Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 13
Traição!


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer primeiramente à vocês que estão acompanhando a Fanfic, e é claro a Júlia Henley!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/13

Por Hermione:

Após o beijo, Draco sussurrou no meu ouvido: “ Eu te amo”. Mas antes que eu pudesse me afastar  dele o Simas já havia visto tudo:

- HERMIONE? Co-como  você pôde fazer isso comigo?

-Simas, não é nada disso que você está pensando, deixe-me explicar...

-Não Hermione, não precisa explicar mais nada, o que eu vi já deixou tudo claro.

E ele saiu com passos firmes e apressados. Eu estava por um lado feliz, porque fiquei junto com o Malfoy por um momento, e pelo outro lado arrependida, o que eu fiz não era certo, eu não podia ter feito aquilo com o Simas, ele foi um bom namorado, foi gentil, carinhoso... Mas sinceramente, o meu lugar mesmo era ao lado de Draco.

Eu tentei alcançá-lo, mas já era tarde, ele já estava furioso e magoado, tenho que esperar a poeira abaixar para termos uma conversa mais calma.

Enquanto isso, tenho que evitar o Malfoy, me afastar um pouco dele, assim as coisas facilitam mais com o Simas. Mas evitar o Malfoy vai ser extremamente difícil, aliás dividimos a mesma “casa”!

E os dias foram passando e eu fazia o máximo possível para tentar evitá-lo. Às vezes era quase impossível não trombar com ele na porta, e eu percebi que ele já havia notado o meu “afastamento”, pelo jeito ele não estava gostando. Até que depois de 1 semana percebi que já era a hora de ter aquela conversa co o Simas, isso iria ser uma tarefa difícil tanto para quanto para ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?