Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse é para todos que estão acompanhandoe comentando e principalmente para a JLM, um cap com o diálogo que você pediu e um pouco + tranquilo para o Griss, só não se acostuma porque não pretendo aliviar o lado dele tão cedo. espero que goste aguardo reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/9

Passaram mais algumas horas conversando e com Sara lhes mostrando fotos de Arth desde que nasceu e de todas as suas peripécias, que não foram poucas. Depois voltaram todos para o hotel.

A divisão dos quartos era a seguinte:

Brass e Sofia

Nick, Warrick e Greg.

Catherine

Grissom

No quarto dos rapazes o clima ficou um pouco tenso.

W: E ai como foi lá? O que ficaram fazendo até esta hora? Conheceram o garoto?

N: Não conhecemos ele pessoalmente ainda, ele foi dormir na casa dos padrinhos, mas vamos conhecer ele em breve.

Greg se limitava a olhar Warrick, ainda não se conformava pelo amigo ter tomado partido do Grissom.

W: (percebendo clima e tentando amenizar)Amanhã a conferencia só começa depois do almoço, o que vocês acham de a gente sair pra dar uma volta, conhecer a cidade?

Nick e Greg se olharam

N: Não vai dar agente já combinou de sair com a Sara, ela vai mostrar a cidade pra gente.

W: E eu não posso ir junto. (foi mais uma afirmação do  que uma pergunta)

N: Olha Warrick, infelizmente nesta história não dá pra ficar em cima do muro, e você já escolheu o seu lado.

W: Cara nós somos uma equipe não tem isso de “lado”, se vocês pensarem bem vão ver que eu estou certo, o Griss tem o direito de saber a verdade!

G: (se pronunciando pela primeira vez) Ele que pensasse nisso antes! Agora precisa arcar com as conseqüências das suas escolhas. Por enquanto fica você do seu lado e a gente do nosso, mas se você disser a ele uma só palavra do que aconteceu hoje, vai ter em mim o seu maior inimigo!

Nick não queria discutir com Warrick mais também não concordava com ele, estava chateado por esta divisão na equipe, mas como Greg havia dito, não dava pra ficar em cima do muro, e ele com certeza ficaria ao lado de Sara.

No dia seguinte Sara levou seus amigos para conhecer a cidade e o laboratório, apresentou-os a todos e conversou com os diretores e supervisores sobre a entrada dos novos funcionários, tudo acertado foram para a conferencia e depois passear com Arth, foram ao planetário e depois ao parque, Sara havia apresentado todos os seus amigos ao seu filho e claro todos ficaram encantados com o garoto, ela decidiu que conversaria com o garoto quando estivessem a sós em casa depois da conferencia. Seria uma longa e dolorosa conversa, porem era necessário.

No parque encontraram com Jess, Ted e Simon, os meninos foram à estufa e ao borboletário enquanto os adultos se sentaram para conversar.

Dentro do borboletário.

GAS: Vem Simon, vem ver quantas borboletas diferentes eles têm aqui!

S: Pra mim são todas iguais.

GAS: Mas é claro que não! Existem aproximadamente 24.000 espécies de borboletas e 140.000 espécies de mariposas cada uma com características distintas!

S: Como você consegue ser tão nerd e ainda assim ser o mais popular do colégio?

GAS:Aquela dali foi descoberta recentemente no nordeste do Brasil, é conhecida como borboleta estranha.

S: Faz jus ao nome, eita bichinho feio!

GAS: Ela não é feia é só diferente.

S: Gosta mesmo de ficar observando esses bichinhos. Que coisa sem graça.

GAS: Eu acho fascinante.

Neste momento um homem se aproxima dos meninos

GG: Eu também acho, qual é a sua favorita?

GAS: Eu gosto mais da Borboleta Rainha Alexandra, a envergadura dela pode chegar até 30 cm, é a maior borboleta do mundo, na fase de larva ela se alimenta de plantas venenosas e, quando passa pela metamorfose, ela própria fica venenosa e um predador que a coma vai passar mal. Vive em florestas tropicais em Papua Nova Guiné.

GG: Muito bem, eu estou realmente impressionado, aminha favorita é a Borboleta Transparente, conhecida também como “asas-de-vidro”, como seu nome diz, suas asas são transparentes e o tecido entre as veias parece vidro. Podem ser encontradas no México. É um lindo espécime...........(por um instante Grissom pareceu nostálgico e o garoto percebeu)

GAS: É a favorita da minha mãe também, porque o srº gosta tanto dela?

GG: Me faz lembrar de alguém especial, alguém que como ela era muito forte e ao mesmo tempo muito frágil........e eu não soube cuidar dessa pessoa.......(saindo deste estado transe). Desculpe meu nome é Grissom e o seu?

Neste momento Ted apareceu na porta do borboletário.

T: Simon, Arth, venham está na hora de ir pra casa.

GAS: Eu sou o Arth e esse é meu melhor amigo Simon, agora agente tem que ir, foi um prazer conhecer o srº, srº Grissom.

Disse isso e saiu com Simon ao encontro dos adultos. Grissom ficou ainda algum tempo contemplando as borboletas e se lembrando de Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!