serão narradas por cada personagem, ou seja, quando estiver sendo narrado por cada um avisarei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/1

Por Hermione:

[...]Após Dumbledore ter nomeado os monitores chefes fiquei surpresa, não estava acreditando que eu seria um monitora chefe! Mas em todo caso sempre tem um porém, e esse foi ter que dividir uma espécie de casa com o Draco Malfoy, o meu pior inimigo, que desde da infância vive me insultando, me rebaixando, mas pouco me importo com esse xingamentos fúteis, apesar de que as vezes lá no fundo, bem lá no fundo doa.

Depois que o diretor apresentou a "casa" pra gente fui para o salão principal, encontrar com os meus amigos. Estava cheia de novidades pra contar como era o local que eu iria ficar, e eles ficaram deslumbrados, além de que o Rony ficou falando pra mim tomar cuidado com o Malfoy. Eu amava quando o Rony demonstrava preocupação comigo, me sentia tão especial, aliás, já fazia um tempo que eu havia despertado sentimentos por ele, mas nunca tive coragem de falar sobre isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno, mas é só a introdução. Ainda haverá muitas coisas!!!