O Orfanato. escrita por Tanoshi


Capítulo 10
Capítulo 9 - Cada vez mais complicado!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu pensei em colocar umas coisas um pouco fortes na história, vocês acham que tá bom assim, ou eu mudo pra 16+?
Não vai ter muito, só um pouco, nem vou descrever muito é que eu pensei uma parte aqui e achei que se ancaxaria bem. Bom, mas isso é com vocês, o que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178469/chapter/10

Cada vez mais complicado.

Saímos do quarto bem rápido. Quando entramos no patio percebi que havia sido um erro não ter impedido a Yue de vir aqui. Near nos encarava sentado em uma mesa no fundo. Acenou para que nos juntássemos a ele , virei rapidamente o rosto para ver a expressão dela...Ela estava quase explodindo de tanta raiva.

-Vamos sentar com ele. Não vou fazer nada prometo. Vamos Key-chan!

Não sei porque, mas eu sentia que não podia confiar nela. Andamos até a mesa dele. Eu me sentei ao seu lado e Yue se sentou na frente. Ficamos, os três, se encarando. Eu sabia que se eu não começasse a falar nenhum dos dois iria começar uma conversa.

-Então...Porque nos chamou Near?

Ele me olhou inexpressivo.

-Porque o Roger disse que deveríamos ser amigos.

Engoli essa em seco. Ele estava quase se mostrando pior que o Mello.

-Entendo...Porque não diz “oi” pra Yue?

Eu sei que eu forcei e tudo mais. Só que eu queria acabar com aquele clima estranho na mesa.

-Oi, Yue.

-Oi...

Yue virou o rosto pro outro lado e fez uma cara de amargurada. Eu suspirei. Estava com fome. Chamei a Yue para irmos pegar comida e fomos. Quando voltamos o Near não estava mais lá.

-Eu te avisei que ele não era boa pessoa, Key-chan!

Ele não nos deixaria aqui sozinhas por nada! A não ser que tivesse nos chamado para sentar com ele porque queria checar alguma coisa. Com certeza com a Yue não era, porque ele não percebeu a presença dela até eu falar que ela estava conosco. Ele não parava de olhar pra mim na hora que estávamos fazendo a prova, nem agora a pouco quando estávamos conversando. Por que será que ele tanto olha pra mim? Pensa, Pensa! Talvez ele esteja com medo de perder pra mim! Não! Não é isso!Vou investigar mais tarde.

Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos Yue percebeu.

-Key-chan! Tudo bem?!

-Sim. Vamos comer. Estou cansada e quero dormir.

Comemos em silencio, uma olhando pra outra. Logo que terminamos fomos direto para o quarto. Assim que chegamos Yue foi para o banheiro. Eu peguei o celular e corri para fora do quarto. Eu não sabia onde era o quarto do Near então resolvi investigar usando algumas mentirinhas. Fui em direção a sala do Roger. Dessa vez bati na porta.

-Quem está ai?

-Sou eu , Key!

A porta foi aberta imediatamente. Roger apareceu lá. Logo em seguida saiu e fechou a porta.

-Em que posso ajudar Key-san?

-Near esteve tentando arranjar amizade comigo. Então eu pensei em ir no quarto dele para conversarmos.

Roger se espantou um pouco.

-O Near? Tudo bem então, vá.

Estou quase lá!

-Mas eu não sei onde é...

-Desça dois andares é a 5° porta a esquerda.

-Obrigada!

Sai correndo mais uma vez. Desci as escadas o mais rápido que consegui. Cheguei ao andar que Roger havia me dito e fui em direção ao quarto de Near. Cheguei lá e fiquei parada em frente a porta, tentando escutar algo. Não ouvi nada. Abri uma brecha da porta para ver. O quarto tinha uma cama de casal, uma escrivaninha e um guarda-roupa. Near estava sentado no chão escrevendo em algo. Colocou o “algo” em cima da cama e foi em direção de uma porta que eu acho que era o banheiro. Uns dez segundos se passaram e comecei a ouvir barulho de água. Eu sei que estava sendo imprudente, correndo o risco de ser pega, mas entrei no quarto dele. Peguei o que estava em cima da cama e abri em uma pagina que parecia estar marcada.

“Sei que para ser o sucessor do L tenho que me manter sem expressões, mas hoje quase não consegui faze-lo. Tive que me segurar no momento em que sentei-me junto as duas garotas para não sorrir. Sei que já detalhei aqui, mas repito, a garota de nome Key, me despertou um interesse incomum. Um que jamais havia sentido por nada e por ninguém. E acho que como os tolos dizem: Estou apaixonado!”

O chuveiro parou. Coloquei o caderno do mesmo jeito que estava antes e sai do quarto rapidamente. Subi para o meu quarto. Abri a porta ainda sem acreditar ter lido aquilo. Yue que estava deitada levantou da cama , sorrindo.

-Key-chan , onde estava...

A ignorei e fui direto pro banheiro. Parei em frente ao espelho de bordas rosas. Abri a torneira e lavei o rosto. Taquei as mãos com força na pia. Escutei Yue gritar meu nome preocupada. Como eu pude ser tão ruim? O cara que minha melhor amiga ama...GOSTA DE MIM! Estou me sentindo um lixo ambulante! Trair assim...uma amiga!

Sai do banheiro , não olhei pra Yue. Sentei-me na cama. Yue sentou do meu lado.

-O que houve, pra você ficar assim? Key-chan, o que houve?

As lágrimas teimosas começaram a descer.

-Desculpe Yue. A culpa não foi minha!

-A culpa de que, Key-chan?

Yue aparentemente não estava entendendo nada.

-Eu...quando eu, você e o Near estávamos no patio, o Near não parava de olhar pra mim. Isso aconteceu na prova também. Depois que ele saiu sem dizer eu estranhei. Resolvi investigar. Fui no quarto dele e encontrei um diário de alguém. Não. O diário do Near. E lá tinha escrito com todas as letras que...

-Se for me magoar...é melhor não me dizer.

Ela estava certa. Eu não queria magoa-la mais do que ela já estava com essa história do Near, mas...eu não queria que ela tivesse falsas esperanças quanto a isso. Abaixei a cabeça ainda chorando. Ela me eu um abraço tentando reconfortar-me.

-Eu sei que é duro guardar um segredo desses Key-chan! Mas...você tem que ser forte...porque desde que você entrou aqui...eu estou me espelhando em você.

-Yue...eu preciso te contar. O Near...Me ama!

Yue fez uma cara de espanto, lágrimas começaram a descer em seu rosto.

-Eu falei...pra você não me dizer!

Yue chorava muito e eu não sabia o que fazer. Yue...Eu comecei a chorar com ela. Yue parecia ser uma garota feliz, mas na verdade ela carrega muitas magoas dentro de si mesma.

-Yue...

Ela começou a enxogar as lágrimas.

-Quer saber, Key-chan? Eu quero que ele seja feliz. Não precisa ser comigo. Só quero vê-lo feliz.

Eu não esperava que a infantil Yue fosse dizer algo tão maduro.

-Yue...vamos dormir.

Ela se levantou da minha cama e foi pra dela. Eu fechei a luz e fui pra minha. Dormi a noite toda. Sem nenhum sonho.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? O que acharam do capitulo?Não imaginavam isso? Reviews?
Iai?Mudo ou naum a classificação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.