O Orfanato. escrita por Tanoshi


Capítulo 11
Capítulo 10 - L!


Notas iniciais do capítulo

Surpresinha pra vocês no fim do capitulo *0*
Quem imaginaria isso?~
Vou deixar a classificação como tá, o que eu ia botar eu vou diminuir um pouco e ...
Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178469/chapter/11

L!

Quando eu acordei o clima entre eu e a Yue não estava nada bom. Eu tomei um banho rápido e me arrumei. Yue fez o mesmo e fomos andando até a sala sem olhar uma pra outra. Entramos na sala e nos deparamos com um Mello muito corado sendo empurrado pelo Matt.

-O-oi K-key!

-Oi Mello!

Dei um sorriso. Ele parecia bem nervoso.

-T-tem um m-minuto?

-Claro só vou colocar minhas coisas na cadeira e podemos conversar!

Eu disse sem tirar o sorriso do rosto. Yue já estava sentada na primeira cadeira da fileira perto da porta. Coloquei minhas coisas atrás dela e me virei para Mello sorrindo.

-Podemos ir.

-C-claro!

Saímos da sala e paramos no corredor. Ficamos parados ali. Olhando um pro outro.

-Key...Eu não sei como dizer isso...

Eu estava tão nervosa quanto ele. Mas não aparentava. Eu sabia o que ele ia dizer. Meu coração batia muito rápido,...eu resolvi dar uma chance pro Mello.

-Então não diga! Faça!

Beijei ele com todas a coragem que eu consegui. A boca dele tinha gosto de chocolate. Ele passou a mão na minha cintura e correspondeu o Beijo. Coloquei minha mão no seu pescoço e colocando mais pra perto de mim. Nos soltamos por falta de ar.

-Nossa...você...beija bem!

O Mello disse ofegante. Tenho certeza que o que ele queria dizer não era isso. Mas eu deixei passar.

-Mello...eu...não sei se você vai ficar chateado. Mas eu queria que...você não comentasse isso com ninguém. Pode comentar com o Matt, claro, mas com outras pessoas não tá?

Eu estava preocupada com o que o Albino faria. Eu sei que beijar o Mello foi uma idiotice minha... dar a ele falsas esperanças de que algum dia iriamos ficar juntos. Eu não o amava, mas não queria magoa-lo.

-Tudo bem! Só o Matt ficará sabendo! A não ser que você conte a alguém!

-Obrigada, Mello! Vamos entrar o professor já vai chegar.

Entramos na sala. Yue e Matt conversavam sobre alguma coisa. Matt deu um sorriso de canto ao perceber que o amigo havia entrado feliz. Yue, que provavelmente havia esquecido o incidente do Near- ou estava apenas fingindo-, deu seu famoso sorriso malicioso.

-Vocês...

-Bom dia turma!

O professor entro na sala interrompendo Yue. Todos foram para os seus lugares.

-Eu havia dito que a entrega de troféus só sairia amanhã não é mesmo? Mas devido a alguns problemas, a entrega sairá hoje. Vamos para o pátio.

Todos seguimos para o pátio. Quando chegamos lá um palco enorme estava lá, as mesas e cadeiras tinham sido tiradas do caminho e colocadas pra trás. Todos sentaram em algumas mesas. Eu sentei com a Yue, o Matt e o Mello. Roger subiu no palco e pegou o microfone.

-Vamos dar inicio à entrega de troféus.

Ninguém parecia ligar muito pra isso. Roger Pegou um troféu com dificuldade. Na mesma hora um felicidade imensa me invadiu, Watari-san estava subindo no palco! Ele me viu e deu um sorriso, eu fiz o mesmo. Ele pegou o troféu das mãos do Roger.

-Obrigado Watari. Bom... em 1° lugar temos...- Ele fez uma cara de espanto ao olhar no papel- Key-san!

Eu sabia! Todos os que pareciam desinteressados, Olharam pra mim quando me levantei. Fui em direção ao palco. Pudia sentir os olhares espantados direcionados a mim. Yue havia me dito que era impossível ganhar de Near na inteligencia mas acabou de se provar o contrario! Roger sorrio pra mim quando eu subi no Palco. Fiquei do seu lado , ele sussurrou um “parabéns” e beijou-me na testa. Watari-san veio para o meu lado e me entregou o troféu. Eu sorri triunfante pra ele.

-Estou orgulhoso de você Key!

Roger entregou o troféus de 2° lugar à Watari.

