O Orfanato. escrita por Tanoshi


Capítulo 12
Capítulo 11 - Paixonite!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sinto que esse capitulo ficou horrível!
Lembra que eu disse que talvez as coisas fossem ficar dificeis pra eu postar, por causa da inspiração? Sabe o que eu descobri? Que basta eu sentar na frente do computador e abrir o Word que a inspiração vem sozinha! UHU'
Ok Ok, vou parar de enrolar e postar o capitulo!
Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178469/chapter/12

                                  Paixonite!                                           

Assim que nos soltamos o Ryuuzaki ficou me encarando. Era um pouco...não! Era muito! Muito constrangedor! Ele não saiu de cima de mim, e ficava me olhando bem de pertinho...

-Se acha que você vai ser minha favorita ou vou te dar prestígio por isso está enganada!

-Tá bem...EU NEM TINHA PENSADO NISSO!

Ele estava pensando o que?! Que eu era uma daquelas que fica com qualquer um pra conseguir o que quer?! O sangue me subiu a cabeça. Segurei na blusa dele - que ainda estava em cima de mim - e o empurrei. Ele se tacou na parede e deu um gemido baixo. Me levantei da cadeira e fui em direção a porta. Abri com força, Mello caiu no chão, parecia que estava escorado na porta. Não liguei pra ele e virei para o Ryuuzaki que ainda estava no chão.

-Talvez eu não tenha autoridade para isso, mas...Eu volto quando melhorar seus modos!

Eu sei que eu não tinha nem a minima autoridade, porque, afinal...fui eu que beijei ele!

Mas foi ele que me disse aquilo! Ele levantou ainda demostrando dor por causa da pancada e vai em direção a porta. Pegou meu ombro.

-Ora, eu não fiz nada...Quem fez foi você.

Aquilo realmente parecia meio normal pra ele. Pra ELE, pra mim não era nada normal! Corei muito por lembrar que foi eu que realmente comecei.

-Na verdade foi você! A culpa é sua!

Roger que estava encostado na parede parecia confuso.

-O que houve , Ryuuzaki?

Ryuuzaki ainda olhava pra mim, Mello parecia desconfortável com alguma coisa.

-Key-chan...vamos?

Não pude deixar de rir pelo Mello ter colocado o “chan” no meu nome, mas não estranhei. Andei fazendo sinal para ele vir junto. Andamos um tempo até sumirmos da vista do Ryuuzaki e do Roger, Mello me parou na parede.

-Você vai me contar tudo que aconteceu lá não vai?

Ele parecia muito zangado.

-Mello... - fiz uma cara sério – Quando você conheceu o L o que aconteceu? Você fez a mesma coisa que eu né?

Será que era sempre assim? Eu estou com muito medo. Mello, deu um longo suspiro.

-Dependi do que você fez lá...mas da primeira vez que eu conheci o L, ele fez um interrogatório, sobre minhas estratégias, o que eu pensava, como eu descobriria um caso muito difícil,e coisas do tipo...e como foi com você?

Menti descaradamente.

-Foi do mesmo jeito!

Parece que ele não acreditou...

-E porque saiu correndo e gritando?

Eu não queria preocupa-lo, o melhor a fazer pra ele calar a boca era...-isso está virando rotina...-beijar ele! Cheguei mas perto dele , o que foi fácil porque ele me prendia na parede, senti sua respiração acelerar, e...beijei ele.

-Roger...não disse que eles viviam brigando?

Era a voz do Ryuuzaki, se ele falou com o Roger ele deve estar aqui também! Me soltei do Mello na mesma hora. Ele olhou pro Ryuuzaki e pro Roger, eu fiz o mesmo.

-Viviam... antes...

Mello não me soltava, parecia que eu era dele e que estava me protegendo. Como se alguém quisesse me roubar. Ryuuzaki pensou o mesmo que eu.

-Mello, ninguém aqui vai rouba-la.

Mello me prendeu mais a parede , ainda olhando para o Ryuuzaki, tentei empurra-lo sem sucesso nenhum.

-Solta, Mello!

Ele me apertou mais ainda na parede, estava começando a me sufocar. Cheguei bem perto dele, na orelha, e sussurrei:

-Me, Solte, Agora, Ou, Você, Não, Vai ,Me Segurar, Nunca, Mais!

Os olhos dele se arregalaram e ele me soltou na mesma hora. Colocou as mãos pra baixo, peguei elas e dei um selinho nele.

-Agente se vê depois. Vou atrás da Yue.

Sai dali como uma bala. Desci pro patio, parecia que já era a hora de comer. Vi Matt e Yue em uma mesa lá no fundo. Matt chorava e Yue tentava consola-lo. Sentei-me ao lado de Yue. Matt olhou pra mim com cara de desprezo.

-Parabéns! Por me excluir de tudo! Buuua!

-Desculpe Matt, mas eu realmente preferia não ter ido lá...

Yue e Matt me olharam confusos.

-Porque?

Os dois perguntaram na mesma hora.

-Aconteceu uma coisa , não, umas coisas não muito agradáveis...

