Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/41

GG: Bom, acho que eu devo começar. Arth, você sabe o quanto eu te amo, a sabe que o amor de um pai não diminui com a distancia ou com o tempo.

GAS: Ta tentando dizer que não vai ficar por aqui? Não vai morar perto da gente?

SS: Arth, seu pai não vai poder morar aqui por perto.

GAS: Porque não? Ele podia comprar uma casa ou apartamento por aqui, se voltar pra Vegas a gente quase nunca vai se ver, (olhando para Grissom) e você prometeu que nós seríamos uma família de verdade.

GG: meu filho, primeiro escute o que sua mãe e eu temos pra dizer, há uma razão para eu não compra uma casa próxima da de vocês.

CW: E qual razão é essa? Digam de uma vez.

SS: Por favor, Cath.

CW: O que foi, todos nós fazemos parte disso e temos o direito de saber o porque desta teimosia.

SS: Ok, (olhando para Grissom) fala você ou falo eu?

GG: Acho melhor você falar, se não se importar é claro.

SS: Ta, Arth, seu paia não pode morar perto da gente porque ............................. bom porque ele já tem uma casa, e nós concordamos que o melhor seria ele morar na própria casa.

GAS: Mas a casa dele deveria ser esta. Ele deveria morar com a gente!

GG e SS: (se levantando do sofá) EXATAMENTE!!!!

GAS / CW / WB: Como assim????????????????

SS: (sendo abraçada por Grissom) Gil não vai comprar uma casa aqui perto, porque vai morar conosco.

GG: E, essa não é a única novidade.

Warrick ainda estava TENTANDO entender o que havia acabado de acontecer.

CW: Ahhhhhhhhhhhhh, para tudo, vocês fizeram toda esta encenação pra nada, só pra se divertirem as nossas custas?

SS: Brincadeira com brincadeira se paga, hahahahahahaha

Arth correu e abraçou os pais que ainda estavam abraçados

GAS: Eu adorei, nós vamos mesmo ser uma família de verdade agora.

GG: Com tudo que tem direito, inclusive o casamento.

CW / WB: COMO?????????????

SS: Isso mesmo que vocês ouviram, Gil me pediu em casamento e eu aceitei, é claro.

WB: Fala sério!!!!!!!!!!!!!!! Vocês enganaram agente direitinho, e como se não bastasse agora dizem que vão se casar. Não perderam tempo heim?

GG: (segurando Arth no colo e abraçando Sara pela cintura com a outra mão) Ao contrário meu amigo, eu já perdi tempo demais, agora finalmente eu vou VIVER, e não apenas sobreviver.

CW: (indo abraçar os amigos) Eu fico muito feliz por vocês, a vida lhes deu uma nova chance e vocês têm mesmo é que aproveitar, mal posso esperar para que todos saibam da novidade.

SS: Isso só vai acontecer sábado, nós vamos ligar para todos e convidá-los para um almoço aqui em casa.

WB: Bom, neste caso eu acho que nós devemos ir embora e deixar estes três terem o momento família deles. Grissom, amanhã você passa no apartamento pra pegar as suas coisas, ou vai precisar de alguma coisa já?

GG: Na verdade, nós fomos lá esta tarde e já pegamos as minhas coisas, eu já estou perfeitamente instalado, a propósito, aqui estão as cópias das chaves do seu apartamento que você me emprestou, muito obrigado.

WB: É, vocês realmente não perderam tempo nenhum.

CW: (olhando para Warrick) Vamos então? (abraçando novamente Sara) Mais uma vez, meus parabéns.

WB: É, parabéns, vocês merecem.

Ambos foram embora deixando a família. Os três se sentaram no sofá, Arth no meio.

SS: (receosa) E então Arth, o que você acha disso tudo?

GAS: Eu acho o máximo!

GG: E sobre o casamento, você concorda?

GAS: Claro, assim vocês vão ser marido e mulher de verdade.

Tanto Sara quanto Grissom acharam graça da resposta do filho.