-Em 2° lugar temos Near!

Near subiu ao palco. Watari o entregou o troféu.

-Parabéns Near.

Roger entregou o troféu de 3° lugar ao Watari.

-Em 3° lugar temos...Mello!

Mello parecia irritado. Talvez pelo fao de ter sido rebaixado. Subiu ao palco e Watari-san o entregou o troféu.

-Parabéns, Mello.

-Crianças, o Ryuuzaki já está na sala, vamos.

Watari-san disse só para nós três. O resto dos alunos estava indo pro seus quartos. Quando desci do palco Yue veio em minha direção.

-Parabéns, Key-chan! Te vejo depois no quarto!

-Claro...

Eu pude ver atrás da Yue, um ruivinho com raiva. Sorri amarelo pra mim. Eu estava focada nele.

-Key, vamos!

Mello gritou ainda parecendo com raiva.

-Calma Mello.

-Claro e esperar você terminar de secar o Matt?Não, não obrigado!

Ele falou sarcástico,agora eu entendi que agora a raiva era apenas ciúmes.

-Calma.

Começamos a andar para a sala de Roger. Quando entramos lá um homem/garoto que aparentava ter uns 17 anos nos esperava . Ele tinha os cabelos negros, um pouco levantados, a pele muito branca, assim como a de Near, os olhos negros também, usava uma blusa branca e uma calça larga. Além de estar sentado de um modo bem estranho.

-Bom, Key-san, este é L, mas prefiro que o chame de Ryuuzaki.

Watari o apresentou, eu nem estava acreditando. Era ele! Era dele que o Roger havia falado. Comecei a corar involuntariamente, meu coração batia muito forte, eu suava frio. O que é essa sensação? Uma vontade de rir me inundava, Mello olhou pra mim. Fiquei mais corada ainda. Ele deu uma risadinha. L, quer dizer, Ryuuzaki , me olhava sem expressão assim como o Near.

-Então você é mais inteligente que o Near?

Ele não perguntou o que eu imaginei. Eu estava sem palavras. Também não conseguia me mexer. Tentei recuperar a pose, não obtive muito sucesso, tentei falar, também não obtive sucesso. Embora a expressão do Ryuuzaki não demostrasse eu sabia que ele estava curioso com meu comportamento. Todos esperavam um resposta.

-É o que parece...

Foi o máximo que saiu. Mello que esteve rígido até agora se soutou um pouco. Near deu um longo suspiro.

-Ryuuzaki, você não vai fazer “aquilo”?

Ninguém tinha me falado de “aquilo” nenhum! Mello, parecia relaxado, subintendi que não deveria ser nada demais, né?NÉ?

-Por favor, me deixem só com a Key-san.

Eu estava muito nervosa. Todos estavam sando em silencio e sem protestar. Mello parou perto de mim e sussurrou:

-Não tenha medo, vai ficar tudo bem.

Assim que todos saíram eu me sentei em uma cadeira do lado do Ryuuzaki. Me sentia menos tensa sem todos me encarando. Ryuuzaki levantou da cadeira onde estava e se ajoelhou na minha frente. Colocou as mãos nas minhas pernas e me olhou fixamente nos olhos.

-O que o Roger te falou sobre mim?Você parece com medo...porque?

Ele parecia uma criança inocente. Eu dei um risinho, ele era muito fofo. Agora ele me olhava com curiosidade, a curiosidade que ele tentou na mostrar na frentes dos outros.

-Roger só disse que era o maior detetive do mundo. Não estou com medo, é só que... pensei que você poderia fazer alguma coisa comigo.

Ele inclinou a cabeça mais pra perto de mim. Eu estava me controlando para não beija-lo, aquela boca rosada me chamava de muitas maneiras. Afastei um pouco o rosto do dele, ele estranhou e chegou mais perto, coloquei o rosto mais pra trás até não ter mais pra onde ir. Ele estava praticamente em cima de mim. Eu estava sentada e ele se inclinando bem perto. Estava cansada daquilo, fui mais pra frente e demos um selinho. Depois demos mais três selinhos e um beijo de verdade. Acho que já estou me acostumando a cada dia beijar um diferente. Mais esse beijo tinha...um gosto diferente...Acho que estou apaixonada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?Gostaram?Reviews?
Foi uma pena que assim que eu terminei de fazer o capitulo, vocês nos reviews já sabiam o queia acontecer O.O
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.