Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/35

Depois que Arth saiu Sara se aproximou mais do leito.

SS: Oi Grissom ...... eu não sei o que dizer ...... eu ...... (tentando conter as emoções) por que fez isso? Você é um cientista, sabia o quanto esta cirurgia era arriscada e agora ......... agora aparece este documento assinado por você autorizando os médicos a desligarem os aparelhos. Está sendo egoísta, parou pra pensar no sofrimento dos seus amigos ou pior, parou pra pensar no sofrimento do Arth, ele acabou de descobrir que é o pai e já vai perde-lo, você não pode fazer isso, não pode desistir, muitas pessoas vão sofrer se você morrer............................ muitas pessoas, já se passaram 4 dias Grissom, reaja por favor, se não for por mais ninguém faça pelo Arth, ele está se sentindo tão culpado, o coraçãozinho dele é muito jovem pra tanto sofrimento, reja , lute por ele, lute pelo Arth, lute por todos que te amam, por favor.

Apesar de tudo Grissom não demonstrava nenhum tipo de reação, Sara saiu do quarto desolada, já não sabia o que fazer,  faltavam apenas 3 dias e não haviam meios legais de impedir que os aparelhos fossem desligados, restava apenas orar, orar muito e esperar que um milagre acontecesse e ele acordasse.

No corredor Saara encontrou Arth sentado em um banco e próximo a ele estavam Cath e os outros.

SS: Bom dia pessoal.

Todos: bom dia Sara

CW: Como ele está?

SS: Do mesmo jeito, não demonstrou nenhuma reação

WB: Ele vai sair dessa, vocês vão ver.

NS: É o que todos nós queremos.

CW: eu vou entrar para “falar” com ele.

SS: Tudo bem.

Cath entra no quarto e vê seu amigo, olhando assim parece que está apenas dormindo e que logo irá acordar, mas ela sabe que isso não é verdade.

CW: Oi Gil, você precisa reagir amigo, seu filho e sua mulher precisam de você, eu não sei se ela te disse isso, mas ela ainda te ama, e muito, mesmo que ela não admita isso pra mim, eu tenho certeza de que ela ainda te ama.

Pense em nós Gil, pense em todos os seus amigos, todas as pessoas que dependem de você, lute pela sua vida, você recebeu uma segunda chance, uma chance de viver ao lado do seu filho e de recuperar a mulher que você ama, não desista agora meu amigo, você está tão perto de viver a felicidade a qual você mesmo se negou por tantos anos, lute, lute com todas as suas forças e volte pra nós.

Cath saiu do quarto para que seus amigos também pudessem entrar para ver Grissom. Um após o outro todos entraram e tentaram reanimá-lo dizendo palavras de carinho e ânimo, mas parecia que nada surtia efeito, Grissom permanecia imóvel. E assim seguiram os dias, o desespero de todos aumentava ao longo do tempo, tragicamente chegou o sétimo dia de coma, no dia seguinte os aparelhos de Grissom seriam desligados e não havia nada que pudesse ser feito.

8º dia de coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!