Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/38

No dia seguinte Sara levou Arth para a escola cedo e voltou para casa, estava sozinha e isso era ótimo, seu coração estava uma confusão, estava feliz que Grissom estivesse bem, havia dito tantas coisas para ele enquanto estava em coma, agora não sabia o que fazer. Tomou um banho e vestiu sua roupa de ginástica, uma calça legging, top preto e uma regata branca por cima, iria fazer uma caminhada no parque, talvez o ar puro lhe fizesse bem.

SS: (pensando alto) será que ele ouviu o que eu disse, tomara que não, isso complicaria ainda mais as coisas.

Neste momento a campainha toca e Sara vai atender, não estava esperando ninguém mas poderia ser Jéssica para ver como ela estava.

SS: (ao abrir a porta) Você??????????

GG: (receoso) você parece estar de saída, será que eu posso entrar, ou prefere que eu volte outra hora

SS: (se recuperando do susto) na....... não, tudo bem, entre.

GG: Está surpresa em me ver?

SS: É que a Cath me disse que........................ agora eu entendi a “intuição” dela.

GG: Eu sinto muito, ela só quis me ajudar, nós precisamos conversar, mas vou entender se você não quiser.

SS: Não tudo bem, quer dizer se você estiver se sentindo bem o suficiente para isso?

GG: Só vou me sentir melhor depois de conversarmos, eu acho.

SS: Então sente-se. Eu dei o dia de folga para a empregada, aceita alguma coisa?

GG: Não, obrigado.

Nenhum dos dois sabia como iniciar esta conversa, ambos estavam muito constrangidos e com os corações machucados.

SS: Você parece muito bem, espero que em breve esteja totalmente recuperado, infelizmente Arth não esta aqui, ele foi para a escola e depois vai sair com Cath e Warrick.

GG: Eu sei, ela me disse isso ontem .......... Sara, eu nunca acreditei que pessoas em coma pudessem ouvir o que acontece ao seu redor, mas, eu ouvi muitas coisas, ouvi nosso filho, ouvi nossos amigos, e ouvi você, eu já havia desistido Sara, mas aí eu te ouvi dizer o que a anos eu espero, eu ouvi você dizendo que me ama, por favor eu preciso saber se é verdade ou se você só disse aquilo pra me fazer reagir.

SS: ...............................................................

GG: Por favor Sara, eu imploro o seu perdão mesmo sabendo que não mereço, eu ....... eu fico de joelhos se for preciso, mas por favor me responda. Eu ainda tenho alguma chance de recuperar o seu amor, há alguma coisa que eu possa fazer para te reconquistar.

SS: (respirando fundo) Grissom depois de tudo o que nós dois passamos, acho que neste momento podemos nos considerar amigos e é assim que deve ser, temos que pensar no Arth, não vai fazer bem para ele se nós tentarmos uma reconciliação e não der certo, é confusão demais para a cabecinha dele, vamos manter este relacionamento de amizade, é o melhor para todos.

GG: Não sara, não é, eu preciso estar ao seu lado, preciso ter você ao meu lado, não apenas como amiga, mas como mulher, companheira, cúmplice.

SS: Esta confundindo as coisa, quer ficar ao lado do Arth, eu entendo e respeito isso, não vou por empecilhos para isso, não precisamos estar juntos como um casal, poderá vê-lo quando quiser e sair com ele para passear, levar a escola, ou jogar bola, qualquer coisa, poderão ser pai e filho.

GG: Independente do que você ache melhor, preciso saber o que você realmente sente por mim.

SS: (usando todas as suas forças para manter o controle) Eu........... eu sinto gratidão, sinto respeito, eu .................... eu.................

GG: EU TE AMO!!!!!!!!!!

SS: (sofrendo) Eu ......................... sinto muito! Eu realmente disse aquilo quando você estava em coma, mas ...............................................

GG: Mas, disse apenas por pensar que eu não acordaria mais, e agora se arrependeu de ter dito.

SS: Grissom...................... isso não é verdade, eu queria realmente que você se recuperasse, pelo nosso............................ pelo Arth e pelos nossos amigos, e até mesmo por mim, eu realmente queria que você se recuperasse, eu disse aquilo para....................................

GG: Brincar comigo? Se vingar de todo o mal que eu te fiz? Eu concordo que eu merecia isso mas....................... eu preferiria estar morto a sentir a dor que eu estou sentindo agora.

SS: Griss.........

GG: A única diferença entre a dor que eu estou sentindo agora e que eu fiz você passar é que ................. eu sei que mereci isso, mas você não merecia, acho que o golpe que você recebeu de mim naquela época foi ainda pior. Não se preocupe eu não vou mais importunar você.

Se virou e foi em direção a porta, mesmo tendo tentado se preparar psicologicamente para esta rejeição, em seu íntimo ainda alimentava alguma esperança, e por isso seu coração estava dilacerado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E O INCENTIVO, REALMENTE NÃO ESTAVA TENDO TEMPO PARA PUBLICAR, ESPERO QUE CONTINUEM LENDO E COMENTANDO
Bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vs Ressentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.