Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/33

No dia seguinte.

SS: (entrando na cozinha) Bom dia Cath.

CW: (assustada e sorrindo) Bom dia.

SS: (achando graça da situação) Esta parecendo uma adolescente que foi pega pela mãe chegando tarde da festa.

CW: Tecnicamente estou chegando cedo.

SS: Aham, então a sua noite foi boa?

CW: (parecendo uma adolescente) Foi, foi ótima, eu ainda nem acredito, depois de tantos desencontros e mal entendidos, nós finalmente conseguimos nos encontrar em um momento propício para ambos....................... ai Sara, eu sei que o que ele fez com  você não foi certo mas..............................

SS: Cath! Isso não tem nada a ver, Warrick estava apenas sendo um bom amigo, ele tinha razão em defender o direito do Grissom em saber a verdade sobre o filho, eu não tenho nada contra ele, ao contrário, acho ele um grande amigo e fico muito feliz por vocês, aliás ................. eu acho até que demorou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra vocês dois se juntarem.

CW: Eu concordo! Mas parece que sempre que um de nós estava disponível o outro tinha algum impedimento, mas, agora eu acho que vai dar certo. Agora mudando de assunto, o que você acha deste relacionamento entre o Greg e a Lavínia?

SS: Eu acho que este grupo esta ficando cheio de casaizinhos .................... de repente dá pra se fazer uma super festa de casamento, você e o Warrick, o Greg e a Lavínia e ok Jim com a Sofia.

CW: E.................... você e o Grissom? Vocês podiam se entender e se casar finalmente, sabe, ser uma família.

SS: Sabe que isso não vai acontecer, quero muito que Grissom se recupere, pelo meu filho, mas nós nunca seremos uma família.

CW: Então o ressentimento esta vencendo a batalha no seu coração.

SS: Arth e eu vamos ver o Grissom hoje, nós conversamos ontem e ele concordou em ir ver o pai, você quer ir conosco?

CW: Quero, se você não se importar.

SS: É claro que não me importo, você é a melhor amiga dele, tenho certeza de que sua visita fará muito bem. Vou prepara o café e depois nós vamos.

CW: Ok, me de apenas alguns minutos, vou tomar um banho e me arrumar.

SS: Ok.

Era incrível com Cath conseguia fazer com que Sara pensasse nas coisas de forma diferente, as vezes era um pouco dura, mas, falava o que pensava e conseguia fazer com que as pessoas repensassem suas decisões.

No hospital.

GAS: A srª vai entrar comigo?

SS: Claro! Eu disse que vou estar sempre ao seu lado.

Enquanto os dois entraram para visitar Grissom, Cath foi conversar com o médico.

CW: Drº, Sara me contou o que está acontecendo, tem algo que possa ser feito para mudar isso, nós podemos recorrer de alguma forma?

Drº: Infelizmente não, ele fez questão de deixar tudo preparado, não há nada que possa ser feito, ele estava perfeitamente lúcido e em pleno uso de suas faculdades mentais quando tomou esta decisão.

CW: Em sua opinião profissional, há chance dele acordar a tempo?

Dr: Já estamos no quinto dia, e ele ainda não apresentou melhoras infelizmente, se me basear apenas em meus conhecimentos médicos, eu diria que não, mas eu realmente acredito, baseado em casos que eu presenciei, que o afeto da Srª Sidle e do filho podem ajudar muito, a esperança de uma possível reconciliação pode estimulá-lo a lutar pela vida, como eu disse a Srª Sidle, eu não conheço a fundo os problemas que eles tiveram, mas tenho absoluta certeza do amor qie ele sente por ela.

CW: Eu também tenho certeza do amor que ele sente, e também tenho certeza do amor que ela sente por ele, mas............. eu temo que os erros e os mal entendidos que ocorreram entre eles fale mais alto, Sara está muito magoada e mesmo eu tendo certeza de que ela ainda o ama, apesar de tudo, ela não me parece disposta a dar uma segunda chance para este amor, ela admite que quer que ele melhore e se recupere totalmente, quer que ele se aproxime do filho, mas...................... ela esta muito relutante em permitir que ele se reaproxime dela como homem.

Drº: Eu realmente lamento, isso com certeza só faria bem a ele, mas, nós não podemos julgá-la, apenas eles podem compreender as dimensões e conseqüências dos problemas que tiveram.

CW: Eu tentei convencê-la, mas como o srº disse, nós não compreendemos a situação como um todo, mas, eu realmente gostaria que tudo se resolvesse entre eles.

Dr: Agora não há nada que possamos fazer, só podemos esperar que o melhor aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo as reviews