Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 11
Será?


Notas iniciais do capítulo

E agora, o que será que o Malfoy tem a dizer para a Hermione?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/11

Por Draco:

Não tenho certeza de que isto que eu estou fazendo é o certo, mas mais cedo ou mais tarde eu teria que fazer de qualquer jeito, então quanto mais cedo é melhor. É necessário esclarecer as coisas de uma vez.

Por Hermione:

Ele já estava lá, me esperando. O rosto dele estava meio aflito, os olhos dele revelavam nervoso e ao mesmo tempo felicidade, e quanto mais eu olhava para ele mais ansiosa eu ficava. Até que ele iniciou:

-Hermione, o Simas te faz feliz de verdade?

-Aaah Malfoy, você me chamou aqui pra falar do Simas?! Pensei que seria sobre “nós”!

- Mas isso é apenas o inicio da conversa, e você ainda não me respondeu. Ele te faz feliz ou não?

- Bom, ele é carinhoso, gentil... totalmente o contrário de você!

- ... Você nunca me deixou demonstrar isso com você, desde daquela noite você vive fugindo de mim. Agora me diz, o que eu te fiz?

-Nada, você não me fez nada, e esse é o problema a sua falta de demonstração com os seus sentimentos.

- Mas Hermione, eu nunca senti isso por ninguém. Eu ainda estou tentando me acostumar com tudo isso. É difícil.

- É, mas agora é meio tarde, porque eu não quero magoar o Simas...

-E você prefere magoar a mim?!

-Você se esqueceu das tantas que você me humilhou, me magoou? Malfoy, você tem que entender, nós não podemos ficar juntos....é pelo bem de nós dois.

- Me dá apenas uma única chance, eu prometo te fazer feliz...

-Sem mais Malfoy. Agora eu tenho que ir. – e sai quase correndo, em meio as lágrimas.

-Hermione, espera...Só quero deixar bem claro, eu não vou desistir você.

- É o que veremos...-  e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam dessa conversa?