O Orfanato. escrita por Tanoshi


Capítulo 9
Capítulo 8 - O beijo!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! Vou postar agr ;)
Ivi, fiz a última parte baseada em você!
Obrigada a todos que leem e acompanham!
Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178469/chapter/9

 O beijo!

Não consegui dormir depois das 5:00 da manhã. Levantei, tomei um banho rápido , me vesti e fui chamar a Yue. Ela levantou, mas dessa vez ela não foi pro banheiro. Foi em direção ao armário, abriu ele e pegou dois pacotes de biscoito. Jogou um pra mim.

-Eu esqueci de merendar ontem!

Yue riu e foi pro banheiro. Eu comi o pacote bem rápido enquanto arrumava as coisas. Consegui! Nem era tão difícil assim. Yue saiu já vestida comendo o pacote. Ela arrumou suas coisas bem rápido e fomos para a sala. Chegamos lá e ela abriu a porta. Assim que entramos a sala já estava quase cheia.

Mello e Matt estavam sentados no mesmo lugar da outra vez. Me virei para sentar na fileira perto da porta , Yue fez o mesmo. Quando sentei vi Matt cochichar com Mello e vir na minha direção. Yue estava sentada na minha frente eramos as primeiras dessa fileira. Matt parou no meu lado.

-Oi, Key-chan!

Ele piscou e eu não pude controlar o riso.

-Oi, Matt!

Yue falou na minha frente. Matt olhou pra ela, deu um sorriso e acenou. Voltou seu olhar pra mim.

-Você devia pedir desculpas pro Mello. Afinal, ele tentou ser legal, a ignorante foi você.

Suspirei.

-Ele te mandou vir aqui né?

-Foi sim...

Dei mais um longo suspiro e... o professor entrou na sala, interrompendo a conversa.

-Depois agente fala sobre isso!

Matt foi pra cadeira dele. O professor entregou as provas. Estava muito fácil. Só não terminei antes porque tive que gastar tempo lendo as questões e escrevendo as respostas! Fiquei olhando pra cima. Percebi que Near olhava pra mim. Olhei pra ele e dei o melhor sorriso que pude, ele virou o rosto. Ele podia ser fofo mas era um ignorante!

Eu não vou pedir desculpas pro Mello!Não vou! Ele não merece minhas desculpas!

O sinal tocou ,o professor recolheu as provas e foi lá pra frente da sala.

-A entrega dos troféus será daqui a dois dias. Podem sair.

Eu e Yue ficamos sentadas um tempo. Todos inclusive o Mello saíram da sala. Só ficaram na sala, eu, Yue, Matt e Near. Eu e Yue estávamos sentadas , Near olhava pra frente e Matt vinha na minha direção. Parou de novo do meu lado e pegou minhas coisas do lado da cadeira.

-O foi isso Matt?

-Sou cavalheiro!

Ri com o que ele disse e levantei. Yue pegou as coisas e fez o mesmo que eu. Matt nos acompanhou até o patio.

-Meninas, vocês querem comer comigo e com o Mello.

Fiz cara de nojo e ele suspirou.

-Lembra, Key-chan? O Roger disse que devíamos ser amigos!

-Eu sei Matt, mas eu não suporto o Mello.

-Se você soubesse como ele ficaria triste se te ouvisse dizendo isso.E porque ele ficaria.

-Eu sei porque!

Ele fez cara de espanto.

-Como sabe?

-Ele gosta de mim né?

Ele continuava com a cara de espanto. Yue me empurrou e eu sem querer fui parar em cima do Matt. Meu rosto estava a menos de 10 centímetros do seu. Os dois estavam extremamente corados. Matt foi chegando mais perto. Passou a mão na minha cintura. Nós demos um selinho. Depois um beijo de verdade. O estranho disso tudo é que estavam todos olhando para nós dois. Ouvi a Yue dar um gritinho. Matt e eu nos soltamos por falta de ar.

-Isso não estava nos planos...

Olhou para os lados procurando alguém, provavelmente o Mello. Depois me soltou e deu tchau com a mão. Fiz o mesmo. Olhei pra Yue, ela estava com uma cara de preocupada.

-Será que o Mello-chan vai se matar?

Mello! Eu tinha esquecido do Mello!Será que agora ele está se matando?

-Maldito Matt! Fica me beijando na frente do Mello!

Yue fez o seu famoso olhar malicioso.

-Então quer dizer que se o Mello não tivesse visto tudo bem em beijar Matt?

-Yue! Não é hora de brincadeiras!

Ela retomou o olhar preocupado e fez que sim.

-Não vou aguentar ficar aqui! Vamos ouvir o que Mello e o Matt estão falando no quarto!

Subimos pro andar deles correndo. Paramos em frente a porta deles e começamos a escutar.

-Mello, foi sem querer!

Matt gritou. Alguém chutou algo.

-Matt! Sai daqui!Eu vou te bater!

Alguém também chorava.

-Mello...foi sem querer! Eu não queria!

Outra coisa foi chutada.

-Matt! Não se beija alguém sem querer!

-Se você tivesse lá tinha feito o mesmo!

-E porque eu não estava Matt?

-Porque você é um covarde! Que me mandou ir lá porque tem medo! Medo de ser rejeitado!

-Matt...

Os dois já choravam.

-Mello...desculpe...

-Não Matt... você tem razão! Eu sou um covarde! Mas...eu vou ser um covarde pra sempre Matt...Eu não consigo...

Alguém suspirou, provavelmente Matt.

-Eu vou te ajudar. Mas você vai ter que ser paciente.

Mello choramingou.

-Eu preciso de um abraço!

Matt aceitou.

-Eu te dou!

Parei de escutar e vi Yue tentando ver pelo buraco da fechadura sussurrando algo como “Yaoi!Yaoi!Yaoi!”. Cutuquei ela e nós saímos dali. Fomos pro nosso quarto. Quando chegamos lá eu fui pro banheiro e Yue sentou na cama. Já era bem tarde...Gritei de dentro do banheiro.

-Hoje foi um longo dia!

-Foi mesmo!Vamos comer Key-chan?

Suspirei... eu não queria sair...

-Tudo bem...vamos lá!

Saímos do quarto bem rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?
Ficou bom o capitulo?Mereço reviews?
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.