Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 12
Estranho...


Notas iniciais do capítulo

Um beijo pra vocês, leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/12

Por Hermione:

Já havia passado 2 dias após aquela conversa que eu e Draco tivemos. Ele estava meio que sumido, e das poucas vezes que o vi estava lendo algum livro. Ele não estava mais andando com o Crabbe e nem o Goyle, só às vezes via a Pansy enchendo o saco dele. Mas sei lá, ele estava estranho.

Por mais que a minha relação com o Sima estivesse uma maravilha, eu não estava mais agüentando ver o Malfoy naquele estado, e aquela ultima frase que ele me disse (“eu não vou desistir de você”) estava fixa em minha mente. Será que é verdade?

Dessa vez vai ser eu que vou falar com o Malfoy. Fui procurá-lo, e acabei o encontrando perto do lago, olhando para o nada. Ele não estava chorando, muito menos aflito, estava normal perdido em seus sentimentos. Aproximei-me dele, e perguntei:

- Por que você está assim Malfoy?

-Assim como?

-Diferente, isolado...

-Você se lembra quando eu disse que não ia desistir de você? Pois é, comecei a me afastar daqueles que um dia também te fizeram mal.

- Mas você não pode acabar com toda sua vida social pra ficar comigo!

-Hermione, eu acho que você ainda não conseguiu entender... Eu te amo!

- Não faz isso, ta me deixando confusa.

-... E você, me ama?

- Sinceramente Malfoy, eu te amo mais do que queria, eu te amo mais do que devia...Mas eu não posso simplesmente abandonar o Simas.

- Isso é algo, que só você pode resolver. Mas agora eu tenho que fazer uma coisa que já deveria ter feito há muito tempo.

-Hã?!

E ele me beijou, ninguém nunca havia me dado um beijo como aquele antes, e por mais que o Simas me fizesse feliz eu nunca poderia sentir por ele o mesmo que o sinto pelo Malfoy. Se eu pudesse eu não sairia mais dali, era como se eu estivesse completa naquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?