Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/40

Depois de horas na cama, se amando, namorando e matando a saudade das carícias que tão bem conheciam.

SS: (deitada com a cabeça sobre o peito de Grissom) Como vai ser agora?

GG: (acariciando o braço de Sara) Eu nunca mais quero me separar de vocês, vou dar entrada na minha aposentadoria, e me dedicar apenas a você, ao nosso filho e eventualmente trabalhar em alguma pesquisa, mas nunca mais vou colocar outras coisas acima da minha família.

SS: (sorrindo) acho que essa foi a coisa mais linda que você me disse. (receosa) Vai vir morar com agente?

GG: (se ajeitando pra olhar diretamente para ela) Só com uma condição.

SS: (sem entender) Qual condição?

GG: (voltou a beijá-la com paixão e esticou-se para pegar algo que estava no bolso de sua calça que estava jogada no chão próxima da cama e entregando a ela) Quer casar comigo?

SS: (surpresa e sem fala) Eu ........... eu ..............

Grissom estava ficando apreensivo, sabia que poderia estar sendo precipitado, mas não queria perder mais tempo, mal podia esperar para ter Sara como esposa.

SS: (recuperando a respiração) É claro que eu aceito.

Aliviados, voltaram a se beijar e se amar.

Com o cair da tarde, Grissom já tinha levado para a casa de Sara suas coisas, que estavam no apartamento de Warrick. Como isso começou com uma armação de Cath, decidiram devolver a brincadeira.

Cath, Warrick e Arth chegaram em casa e encontraram Sara e Grissom sentados em sofás diferentes com as xícaras de café colocadas na mesa de centro.

GAS: Pai! Eu pensei que o srº só teria alta amanhã.

GG: Eu não conseguiria passar tanto tempo longe do meu filho.

GAS: Já conheceu o meu quarto?

GG: Ainda não, quer me mostrar?

GAS: Claro, vem.

Depois que eles entraram no quarto, Cath se sentou para conversar com Sara, enquanto Warrick pediu licença e foi para o quintal, pois sentiu que estava sobrando.

CW: (preocupada) O que houve?

SS: (se fingindo de brava e indignada) Houve a interferência de certa pessoa. Porque fez isso, me disse que ele só teria alta amanhã.

CW: (revoltada) Eu estava tentando ajudar, vocês precisavam de um tempo sozinhos, eu ainda tinha esperanças de que vocês se acertassem.

SS: Isso tinha que ser escolha minha! Você não tinha esse direito. Eu não sei se eu fui bem clara, mas eu não gosto de ter meus sentimentos manipulados.

Sara estava fazendo o maior esforço para não rir, Cath estava realmente acreditando em tudo o que ela dizia.

CW: (demonstrando toda a sua frustração) E então .................................. qual foi o acordo entre vocês? Como vão levar esta situação? Já pensou no seu filho, ele vai precisar ter o mínimo de estrutura familiar.

SS: Espere eles voltarem, vamos dizer o que decidimos quando estivermos todos juntos.

CW: Então a hora chegou, eles já estão vindo. Quer que Warrick e eu saiamos, ou...........................

SS: Não. Quero que vocês participem desta conversa.

CW: Ok, vou chamar ele então.

Todos se sentaram na sala , o clima de tensão era palpável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vs Ressentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.