SS: Ok, então os homens da minha vida querem que eu prepare algo especial para este primeiro jantar em FAMÍLIA?

GG: Nem pense nisso, quem vai prepara o jantar sou EU!!!

GAS: O srº sabe cozinhar?

GG: E muito bem por sinal.

SS: (abraçando Grissom) Isso é verdade, sempre adorei sua comida.

GAS: (revirando os olhos, estava feliz por seus pais terem se reconciliado, mas ainda era um garoto de 10 anos, e achava todo esse chamego muuuuuuuuuuito chato) Tudo bem, eu vou tomar banho, e vocês ficam aí resolvendo “isso”.

Enquanto Arth subia as escadas para tomar banho, Grissom e Sara ficaram rindo, Arth estava lidando com tudo de uma forma muito engraçada.

SS: (em tom de brincadeira) E então srº Grissom, o que está planejando preparar?

GG: (mantendo o tom de Sara) É surpresa srª Grissom.

SS: Ainda não sou a srª Grissom.

GG: (abraçando Sara pela cintura) Em meu coração você sempre foi a Srª Grissom, e o quanto antes vai ser legalmente, eu garanto. (se beijaram)

SS: Eu te amo.

GG: Eu te amo muuuuuuuuuuito, te amo mais do que a minha própria vida, e vou passar o resto da minha vida tentando te provar isso.

SS: Não precisa! Eu te amo, e sei que você me ama, eu não duvido do seu amor assim como não quero que você duvide do meu, nunca jamais!

GG: Por quê?

SS: (confusa) Porque o quê?

GG: Como pode confiar tanto em mim, como pode simplesmente esquecer tudo o que eu fiz?

SS: (sorrindo) Eu já me fiz essa mesma pergunta tantas vezes, mas não quero mais me perguntar, apesar de ser cientista sei que certas coisas não têm explicação e o amor é uma delas, quem ama, simplesmente ama!

GG: (acariciando o rosto de Sara) Sua sabedoria sempre superou a minha, assim como o seu bom senso e a habilidade de lidar com os sentimentos.

SS: (adorando esta situação) Por mais que eu esteja adorando isso tudo, é melhor prepararmos o jantar antes que o nosso filho volte.

GG: (sorrindo) Deixe tudo comigo, sei exatamente o que preparar, é um prato rápido e que você adora.

SS: Sua lasanha vegetariana!

GG: Exatamente!

SS: Sempre adorei você na cozinha.

GG: (tocando seu nariz no de Sara) É só na cozinha que você me adora?

SS: (achando graça) Você sabe que não .................... (com voz maliciosa) mas eu mostro isso pra você mais tarde.

Disse isso e saiu da cozinha, Grissom queria ficar sozinho na cozinha para preparar o prato, enquanto isso Sara foi para o quarto.

Menos de uma hora depois tudo estava pronto, e os três estavam saboreando seu primeiro jantar em família.

GAS: É verdade, o srº cozinha muito bem.

GG: Muito obrigado, um homem também precisa saber cozinhar, é sempre um trunfo para agradar uma mulher.

SS: Isso é verdade, é difícil resistir a um homem que sabe cozinhar, é um charme a mais com certeza.

GAS: O jantar estava ótimo, e agora, o que nós vamos fazer?

SS: Dormir, já está muito tarde, amanhã o senhor tem aula e portanto precisa dormir cedo.

GAS: (arriscando) Ah mãe, só mais um pouco, a gente podia ver um filme.

SS: (bancando a durona) Gilbert Arthur Sidle, já pro quarto. (suavizando) Amanhã é sexta e o senhor tem aula, mas depois nós temos todo o final de semana para aproveitar e na próxima semana não tem aula por causa do conselho de classe, nós poderemos fazer o que quisermos.

GAS: (fazendo um olhar irresistível) O que EU quiser?

SS: Ok.

GAS: (esticando a mão) Promete?

SS: (apertando a mão do filho) Prometo. Agora já pra cima, escove os dentes que seu pai e eu vamos colocar você na cama.

GAS: (correndo em direção as escadas) Fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!