Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

RESSUCITEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA PRMETO QUE TERMINO A FIC
SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/42

GAS: (correndo em direção as escadas) Fui.

SS: (rindo alto) Esse menino, não tem jeito. (olhou para Grissom e percebeu que ele estava muito sério de repente) Aconteceu alguma coisa? Gil, eu disse alguma coisa errada? Você tinha planos para esta semana? Se for isso é só falar com ele que ..................

GG: Não é isso ....................... Sara, eu queria te pedir uma coisa ................

SS: O que é? Sabe que pode me pedir qualquer coisa.

GG: O nome dele, será que eu posso dar meu nome a ele?

SS: (comovida) É claro, eu nunca negaria isso a vocês, você é o pai dele Gil, nós vamos resolver isso o quanto antes, amanhã mesmo eu .......... NÓS vamos ao cartório e concertamos isso.

GG: As vezes acho que estou sonhando, ou morri na mesa de cirurgia e você é um anjo.

SS: Nenhum de nós está sonhando, sofremos demais, e agora finalmente estamos vivendo a felicidade que tanto buscamos, e temos a obrigação de vivê-la plenamente, sem restrições e sem condições.

GG: (a abraçou e a beijou) Obrigado por existir, e por me permitir fazer parte da sua vida mais uma vez.

SS: Nós não temos como “fugir” disso, fazemos parte da vida um do outro, e temos o Arth que nos uniu para sempre.

Se beijaram mais uma vez e subiram para colocar Arth na cama.

SS: (beijando a testa do filho) Boa noite meu amor.

GAS: Boa noite Mãe.

GG: Boa noite meu filho.

GAS: (sorrindo) É a primeira noite que vocês me colocam pra dormir juntos, eu gosto disso.

GG: Eu também gosto, e garanto que esta é a primeira de muitas.

GAS: Que bom, boa noite Pai.

GG: Boa Noite.

Apagaram a luz e saíram do quarto de Arth para deixá-lo dormir, e foram para seu quarto, esta seria sua primeira noite como casal depois de dez anos.

Ao entrarem no quarto Grissom imediatamente “prendeu” Sara contra a parede e começaram a se beijar.

SS: (entre os beijos) Nossa! ............. Isso tudo é ............. saudades?

GG: É ......................... saudades ....................... e ............. acima de tudo ................... AMOR! EU TE AMO!

SS: Eu também te amo!

GG: Podíamos tomar banho juntos, como fizemos hoje a tarde. O que acha?

SS: Adoro a idéia.

Foram para o banheiro onde Sara preparou um maravilhoso banho de espuma para eles, a banheira enorme, não que eles precisassem disso, queriam mesmo é ficar o mais próximo possível um do outro.

Do banho, seguiram se amando até o quarto e por fim dormiram nos braços um do outro, como a muito desejavam fazer.

Na manhã seguinte

##: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sara acordou com um grito de mulher vindo da cozinha, e se levantou com um susto.

Quando chegou a cozinha não pode deixar de rir, Grissom estava usando apenas sua boxer preta e Alisson apontava uma faca para ele dizendo que chamaria a polícia.

GG: Se me deixar falar eu posso explicar.

A: Eu vi sua foto no noticiário, veio aqui atrás da minha patroa, saia já! (avançou para cima de Grissom com a faca)

SS: (se colocando entre os dois) Calma Alisson .................. está tudo bem, (se virou para Grissom com uma expressão de divertimento no rosto) é melhor você ir se vestir.

GG: (olhando para si próprio) Há, ta , hum ........... me desculpe por isso ...... eu .......... eu ........... eu vou deixar você resolver as coisas por aqui e vou me vestir.

Grissom subiu as escadas o mais rápido que pôde.

A: Hã .............. senhora ................... o que está acontecendo? Eu pensei que ...

SS: Calma Alisson, guarde esta faca, eu vou explicar tudo.

Sara explicou da melhor forma possível tudo o que havia acontecido, Alisson ficou constrangida pela forma como reagiu e tratou seu novo patrão, mas Sara a tranqüilizou dizendo que não tinha sido nada e agradecendo a lealdade de sua funcionária e amiga de muitas horas.

Depois dessa conversa Alisson foi para a cozinha preparar o café da manhã e Sara voltou para o quarto.

GG: Isso é que é uma funcionária leal.

SS: Alisson está comigo desde a minha gravidez, é como se fosse da família.

GG: (um pouco abatido) Fico feliz em saber que não faltou quem cuidasse de você quando eu me acovardei e lhe dei as costas.

SS: (abraçando-o pela cintura e falando com voz doce) Não vamos mais falar sobre isto, ficou no passado e não nos faz bem lembrar destes momentos, você está aqui agora, comigo e com o nosso filho, é isso o que importa, nada mais.

SS: Agora é melhor descermos, temos muito o que fazer hoje.

Desceram juntamente com Arth e tomaram seu primeiro café da manhã em família.

Depois do café Sara e Grissom levaram Arth para o colégio e depois foram ao cartório para que Grissom pudesse reconhecer legalmente seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEI QUE SUMI, MAS MEREÇO REVIEWS?????????????