Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 14
Simas...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/14

Por Hermione:

Na noite antes de ter a conversa, fiquei refletindo nas palavras que iria dizer, até porque, medir as palavras em uma conversa dessas é extremamente necessário.  Estava com um pouco de medo, não sabia exatamente como seria a reação dele,  ele tinha que me escutar querendo ou não.

Havia planejado que a conversa seria a noite, esse era o melhor período, pois já teria passado o stress  das aulas. O dia tinha passado rápido, eu já tinha a certeza que já estava preparada. Então eu pedi pro Harry chamar o Simas. Harry estava meio nervoso comigo, por eu ter traído um amigo dele, mas ele conseguiu  entender o meu lado.

Bom, o Simas veio com um pouco de má vontade, mas até que o Harry soube convencer ele...

-  O que você quer Hermione? Eu já te disse que já entendi tudo.

- Eu vim conversar, mas pra isso você tem que me escutar.

- Fale...

- Bom, nem eu mesmo sei explicar, foi tudo tão repentino.

- Aaah, então quer dizer que com esse “repentino” você se achou com o direito de me trair?!

- Nãooo, mas foi mais forte que eu.

-Mas agora me responda, por que você não me disse isso antes?

- Eu não queria te magoar.

- É, mas de um jeito ou de outro você acabou me machucando, e essa foi a pior maneira.

- Me perdoa, eu não queria te magoar...

- Não sei Hermione, eu ainda to confuso. Mas antes de acabar a conversa eu queria te fazer uma pergunta, você nunca sentiu nada por mim?

- Pra ser sincera, sim, mas depois que eu conheci o Malfoy realmente, as coisas mudaram, nem eu to me entendendo direito.

- Eu preferia a antiga Hermione...

- Mas depois de uma mudança, ninguém consegue ser o mesmo de antes.

- Isso é tudo que você tinha pra me falar?

- Sim, acho que por enquanto sim.

- Eu ainda tenho que pensar um pouco sobre isso...Tchau Hermione.

- Tchau Simas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?