Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

agora estou realmente na reta final.......eu espero...kkkkkk
deveria ter terminado esta fic no natal, mas acho que agora já dá pra terminar.
Obs.: Públiquei o cap errado.Peço desculpas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/34

No quarto de Grissom

Ao olhar para Grissom, Sara sentiu uma enorme vontade de chorar, nunca imaginou que um dia o veria assim, e sua dor era ainda maior por saber que ele estava naquela cama porque salvou sua vida. Mesmo querendo chorar, ela se conteve, olhou para trás e viu que Arth estava parado na porta e não conseguia entrar.

SS: Chegue mais perto, esta tudo bem, converse com o seu pai.

GAS: A srª não vai conversar com ele?

SS: Pode falar primeiro, tenho certeza de que não a nada que ele queira mais do que ouvir a sua voz.

GAS: (se aproximou da cama) Oi srº Griss .............................. (olhou para a mãe) oi pai, eu..................... eu queria pedir desculpas, (sua voz já estava ficando embargada) eu não ........................ eu não queria ter dito aquelas coisas, eu só queria, queria que o srº acordasse .......... não desiste, não desiste de viver, eu quero poder chamar o Srº de pai, quero que ouça isso de mim, (já estava chorando), por favor acorda ..... fica comigo e com a mamãe, sei que ainda gosta dela e ela do srº....................

Sara estava um pouco incomodada, ainda não havia se decidido sobre seus sentimentos em relação à Grissom, mas sabia que queria que ele acordasse.

GAS: Por favor pai, acorda.

Arth já estava chorando, e Sara se aproximou e o abraçou por trás.

SS: (secando algumas lágrimas) Ele vai acordar, eu tenho certeza, vocês dois ainda tem muito que viver juntos e vão poder compartilhar muitas coisas, você vai ver.

GAS: Fala com ele também, pede pra ele acordar.

SS: Eu vou conversar com seu pai, mas antes eu gostaria que você saísse, eu sei que é estranho, mas apesar de tudo isto ainda é assunto de adulto e eu quero fala\r com ele a sós. Tudo bem?

GAS: Claro mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como sempre aguardo anciosa suas reviews
Bjus Ju