Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/39

SS: (travando uma enorme batalha entre seu coração e sua razão) ESPERA!

Grissom parou, mas permaneceu de costas.

SS: Por favor, Gil, não vai.

GG: (se virando para ela com o olhar triste) Por que não?

SS: Porque eu não menti ............ (se aproximando dele) quando você estava em coma. (parou a uma distancia de dois passos) Tudo o que eu disse era verdade, eu ainda te amo. Fica por favor.

GG: (venceu a distancia que ainda os separava, a abraçou e a beijou) Meu amor, me perdoa, por favor me perdoa.

SS: (ainda abraçados e com as testas coladas) Eu já perdoei, mesmo que eu não quisesse admitir, eu já havia te perdoado. E você? Pode me perdoar por ter te separado do nosso filho?

GG: Diz isso de novo.

SS: O quê?

GG: (apertando mais o abraço) NOSSO filho. São as palavras mais lindas do mundo.

SS: (sorrindo) NOSSO FILHO! Fruto do NOSSO amor!

Voltaram a se beijar, como a muito tempo desejavam, eram beijos de saudade, de conforto e de amor, acima de tudo amor.

SS: (quando se separaram, repousando a mão em seu peitoral) Ainda não disse se me perdoa por ter te afastado dele.

GG: (acariciando seu rosto) Esse afastamento foi responsabilidade minha. Não vamos mais falar sobre isso, a partir de agora nós vamos recomeçar, vamos esquecer as mágoas do passado.

SS: (passando a mão por sua barba) Hunhum

Voltaram a se beijar, é claro que não ficaram apenas nos beijos, sentiam a necessidade um do outro, precisavam matar a saudade, e para isso, as mãos encontraram passagem pelas roupas e pelos corpos, mesmo depois de tantos anos separados, ainda conheciam o corpo um do outro como ninguém mais podia.

Não muito longe dali, Cath e Warrick esperavam na porta do colégio de Arth.

CW: Como acha que eles estão indo?

WB: Não sei, mas espero que eles se acertem, os dois merecem uma segunda chance.

CW: Eu concordo, mas ..................... estou preocupada, Sara parece estar muito na defensiva com relação a este assunto, ela reconhece tudo o que ele fez, aceita a aproximação entre ele e o filho, mas como mulher ela guarda muitos ressentimentos, tenho certeza de que ela ainda o ama, mas não sei se ela vai aceitá-lo de volta.

WB: Você fez tudo o que estava ao seu alcance, agora esta nas mãos deles, só cabe a nós respeitar o que eles decidirem.

CW: Acha que devemos contar ao Arth o que fizemos, e que neste momento eles estão conversando e tentando se “acertar”?

WB: Acho melhor não, ele quer muito que os pais se reconciliem, e pode alimentar esperanças que podem não se concretizar.

CW: Ok.

Neste momento Arth saiu do colégio.

GAS: Tia Cath, tio Warrick.

CW: Oi querido, pronto para passear?

GAS: Claro, aonde nós vamos?

WB: Eu pensei em nós almoçarmos primeiro, vindo pra cá eu vi um restaurante que parece ótimo, o que vocês acham?

CW: Eu concordo.

GAS: Ok.

Depois do almoço, levaram Arth ao parque florestal.

De volta à casa de Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vs Ressentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.