O Orfanato. escrita por Tanoshi


Capítulo 8
Capítulo 7 - Segredos, Near, Mello.


Notas iniciais do capítulo

Não me deem pedradas pelo titulo *fugindo*
Eu estou totalmente sem ideias pra titulo!
Eu acho que isso não tem nada a ver com o titulo, mas foi o que eu consegui ;P
Espero ter atendido as suas expectativas.
Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178469/chapter/8

Segredos, Near, Mello.


Fiquei calada por um instante.

– Estou escutando Yue!

Ela olhou para cima como se estivesse em um passado não tão distante.

–Eu...Ano passado me declarei pro Near. Eu amava ele e ainda amo. O que me doeu foi que... eu me declarei e ele me ignorou. Eu me ajoelhei aos pés dele...e ele me ignorou. Eu chorei e...ele me ignorou! Depois disso nunca mais cheguei perto dele!Não conseguia nem olhar pra ele. Só que hoje tive uma recaida. Eu...queria que ele me amasse, mas duvido que isso seja possível! Só mesmo se eu ganhasse dele na inteligencia o que é um pouco impossível né? Nem sei porque estou te enchendo com isso.

Yue estava chorando e...eu não aguento ver amigos meus chorando. Comecei a chorar também.

–Key-chan...porque você tá chorando?

–Boba, porque você tá chorando né?

–Você é uma ótima amiga Key-chan!

Limpei minhas lágrimas.

–Vamos parar de chorar Yue! O Near não te merece!

–É! Vou arranjar alguém melhor!

Ela deu um sorriso meio amarelo. Levantei da cama puxando ela.

–O que que tem pra fazer aqui?

Ela fez uma cara espantada.

–Você chegou no Orfanato na pior época do mês!

O que ela quis dizer?

–Key-chan!Estamos na época de prova!

Sentei na cama de novo e suspirei. Eu não preciso estudar por que já sei de tudo...mas a Yue não parece ser inteligente. Mas se ela não é “genia”, o que está fazendo aqui?Fiz cara de confusa ,ela pareceu ler minha mente.

–Estou aqui, porque, diferente da maioria ,eu estudo muito para conseguir ser inteligente e aprendo as coisas rapidinho.

Ela deu uma piscadinha pra mim e eu sorri. Ela pegou uns livros dentro da bolsa e começou a estudar. Eu deitei na cama e quando estava quase dormindo Yue gritou. Quando olhei pra ela e vi sua cara de espanto olhando pra um papel me desesperei. Será um teste de gravidez? Levantei pra ir sentar do lado dela. Peguei o papel e li. Suspirei de alivio , era só o papel que tem o dia das provas.

–Porque essa cara de espanto?

–Er...

Ela não conseguia falar, resolvi dá um empurrãozinho.

–Fala logo! Está me preocupando!

–A prova é amanhã!

–Como assim, “a prova”?

Ela me olhou curiosa.

–Key-chan!Você não sabia que temos só uma prova pra todas as matérias?

–Não! Ninguém me disse isso!

A porta se abriu de repente e uma garota loira colocou a cabeça pra dentro do quarto me assustando.

–Key-san, o Roger está te chamando!

Levantei e fui em direção a porta, fechei a mesma e fui para a sala do Roger. Entrei sem bater de novo. Roger estava sentado com o pés pra cima da cadeira. Quando me percebeu, tirou os pés de cima da mesa e começou.

–O professor da sua sala veio falar comigo. Parece que você e o Mello andaram brigando.

–Desculpe Roger! Eu não consigo aguentar o Mello!

–Sei que o Mello irrita as vezes, mas tente se controlar! Mais uma reclamação dessas e eu terei que fazer alguma coisa. Como confiscar seu notebook.

Lembrei do cabo e resolvi perguntar.

–Falando em notebook, Roger, sabe onde está o carregador dele?

Ele abriu uma gaveta e tirou de lá o carregador.

–Fala deste cabo?Aqui!

Me deu o cabo. Peguei com cuidado.

–Onde tem tomada no quarto?

–Perto da cama. Já pode ir.

–Obrigada!!!

Sai correndo para o meu quarto. Quando entrei Yue estava estudando. Sentei na cama e coloquei o cabo na tomada. Liguei o computador e passei a tarde toda nele. Já estava escurecendo quando ouvi Yue bocejar.

–Key-chan! Porque você não vai pedir desculpas pro Mello-chan? Tratou ele muito mal na sala.

–Ele mereceu!

Ela suspirou.

–Depois dizem que eu sou infantil...Key-chan, está com raiva dele por ele te amar?

Balancei a cabeça em sinal negativo e ela continuou.

–Você não tem motivos pra não gostar do Mello-chan! Ele até tentou ser legal com você, lembra?

Fiz biquinho.

–Lembro, mas...ah! Eu não vou pedir desculpas pro Mello!

–Porque?

Ignorei a pergunta dela.

–Yue.

–Sim!

–Amanhã vamos sentar longe dele, vamos?

Ela fez que sim com a cabeça e me abraçou.

–Se você não quer ficar perto do Mello-chan, não posso te forçar!Amanhã nós vamos sentar longe dele.

Olhei para a janela que ficava no lado do quarto da Yue. Estava muito escuro.

–Yue, é bom você ir dormir cedo, porque amanhã tem a prova.

–Mas nem vamos comer?

Ela fez um biquinho. Não cai na do biquinho fofo!

–já deve ser muito tarde, e todo mundo já deve ter comido!

–Tem razão!Vou tomar banho, você vai depois.

Deitei na cama pra esperar a Yue sair do banheiro. Dez minutos depois ela saiu do banheiro já vestida pra dormir. Fui correndo pra lá. Tomei um banho bem rápido e me vesti. Sai do banheiro e fui direto pra cama. Hoje se passou rápido. Bem mais rápido que ontem! Como estava sem sono demorei um pouco pra dormir. Tive o mesmo sonho a noite. Mas uma coisa estava diferente.

“Um casal está em um avião que está sobrevoando o oceano, conversando felizes. A mulher tem um cabelo azul, longo até a cintura e usa um vestido florido, e o homem tem os cabelos escuros e usa um terno preto. O homem abre uma pasta que estava em seus pés. Lá dentro está um papel, pode ser um documento, uma certidão de nascimento , talvez fosse um testamento, talvez uma lista. De repente o avião começa a balançar e eles vão direto na água. Só se ouvi o grito desesperado do casal, até que...não se ouvi mais nada.”

Esse sonho me atormentou a noite toda!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Corre das pedradas dos leitores*
Eu não gostei muito desse capitulo. No proximo tem uma grande surpresa pra vocês!!!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.