Eles se olharam depois voltaram a olhar pra mim. Matt se esticou.

-Tipo, o que? Por acaso o Mello, fez alguma coisa? Será que ele te deu um beijo na frente de todos?

Matt falou sarcástico.

-Isso também, mas não foi na frente de todos. O Near não viu...

Mello apareceu atrás de mim e pegou minha cintura.

-Essa foi a maior prova de amor que você podia me dar...- Rolei os olhos – Me deixou sozinho com eles! Você tá louca? Tem noção do que passei lá? O Ryuuzaki parecia que ia me matar...o Roger me deu uma broca e tive que enrolar de montão pra poder explicar ontem estarmos brigando e hoje se beijando! Que droga!

Virei pra ele com carinha de cachorro chorão. Ele deu um suspiro e me deu um selinho. Yue fez o sorriso malicioso dela.

-Desde quando estão namorando?

Suspirei.

-Desde essa manhã, atrasada!

Ela deu um risinho. Depois olhou pra trás de mim e virou a cara.

-Oi, Key, Matt, Mello e...

-Yue!

Que judiação, ele nem sabe o nome dela... Eu tinha que concertar isso! Não podia deixar ela sofrendo por ele assim! O que eu faço? O que? Cheguei bem perto do Mello e sussurrei:

-Preciso da sua ajuda!

Ele assentiu. Puxei a mão dele que me segurava pela cintura ele me soltou na mesma hora.

-Aprendeu direitinho Mello!

-Foi o único jeito!

Passei a mão na cabeça dele, como se ele fosse um cachorrinho.

-Bom garoto!

Matt riu da da situação. Near estava parado do lado da mesa, Matt puxou ele pra se sentar do seu lado.

-Desculpe ser intrometido, mas, Key-san, você e o Mello estão namorando?

Pela sua expressão podia parecer que ele estava calmo e pouco preocupado com aquilo, mas seus olhos me mostravam outra coisa: Ciúmes!

-Não está sendo intrometido, estamos namorando sim!

Eu disse com um enorme sorriso no rosto, nem sei porque eu estava sorrindo. Eu nem gostava do Mello, estava com ele por pena ou coisa do tipo...Mello deu um sorrisinho com a minha resposta. Yue me puxou para que fossemos para o quarto, segui ela até o quarto. Quando chegamos lá ambas deitamos em suas camas, uma olhando pra outra, Yue parecia que ia explodir de curiosidade.

-Como foi com o L?

-Ah, foi...Pera...como você conhece ele?

Ela deu uma risadinha e olhou pra cima.

-Eu sou amiga do Mello e do Matt há muito tempo!Eles me contam tudo!

Pensando bem quando cheguei aqui, ela perguntou se eu já conhecia o Mello, e falou do Matt como se fossem amigos. Deveriam ser bem chegados. Nunca tinha notado!

-Tem razão! De qualquer modo, foi horrível! Eu...beijei o L!

Os olhos dela que antes me olhavam com curiosidade estavam arregalados.

-Como assim? VOCÊ beijou ele? Isso é pedofilia amiga!

Dei uma risadinha com o que ela disse, ela parecia não ver graça nisso.

-Eu acho que estou apaixonada Yue! Ele é perfeito! É simplesmente...Demais!

Os olhos dela estavam mais arregalados ainda, ela levantou da cama dela e eu sentei na minha. De repente ela estava na minha frente com as mãos nos meus ombros.

-Você só pode estar maluca! O cara tem 17 anos se toca!

Tentei conter as lágrimas teimosas que ameaçavam cair. Eu nem o conhecia direito e agora chorava por ele!

-Yue! Eu não sei o que fazer! Foi amor a primeira vista! Sei que isso parece coisa de novela, filme, fanfic e coisas do tipo, mas...foi realmente isso que aconteceu! Quando eu vi ele, sentado...quando eu senti a boca dele na minha...foi mágico!

Ela suspirou de derrota.

-Vamos dormir, Sr. Estou Apaixonada Por Um Cara Muuuuito Mais Velho Que eu!

Não me incomodei com o enorme apelido que ela tinha me dado e me deitei, Yue foi cama dela e fomos dormir. Eu não consegui dormir, mas a Yue parecia estar no mundo dos sonhos...

-Mas eu amo o L,não amo?Ele era muito fofo, inocente, não sei...ele tinha algo a mais...Mas ele nunca iria ficar com uma garota de 13 anos em plena paixonite pelo idolo! Se toca burra! Ele deve ter um monte atrás dele, por que ele ia querer logo você? Será que ele prefere as novinhas? Ou as mais...experientes? Aaah, além de doida deu pra falar sozinha! Vai dormir!

Consegui dormir depois de algum tempo, foi um dia confuso, e amanhã seria talvez um pouco mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou horrível? Apelativo? O melhor? Arrasei? Perfeito? Reviews?
Eu já disse lá em cima mas vou almentar aqui, não me joguem pedradas por causa do capitulo, eu sei que tá apelativo e tudo mais, só que foi o máximo que consegui fazer...
Até~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.