Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/7

GAS: Eu sei que a srª. é amiga dele, eu vi a srª. na foto que a minha mãe recortou alguém, eu sei que ele é o meu pai e sei o que ele fez com a minha mãe. Se a srª. é mesmo amiga da minha mãe diz pra ele ficar longe dela.

C: Mas eu pensei que......... a sua mãe me disse.............

GAS: (olhando para o chão) Não foi ela que me contou foi o tio Jonathan, ele me contou a alguns dias, mas não me disse o nome dele, eu sei que meu pai não é uma boa pessoa, porque as vezes quando eu era menor eu acordava no meio da noite e ouvia aminha mãe chorando e  ela tinha muitos pesadelos, faz muito tempo que ela parou de chorar e ter pesadelos e eu não quero que comece de novo, então diz pra ele ficar longe dela eu não quero conhecer este homem e não quero que ele machuque a minha mãe de novo.

C: (chocada com o que ouviu) Não se preocupe Arth, no que depender de mim ele nunca mais fará mal a sua mãe, eu sou sim amiga da sua mãe e farei de tudo pra manter este homem longe dela, eu prometo.

GAS: (sorrindo para sua nova amiga) Então ta. A srª. vai mesmo com agente amanhã no planetário?

C: Se você quiser?

GAS: Eu quero, a srª. gosta de ver os planetas, quando eu crescer eu vou ser astronauta ou cientista como a minha mãe, tem muito cientista que trabalha na NASA sabia...........

SS: Chega, chega, chega já pro banho mocinho, o jantar está quase pronto e eu preciso conversar com a tia cath.

GAS: (fazendo cara de desânimo) Ok, to indo.

SS: Bom menino.....rsrsrsrsrsrsrs(se virando para Cath) se você deixar ele vai passar a noite toda falando sobre o universo e sobre ciência.

C: Ele te adora e quer ser como você, deve ter muito orgulho dele.

SS: Eu tenho, ele é um ótimo garoto, muito inteligente, educado e prestativo e principalmente sociável!

C: Nisso ele com certeza não puxou ao pai!

O garoto subiu as escadas e foi para o seu quarto, quando ouviu o barulho da porta se fechando Cath achou que já era seguro tocar no assunto.

C: Sara, eu não quero te alarmar, mas..........você não pode adiar mais esta conversa com o seu filho, por que alguém já fez isso por você..............o tal de Jonathan contou tudo ao seu filho e quando ele me viu já sabia que eu trabalhava com Grissom e me pediu que não deixasse ele se aproximar de vocês.

SS: (entrando em desespero) Oh meu Deus,  o Jonathan não tinha esse direito, se alguém tinha que contar isso ao meu filho esse alguém tinha que ser EU.

C: Eu sei, mas o que está feito esta feito, agora você precisa conversar com ele de mãe para filho, explicar como tudo aconteceu, ele parece ser um garoto tão inteligente, vai entender, ou melhor já entendeu, mas ainda assim, por mais inteligente que seja, é só uma criança precisa se abrir com alguém mesmo que não demonstre isso deve estar mexendo muito com ele.

SS: Eu sei Cath, eu vou falar com ele depois do jantar, você vai jantar conosco hoje.

C: Não Sara eu realmente.................

SS: Nada de justificativas, hoje você vai jantar conosco e amanhã de manhã traga os rapazes aqui, a conferencia é só depois do almoço e o Arth vai estar na escola, vai ser o melhor horário para conversarmos.

C: Claro....................posso trazer Brass e Sofia também? Eles devem chegar agora a noite.

SS: Com certeza traga todos assim colocamos logo todas as cartas na mesa, acho que agora não da mais pra fugir, finalmente é hora de dizer a verdade.

C: Não tenha medo, sabe que todos ficarão do seu lado!

SS: Eu não tenho certeza disso, mas pelo menos todos conhecerão a minha versão da história também.

C: Tudo vai dar certo não se preocupe, mas o que eu digo a eles..........quero dizer qual a desculpa que eu vou dar para trazê-los aqui e pedir que não contem ao Grissom?

Nesse momento o celular de Cath toca, é Sofia avisando que já estão no hotel e perguntando onde ela está já que os meninos disseram que ela sumiu desde o final da tarde e ainda não voltou.

Cath olha para Sara.

C: É a Sofia, eles acabaram de chegar e querem saber onde eu estou.

SS: Dê a eles o endereço e peça que venham aqui e tragam os rapazes, vou pedir a Jess para buscar o Arth pra passar a noite lá. Chegou a hora.

Tudo acertado, Arth adorou a idéia principalmente porque Ted prometeu que eles poderiam dormir em uma barraca no quintal e ficar observando as estrelas. Sara conversaria com ele no outro dia, precisava terminar logo com isso mas também precisava ser discreta trazer os meninos agora não chamaria tanta a atenção, a essa hora Grissom deveria estar enclausurado em seu quarto, e como todos estavam curiosos viriam sem fazer perguntas.

Todos chegam ao endereço dado por Cath e Brass toca a campainha, é cath quem atende.

C: Entrem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vs Ressentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.